Oficial Central dos JRPGs XIV
Okira escreveu: (03-03-2024, 01:10 AM)difícil imaginar um FFIX remake.

que linha seguiriam?
Um full 3D tipo DQXI?
Algo de menor orçamento tipo esse vision of mana?

manter os gráficos pré renderizados, mas utilizando os recursos atuais, ficaria muito bonito.

O jogo deve ser 3D.

Deve ser no mínimo nível Dragon Quest XI ou Visions of Mana. Acho que você se enganou aí, Mana de médio a menor orçamento foi o Trials.

Lembrando que houve rumores que o game voltou a prancheta, pois ele estava abaixo das expectativas. Então ele estava inferior ou no nível de Trials of Mana. Hoje suponho que vai estar ao menos no nível de Visions of Mana ou Dragon Quest XI.

Duvido que vão investir tanto quanto Final Fantasy VII Rebirth. Mas da pra esperar algo bem bonito, tipo Visions of Mana e até superior.
Responder
Acho que de final fantasy da linha principal está bom de remake depois de terminarem o 7, que foquem em relançar o tactics de alguma forma, seja remake ou remaster

eu só queria um remake 2dhd dos dragon quests do 1 ao 7 e do 9

uma versão do 8 com gráficos do 11 seria bacana também

o 10 offline como não ligo tanto, que seja essa versão feiosa que saiu no japão no ocidente mesmo
Responder
Bom, a Square tem 3 JRPGs grandes no forno (KH4, DQXII e DQIII HD) por hora

Vamos ver se tem alguma surpresa pra vir depois de Visions of Mana, agora que ela vai dar uma diminuída nos lançamentos menores
Responder
Light Blade escreveu: (03-03-2024, 09:08 AM)Bom, a Square tem 3 JRPGs grandes no forno (KH4, DQXII e DQIII HD) por hora

Vamos ver se tem alguma surpresa pra vir depois de Visions of Mana, agora que ela vai dar uma diminuída nos lançamentos menores
a square enix nunca fez um dragon quest e a franquia nem é deles, eles só publicam
Responder
Responder
E pra trazer FF de volta ficam de picuinha
Responder
Vilela escreveu: (03-03-2024, 11:19 AM)a square enix nunca fez um dragon quest e a franquia nem é deles, eles só publicam

O XI teve o desenvolvimento interno, não?
Responder
bruNo escreveu: (03-03-2024, 11:58 AM)O XI teve o desenvolvimento interno, não?
segundo a wikipédia parece que sim, primeira vez então
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-03-2024, 11:23 AM)
[Imagem: ebyqzZO.png]
Responder
  • Loles
Responder
Persona 3 reload terminado 98:55 dificuldade implacável, foi um bom remake, definitivamente o persona com a melhor historia e os piores social links as adições do gameplay foram muito bem vindas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-03-2024, 12:51 AM)Não vejo problema do trance, só dele ativar sozinho ao invés de poder guardar pra usar quando necessário
Isso, a demora pra encher a barra e o fato de em alguns personagens as melhores habilidades ficarem no Trance.
Responder
Vish, outro Persona que dura 100h
Responder
Undying escreveu: (03-03-2024, 05:59 PM)Persona 3 reload terminado 98:55 dificuldade implacável, foi um bom remake, definitivamente o persona com a melhor historia e os piores social links as adições do gameplay foram muito bem vindas

devo estar grindando muito, estou em outubro e to com 90 horas Loles Loles Loles Loles

porém dificuldade achei de boaça também. menos fácil que o 5 mas ainda de boaça!!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-03-2024, 07:02 PM)Vish, outro Persona que dura 100h
Mas foi a partir do 3 que passou a ter essa duração xD

Confesso que fica enfadonho mesmo (exceto Trails), podia ter uma solução Mana Khemia 2 like (fechando as duas histórias tem a true final dungeon + true ending, dá em torno de 110 horas)
Responder
Light Blade escreveu: (03-03-2024, 09:55 PM)Mas foi a partir do 3 que passou a ter essa duração xD

Confesso que fica enfadonho mesmo (exceto Trails), podia ter uma solução Mana Khemia 2 like (fechando as duas histórias tem a true final dungeon + true ending, dá em torno de 110 horas)
Dá uma preguiça forte começar JRPG longo assim... foda que se enrolar, tiram do Pass

Já vou perder o NEO TWEWY assim
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-03-2024, 09:58 PM)Dá uma preguiça forte começar JRPG longo assim... foda que se enrolar, tiram do Pass

Já vou perder o NEO TWEWY assim
Pior que tem um bocado de medalhão recente desse jeito Lol

Nada contra, desde que não fique arrastado... Esse é que é o grande desafio.
Responder

O dedo da pre order coça...
Responder
Zero escreveu: (03-03-2024, 09:11 PM)devo estar grindando muito, estou em outubro e to com 90 horas Loles  Loles  Loles  Loles

porém dificuldade achei de boaça também. menos fácil que o 5 mas ainda de boaça!!

Eu já tô acostumado com o game loop da serie, fazia todos os andares disponíveis do tártaros para ter mais tempos de upar os SL, infelizmente não consegui upar todos , faltou 5 para deixar no max
Responder
Undying escreveu: (04-03-2024, 12:15 AM)Eu já tô acostumado com o game loop da serie, fazia todos os andares disponíveis do tártaros para ter mais tempos de upar os SL, infelizmente não consegui upar todos , faltou 5 para deixar no max

Aonde estou, tenho 3 Slinks no max e todos que estão disponiveis é 5 pra cima. Ainda não decidi quem vou engajar pra namoro. porém quando vou ao tartarus é que as horas voam,fico repetindo andares pra farmar dinheiro principalmente, só saio quando todos os membros dísponiveis ja não tem mais SP pra torrar. Blush  Blush  Blush

E eu to jogando no normal, próximo Persona ja vou começar pelo Hard ou Mercyless.

EDIT: Pergunta, o reaper do 3R é dificil?? Qual level da pra encarar?
Responder