Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
bruNo escreveu: (05-03-2024, 02:05 PM)Final Fantasy VII original já era um porre nos minigames.

Por isso que era um jogo ruim
Responder
tinha esquecido que o inuka é hater de ff7 Loles

estava até estranhando essa super exigência especificamente para o rebirth, sendo que ele é jogador de kingdom hearts e zelda titok, porém agora está explicado
Responder
bruNo escreveu: (05-03-2024, 02:05 PM)Final Fantasy VII original já era um porre nos minigames.

Nem era, todos os minigames eram legais. Snowboard, moto, battle arena, era tudo muito legal. Tanto foi aprovado q foi até copiado esse modelo em outros jogos como Legend of Legaia.
Responder
Vilela escreveu: (05-03-2024, 02:35 PM)tinha esquecido que o inuka é hater de ff7  Loles

estava até estranhando essa super exigência especificamente para o rebirth, sendo que ele é jogador de kingdom hearts e zelda titok, porém agora está explicado
é que você não vou os minigames digitais
Responder
brave fencer musashiden então
Responder

Unicorn Overold Wub
Responder
Pq que não tem Baldurzinho nessa lista? :C
Responder
Jarutais escreveu: (05-03-2024, 03:00 PM)Pq que não tem Baldurzinho nessa lista? :C
É digital only
Responder
Wander escreveu: (05-03-2024, 02:38 PM)Nem era, todos os minigames eram legais. Snowboard, moto, battle arena, era tudo muito legal. Tanto foi aprovado q foi até copiado esse modelo em outros jogos como Legend of Legaia.

É uma bosta tremenda. Detesto os minigames intrusivos de FFVII, todos. Outros jogos copiarem não faz dos minigames uma coisa positiva.

Minigame assim é para ser coisa opcional, não mandatório. Mas o pior de todos pra mim é o da parada. Que parte chata da porra.
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-03-2024, 02:59 PM)

Unicorn Overold Wub
Love
Top 5 merecido
Responder
Caiops escreveu: (05-03-2024, 03:17 PM)É digital only
por enquanto, daqui uns dias sai em mídia física, a versão de xbox vai sair em 4 discos :chocado
Responder
bruNo escreveu: (05-03-2024, 03:18 PM)É uma bosta tremenda. Detesto os minigames intrusivos de FFVII, todos. Outros jogos copiarem não faz dos minigames uma coisa positiva.

Minigame assim é para ser coisa opcional, não mandatório. Mas o pior de todos pra mim é o da parada. Que parte chata da porra.

Bom, concordamos em discordar.  Crylol

Foi uma ótima experiência pra mim, até por isso zerei tantas vezes e acho o melhor jrpg da história.
Responder
Vilela escreveu: (05-03-2024, 01:54 PM)reclama que vc tem que apertar botões para jogar também

no mais, apesar da itália ser fascista, ela sabe apreciar a democracia Chocado

[Imagem: 1709652468600.jpg?ex=65f9aefe&is=65e739f...eight=1365]

Italia poderia ter uma terceira posição melhorzinha hein!!!
Responder
InuK9 escreveu: (05-03-2024, 10:55 AM)Nem, o jogo sofre problemas horríveis de pacing.  Fica metendo minigames e tarefas chatas pra progredir na história e a exploração é Ubisoft: the game. Minigame é bacana ter no jogo mas só se a maioria ou tudo for conteudo opcional, Costa del sol vai ser horrivel pra muita gente só por te obrigar a jogar uma dúzia de minigame pra avançar na história.

Nisso até o primeiro jogo é bem melhor.

Isso sem contar os gráficos que são ruins mesmo. A história ta avançando muito lentamente também.

Não posso dizer que concordo plenamente, sendo que estou adorando Persona 3 Reload e ele sofre de alguns pontos citados!!! Vaai parecer favoritismo (e é!! Bigode2)
O pouco que joguei achei o jogo "baum", não vale o preço cobrado, as notas dadas nem o hype forçado, mas achei um jogo muito melhor que aquela aberração que foi o 16.
Responder
Sempre achei os mini-games do FFVII o aspecto mais fraco do jogo de MUITO longe. Dou um desconto pela época, mas pra mim tá na cara que só colocaram pra encher linguiça. E nem sou hater como o Inuka, FFVII é foda.

O remake dá de 10 a 0 nesse sentido, nem dá pra comparar.
Responder
Responder

¡Esto se debe a que no has visto ventas digitales!
Responder
Achava que Final Fantasy VII era jogo de saudosista velho da geração PS2, mas pelo jeito o character design de femboy tem apelo com essa juventude perdida de hoje em dia 8-8
Responder
Jarutais escreveu: (06-03-2024, 09:40 AM)Achava que Final Fantasy VII era jogo de saudosista velho da geração PS2, mas pelo jeito o character design de femboy tem apelo com essa juventude perdida de hoje em dia  8-8

Não precisa achar, todas as afirmações são verdadeiras!!
Responder
Jarutais escreveu: (06-03-2024, 09:40 AM)Achava que Final Fantasy VII era jogo de saudosista velho da geração PS2, mas pelo jeito o character design de femboy tem apelo com essa juventude perdida de hoje em dia  8-8
[Imagem: avatar_131.jpg?dateline=1671031973]
Responder