04-03-2024, 05:11 PM
Nem acho tão desnecessário considerando que eles teriam que mexer no jogo pra lançar no PC.
Mas realmente deveria ser um pack com o primeiro.
Oficial 16a Central PlayStation
|
04-03-2024, 05:11 PM
Nem acho tão desnecessário considerando que eles teriam que mexer no jogo pra lançar no PC.
04-03-2024, 06:06 PM
Vai flopar porque ninguém vai jogar o 2 sem ter jogado o 1 e vão falar TÁ VENDO, NINGUÉM GOSTA DE JOGO JAPONÊS. Aí vão vender outro prédio e cagar no tapete.
04-03-2024, 07:21 PM
Gbraga escreveu: (04-03-2024, 06:06 PM)Vai flopar porque ninguém vai jogar o 2 sem ter jogado o 1 e vão falar TÁ VENDO, NINGUÉM GOSTA DE JOGO JAPONÊS. Aí vão vender outro prédio e cagar no tapete.Realmente é coisa de mau caráter lançar apenas o segundo, sendo que a história é continuação, mas não acho que em termos de venda faria grande diferença porque não é tipo de jogo que venderia de qualquer maneira. É bizarro pensar num port desse jogo ao invés de Bloodborne ou God of War 3, jogos que certamente venderiam muito mais. Tem alguém dentro da Sony que acha que empurrar todo jogo que vai ter algum tipo de adaptação é a melhor estratégia de publicação. ![]()
04-03-2024, 07:50 PM
Com certeza não venderia muito de qualquer forma, mas tão sabotando até as vendas das poucas pessoas que se importam. O tipo de gente que se interessa por Gravity Rush 2 é justamente o tipo de gente que não vai querer jogar só o 2. Vai vender só pra gente que já gosta do jogo e tá disposto a pagar de novo pra ter a 60fps.
04-03-2024, 09:02 PM
Geração marmita
04-03-2024, 09:28 PM
Eu não gostei do segundo, dropei em tempo recorde, e platinei o primeiro no vita, tipo achava bem divertido mesmo, principalmente nas corridas
O jogo é continuação direta do primeiro, fizeram a mesma bosta com Uncharted no PC Agora essa de Bloodborne infelizmente já me conformei que estão remasterizando para PS6 pra vender console e vai ser feito pela execrável Bluepoint, e vai vir depois de Demons no PC, que esse ainda não saiu Felizmente o OG pega 100% no PC, esperar o emu de PS4 pra ter a versão definitiva msm
04-03-2024, 09:32 PM
uma pessoa que teve o vita e platinou 1 jogo em um vita
![]()
04-03-2024, 09:38 PM
Vita tinha o poderoso Soul Sacrifice, Uncharted Golden Abyss, Gravity Rush e Muramasa Rebirth + DLC exclusivas
se enfiar todos os titulos do 3DS um no rabo do outro não vale 1 desses medalhões ![]()
04-03-2024, 09:42 PM
04-03-2024, 09:43 PM
Aliás acho que platinei quase todos os jogos de vita que eu tinha, acho que um ou outro indie lixo que não
Era pra ser um bom console, Uncharted e Souls Sacrifice literalmente só da para jogar nele, e as DLCs de Muramasa são praticamente um jogo novo se juntar as 4
04-03-2024, 09:51 PM
Não joguei Gravity Rush 2 mas zerei o 1 no Vita também e gostei bastanta na época. Era um pouquinho repetitivo, mas a sensação de jogar algo do nível do PS3 em modo portátil era bem mágica. Ter um vita inclusive com certeza tirou parte da magia de jogar um jogos 'de console' no Switch anos depois.
Eventualmente ele virou meu Muramasa machine. Jogo base + 4 campanhas DLC eram jogo pra caralho. ![]()
04-03-2024, 09:52 PM
rapaz, parece que faz uma era que joguei Vita, imagina PSP
![]()
04-03-2024, 10:13 PM
o 3ds era uma merda né, um vez peguei emprestado com monster hunter 4 e quase vomitei, era muito merda jogos 3d nele
04-03-2024, 10:16 PM
04-03-2024, 10:23 PM
era não, só desligar o 3D
nunca joguei com o efeito ligado
04-03-2024, 10:34 PM
Cheguei a brincar um pouco no Bravely Default, mas é desnecessário mesmo o 3D.
Jogava sempre desligado pra conservar bateria
04-03-2024, 10:39 PM
Kotonete escreveu: (04-03-2024, 10:16 PM)Kalabocatem uma série de jogos de ps3 que tinha 3d + controlava a mira com o move, tipo uncharted 3 e resistance 3, kd o cientista dos gaymes para testar tudo isso junto? lista completa para vc comprar junto com sua tv 3d Assassin’s Creed Revelations Auditorium* Batman: Arkham City Call of Duty: Black Ops Captain America: Super Soldier Cars 2: The Video Game Child of Eden Crysis* Crysis 2 de Blob 2: Underground Dungeon Defenders* Dynasty Warriors 7 Enslaved: Journey to the West (via PSN software update) EyePet EyePet & Friends The Fight: Lights Out The House of the Dead: Overkill — Extended Cut Gran Turismo 5 Green Lantern: Rise of the Manhunters God of War: Origins Collection High Velocity Bowling Hustle Kings* ICO & Shadow of the Colossus Collection Invincible Tiger: The Legend of Han Tao* James Cameron’s Avatar: The Game Killzone 3 MLB 11: The Show Medieval Moves: Deadmund’s Quest Mortal Kombat MotorStorm: 3D Rift* MotorStorm Apocalypse NBA 2K11 (via PSN software update) NBA 2K12 PAIN* Prince of Persia Trilogy* Pro Evolution Soccer 2012 (via software update) Puzzle Dimension* Ratchet & Clank: All 4 One Red Faction: Battlegrounds* Resistance 3 Ridge Racer 7* Rocketbirds: Hardboiled Chicken* Shaun White Skateboarding SOCOM 4 Sonic Generations The Sly Collection Super Stardust HD* (via PSN software update) Swords and Soldiers* Tetris on PSN* (via PSN software update) Thor: God of Thunder Tom Clancy’s Splinter Cell Trilogy Top Darts* Top Spin 4 TRON: Evolution Tumble* UNCHARTED 3: Drake’s Deception Virtua Tennis 4 WipEout HD* Jack Russel escreveu: (04-03-2024, 10:34 PM)Cheguei a brincar um pouco no Bravely Default, mas é desnecessário mesmo o 3D. Eu achava o efeito genuinamente legal. Teve um bom número de jogos que eu jogava ligado pq dava um efeito maneiro, mesmo que fosse sutil. Nunca entendi porque mas especificamente Ace Attorney era um jogo que eu achava muito mais bonito em 3D, então eu nem jogava se não fosse com o efeito ligado. Mas o foda era a bateria mesmo. Sair do DS Lite que com tudo desligado durava quase 20h Vs. 3DS que com tudo desligado durava 5 era uma tristeza. Basicamente só jogava com 3D ligado quando estava em casa com o carregador por perto. Vilela escreveu: (04-03-2024, 10:39 PM)tem uma série de jogos de ps3 que tinha 3d + controlava a mira com o move, tipo uncharted 3 e resistance 3, kd o cientista dos gaymes para testar tudo isso junto? Adoraria brincar com tudo isso. Só que justo hoje em dia que eu tenho alguma grana pra gastar, não tem mais TV 3D por aí. ![]() Sonho de consumo pra mim na época era aquela TV 3D oficial do Playstation. Tinha uns 3 jogos que em vez de jogar split screen, cada jogador botava um óculos e enxergava só a própria tela. Sonho da porra testar isso. ![]() Hoje em dia vai dar no máximo pra jogar o Batman Arkham Asylum em 3D, porque a minha versão veio com aqueles óculos 3D de papel com lente azul e vermelha ![]()
04-03-2024, 10:51 PM
único 3D bacana no 3DS era o de desenho, maior legal
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|