Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Responder
[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]
Responder
Eita, tem homem e mulher nesse jogo? Revolucionário nos dias de hoje.
Responder
corpo A ou B Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (09-03-2024, 07:18 PM)corpo A ou B Emotion

Isso é tão cringe de ver nos joguinhos de hoje Lol
Responder
[Imagem: Sem-t-tulo.jpg]

[Imagem: safdsaf.jpg]

[Imagem: retwret.jpg]

[Imagem: rtewtetre.jpg]

[Imagem: rtewrewtr.jpg]
Responder
Fui jogar o primeiro pra pegar Hype e... não rola, DD não é pra meu gosto, gostaria de estar no hype train que o pessoal embarcou D-: D-:
Responder
Zero escreveu: (11-03-2024, 09:27 PM)Fui jogar o primeiro pra pegar Hype e... não rola, DD não é pra meu gosto, gostaria de estar no hype train que o pessoal embarcou D-:  D-:
testou todos os vocations? cada um é um jogo diferente

Responder
Zero escreveu: (11-03-2024, 09:27 PM)Fui jogar o primeiro pra pegar Hype e... não rola, DD não é pra meu gosto, gostaria de estar no hype train que o pessoal embarcou D-:  D-:

uma pena colega, vai ser o jogaço do ano
Responder

DD demora pra engrenar, depois que o jogo abre mais e os bichão começam a aparecer que fica foda. O DLC da ilha também é muito bom.
Responder
Dei uma brincada no editor

[Imagem: OMrvFOL.png]
Responder
Vilela escreveu: (11-03-2024, 09:30 PM)testou todos os vocations? cada um é um jogo diferente

Não, experimentei algumas e todas tem coisas legais, joguei umas 12 horas mas o game não clicou mesmo.

Gostei as que usam 2 daggers e tem bastante movimento, arco também, top!!

wolfwood escreveu: (11-03-2024, 09:37 PM)uma pena colega, vai ser o jogaço do ano

Assim espero, o Diretor praticamente implorou pra fazer o game, que seja um jogaço!!! Love

Irei tentar novamente ano que vem
Responder
Responder
pode entregar o goty
Responder
Posso
Responder
bom mesmo
Responder
LOPES e essas contas hackeadas?
Responder
Oxe Loles