Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
Top 10 Reino Unido da semana

1-Final Fantasy VII Rebirth
2-EA Sports FC 24
3-Hogwarts Legacy
4-Helldivers II
5-Mario vs. Donkey Kong
6-Mario Kart 8 Deluxe
7-Super Mario Bros. Wonder
8-Call of Duty: Modern Warfare III
9-Marvel's Spider-Man 2
10-Grand Theft Auto V
Responder
Vendas de UK são sem graça porque não dá assunto. Falta algo nível momotaro aí pra deixar as coisas interessantes
Responder
Kotonete escreveu: (04-03-2024, 04:24 PM)Vendas de UK são sem graça porque não dá assunto. Falta algo nível momotaro aí pra deixar as coisas interessantes
Shin-chan>>>>>>GTA
Responder
Kotonete escreveu: (04-03-2024, 04:24 PM)Vendas de UK são sem graça porque não dá assunto. Falta algo nível momotaro aí pra deixar as coisas interessantes

Acho divertida a obsessão deles por Trans Legacy. Esse jogo vende tanto assim nos EUA?
Responder
Genesis escreveu: (04-03-2024, 07:52 PM)Acho divertida a obsessão deles por Trans Legacy. Esse jogo vende tanto assim nos EUA?

É que é um produto praticamente nacional por causa da IP né. É como se fizessem um jogo AAA do Sítio do Picapau Amarelo

E acho que deve vender muito bem sim. Não tenho números pra levantar aqui mas lembro de uma notícia que dizia que nos EUA, ano passado, vendeu mais que MW3
Responder
Genesis escreveu: (04-03-2024, 07:52 PM)Acho divertida a obsessão deles por Trans Legacy. Esse jogo vende tanto assim nos EUA?
foi o jogo mais vendido de 2023 mundialmente
Responder
Responder
s3th escreveu: (04-03-2024, 09:20 PM)

Uma pena o flop
Responder
Vilela escreveu: (04-03-2024, 04:20 PM)Top 10 Reino Unido da semana

1-Final Fantasy VII Rebirth
2-EA Sports FC 24
3-Hogwarts Legacy
4-Helldivers II
5-Mario vs. Donkey Kong
6-Mario Kart 8 Deluxe
7-Super Mario Bros. Wonder
8-Call of Duty: Modern Warfare III
9-Marvel's Spider-Man 2
10-Grand Theft Auto V

Reino Unido aprendeu a jogar video game??? Raridade ver um game bom em primeiro! Love

Chozo Master escreveu: (04-03-2024, 11:49 PM)Uma pena o flop

o Flop no caso é o gosto dos locais, apesar da revolta dos fãs o jogo parece baum.
Responder
Zero escreveu: (05-03-2024, 08:56 AM)o Flop no caso é o gosto dos locais, apesar da revolta dos fãs o jogo parece baum.

Baum

[Imagem: S03SxUk.jpg]

Mas vamos ver se o resto do mundo curte. Quinta tem Famitsu.
Até agora a Square tá em silêncio sobre as vendas.
Preocupante.
Responder
Chozo Master escreveu: (05-03-2024, 09:45 AM)Baum

[Imagem: S03SxUk.jpg]

Mas vamos ver se o resto do mundo curte. Quinta tem Famitsu.
Até agora a Square tá em silêncio sobre as vendas.
Preocupante.

Exatamente isso: "Baum"

gráficamente decepcionante assim como 90% dos jogos da atual geração, not bad though!!
Responder
Zero escreveu: (05-03-2024, 10:34 AM)Exatamente isso: "Baum"

gráficamente decepcionante assim como 90% dos jogos da atual geração, not bad though!!

Nem, o jogo sofre problemas horríveis de pacing. Fica metendo minigames e tarefas chatas pra progredir na história e a exploração é Ubisoft: the game. Minigame é bacana ter no jogo mas só se a maioria ou tudo for conteudo opcional, Costa del sol vai ser horrivel pra muita gente só por te obrigar a jogar uma dúzia de minigame pra avançar na história.

Nisso até o primeiro jogo é bem melhor.

Isso sem contar os gráficos que são ruins mesmo. A história ta avançando muito lentamente também.
Responder
InuK9 escreveu: (05-03-2024, 10:55 AM)Nem, o jogo sofre problemas horríveis de pacing.  Fica metendo minigames e tarefas chatas pra progredir na história e a exploração é Ubisoft: the game. Minigame é bacana ter no jogo mas só se a maioria ou tudo for conteudo opcional, Costa del sol vai ser horrivel pra muita gente só por te obrigar a jogar uma dúzia de minigame pra avançar na história.

Nisso até o primeiro jogo é bem melhor.

Isso sem contar os gráficos que são ruins mesmo. A história ta avançando muito lentamente também.
se quer ritmo vai jogar muse dash com o gbraga, respeite o design do jogo juvenil

essa nova geração não quer ler a matéria, tem que dar tudo no título e na hora, se não já chora e atrapalha o rush para fazer review rápido no fórum

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
Vilela escreveu: (05-03-2024, 11:20 AM)se quer ritmo vai jogar muse dash com o gbraga, respeite o design do jogo juvenil

essa nova geração não quer ler a matéria, tem que dar tudo no título e na hora, se não já chora e atrapalha o rush para fazer review rápido no fórum

Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

Ritmo tem nada a ver com rush. Eu não posso dar exemplo específico da situação pq é spoiler mas imagine que acontece algo sério na história e 5 minutos depois Cloud está de férias curtindo a praia.

Queria eu ter estômago pra rushar, odeio ubigame por causa disso sempre quero fazer 100% do mapa, e é por isso que as chances de eu dropar são grandes.
Responder
InuK9 escreveu: (05-03-2024, 11:29 AM)Ritmo tem nada a ver com rush. Eu não posso dar exemplo específico da situação pq é spoiler mas imagine que acontece algo sério na história e 5 minutos depois Cloud está de férias curtindo a praia.

Queria eu ter estômago pra rushar, odeio ubigame por causa disso sempre quero fazer 100% do mapa, e é por isso que as chances de eu dropar são grandes.
é a primeira vez que vc joga um videogame? Loles Loles Loles

não é possível
Responder
InuK9 escreveu: (05-03-2024, 11:29 AM)Ritmo tem nada a ver com rush. Eu não posso dar exemplo específico da situação pq é spoiler mas imagine que acontece algo sério na história e 5 minutos depois Cloud está de férias curtindo a praia.

Pra ser justo isso é um mal do gênero como um todo, hehe
Responder
Kotonete escreveu: (05-03-2024, 11:33 AM)Pra ser justo isso é um mal do gênero como um todo, hehe
isso que dá vc chamar esse povo para o tópico do jrpg, tinha que ter senha para postar lá
Responder
A diferença é que nos jrpgs normais vc desvia da main quest pra uma sidequest e faz minigame, no FFVII o minigame aparece na main quest e fodasse a tensão do capítulo anterior. Nenhum FF fez isso antes.

Não ouçam o passa panista do Vilela que nem jogou ainda
Responder
InuK9 escreveu: (05-03-2024, 01:48 PM)A diferença é que nos jrpgs normais vc desvia da main quest pra uma sidequest e faz minigame, no FFVII o minigame aparece na main quest e fodasse a tensão do capítulo anterior. Nenhum FF fez isso antes.

reclama que vc tem que apertar botões para jogar também

no mais, apesar da itália ser fascista, ela sabe apreciar a democracia Chocado

[Imagem: 1709652468600.jpg?ex=65f9aefe&is=65e739f...eight=1365]
Responder
InuK9 escreveu: (05-03-2024, 01:48 PM)A diferença é que nos jrpgs normais vc desvia da main quest pra uma sidequest e faz minigame, no FFVII o minigame aparece na main quest e fodasse a tensão do capítulo anterior. Nenhum FF fez isso antes.

Final Fantasy VII original já era um porre nos minigames.
Responder