Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Yuzu já faz tempo que não estava legal de usar.

Ryujinx superior demais quando se trata de mexer com as emulações.
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2024, 04:50 PM)https://www.theverge.com/2024/3/4/240903...settlement

And it’ll affect the Nintendo 3DS emulator Citra, too.

caramba
Rodrigo Rey escreveu: (04-03-2024, 04:50 PM)https://www.theverge.com/2024/3/4/240903...settlement

And it’ll affect the Nintendo 3DS emulator Citra, too.

Ai fodeu. Pq até hoje ele não é dos mais redondos dos emuladores.
O problema não é o emulador em si, foi que eles usaram as keys do console.
Citra era o que eu usava no 3DS também. Gostava da interface dele, uma pena o flop =(
Maedhros escreveu: (04-03-2024, 04:51 PM)Ryujinx superior demais quando se trata de mexer com as emulações.

O novo update com nova interface ficou muito bom.
Ir atrás de emulador de 3DS é muita falta do que fazer por parte da Nintendo :LOPES:
Eles já estão fazendo remaster de Mario vs. Donkey Kong então é óbvio que não querem os joguinhos old deles sendo emulados.

Pior que 3DS só tem o Citra mesmo não???
Gbraga escreveu: (04-03-2024, 06:08 PM)Ir atrás de emulador de 3DS é muita falta do que fazer por parte da Nintendo :LOPES:
Provavelmente se precavendo pro lançamento do Switch 2... Talvez tenha algo do tipo envolvendo isso

Ou só a Nintendo sendo retardada mesmo

Anyway, dizem que o povo do Ryujinx tá escondido (ou talvez nem residem nos EUA Lol) Por enquanto dá pra dizer que esse tá safe
Já instalei o Ryujinx por via das dúvidas  Ohnoes Ohnoes Ohnoes

Pior pelo que testei umas partes que travam no Yuzu estão perfeitas no Ryujinx, ainda há esperança
Ryujinx é o poder
Pra quem ainda quiser baixar as últimas versões já que deram nuke nos sites(demora um pouquinho pra pegar o link)

Provavelmente isso vai ser o empurrão que precisa pra aparecer outro emulador de 3DS
Engraçado que a nintendo é a única que vai atrás dos cabra Loles
Ryujinx é o que eu uso mais atualmene Bigode
A Nintendo foi atrás dos que tinham 2.4 milhões de dólares pra pagar
Se o cara tem tudo isso e fez acordo é pq sabe que ta errado

Essas paradas tem que ser por amor aos games, meteu dinheiro no meio os cabra vem babando
Eu imagino que rolava muita merda no discord
Donovan escreveu: (04-03-2024, 08:31 PM)Engraçado que a nintendo é a única que vai atrás dos cabra  Loles
Ryujinx é o que eu uso mais atualmene  Bigode

A unica que precisa se preocupar com emulação milkando vendas de um lançamento atual é a nintendo. Não que eu esteja defendendo uma companhia de 50 bilhões de dolares, mas tem um motivo pra eles irem atrás nesse caso.

Essa é mais uma vitória da barbárie sobre a civilização. Emotion

InuK9 escreveu: (05-03-2024, 08:52 AM)A unica que precisa se preocupar com emulação milkando vendas de um lançamento atual é a nintendo. Não que eu esteja defendendo uma companhia de 50 bilhões de dolares, mas tem um motivo  pra eles irem atrás nesse caso.

A nintendo só precisa se preocupar com isso pq sempre lança console com hw defasado. Se investisse em hw melhores, ninguém iria conseguir emular tão rápido.
De fato, hoje acho que no máximo conseguem emular indie de PS4, e bugado ainda