Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
bruNo escreveu: (08-03-2024, 12:20 PM)Ah, sim, não acompanhei, queremos nomes. Os golpes dele são talvez os mais telegrafaveis do jogo. Depois que entende a esquiva daquele golpe de empalar, é GG. Ele da muito espaço para usar estus tmb, então acaba perdoando muito os erros.

O caminho é um saco. A luta é relativamente tranquila mas é legal sim.
agora que já matou fica ai o spoiler, se vc derrotar ele no damage ele tem uma animação de morte diferente
Responder
Vilela escreveu: (08-03-2024, 01:08 PM)agora que já matou fica ai o spoiler, se vc derrotar ele no damage ele tem uma animação de morte diferente

Sepuku pela humilhação?

Não me contou quem era o user traumatizado.
Responder
O Aldia já tinha no original ou foi só a partir do Escobar? Porque não é possível que demoraram um ano pra entregar essa bossfight preguiçosa Loles

Tier list oficial de bosses:

[Imagem: EseUrZw.png]
Responder
Bom que tem pelo menos 1 S e 1 A no DLC ainda.
Responder
Jack Russel escreveu: (08-03-2024, 02:09 PM)O Aldia já tinha no original ou foi só a partir do Escobar? Porque não é possível que demoraram um ano pra entregar essa bossfight preguiçosa Loles

Tier list oficial de bosses:

[Imagem: ezgif-7-8311c9ec83.png]
coisa do escobar, ele é o escobar do primeiro pecado do título, quem não tomou um susto da porra quando esse viado apareceu explodindo na bonfire que atire a primeira pedra
Responder
Vilela escreveu: (08-03-2024, 03:12 PM)coisa do escobar, ele é o escobar do primeiro pecado do título, quem não tomou um susto da porra quando esse viado apareceu explodindo na bonfire que atire a primeira pedra

Fato, assustei pra caralho e dei uma espadada
Responder
Vilela escreveu: (08-03-2024, 03:12 PM)coisa do escobar, ele é o escobar do primeiro pecado do título, quem não tomou um susto da porra quando esse viado apareceu explodindo na bonfire que atire a primeira pedra
A LIE WILL REMAIN A LIE
Responder

Tomei mesmo.  Loles
Responder
Agora que eu me liguei que a Ornifex é um daqueles corvos de Ariamis Chocado

Vilela escreveu: (08-03-2024, 03:12 PM)coisa do escobar, ele é o escobar do primeiro pecado do título
Era melhor ter sido o Escobar do Cartel de Medellin então.
Responder
Acho que agora acabei com Dark Souls 2. Matei o Ivory King, foi meio anti climax que foi de primeira.

No mais, achei as áreas de DLC muito boas. Já tinham boas áreas no jogo base, mas as do DLC foram um nível acima. Frozen Eleum Loyce em especial é muito boa. Mantenho minha nota 8 mesmo com o DLC,talvez ganhe uns pontinhos.

Acho que pegam pesado demais falando mal do jogo.

Me deu por satisfeito. Mais pra frente começo o 3. Ou deixo ele para depois do DLC do Elden Ring.
Responder
Ivory King bom demais, até conseguiram fazer música que presta pra ele. Desse jogo, pra playlist só vai essa, Alonne e Majula.
Responder
Acertou miseravi

Responder
Mais cringe que mario day esses vídeos inclusões que a seraphina posta de vez em quando no fórum, só falta postar aqueles "dizem que elden ring é só um jogo"
Responder
achei esse daqui bem interessante, o cabra desvendou, Berserk todo, realmente fizeram a Malenia/Miquella serem Griffith 1:1

Responder
Achei esses aqui interessantes, cliquem no joinha e compartilhem

Responder
:-|
Responder
Vilela escreveu: (10-03-2024, 12:22 PM)Mais cringe que mario day esses vídeos inclusões que a seraphina posta de vez em quando no fórum, só falta postar aqueles "dizem que elden ring é só um jogo"
Jogo é o God of War

ELDEN RING É SELEÇÃO, PORRA

UMA VE...UMA VE... UH UH UH
Responder
Godwyn Emotion

Elemento mai legal do jogo com bastante folga, uma das coisas mais zueras que a From já fez de world building. Pena que não resulta em lá tanta coisa, mas só o medão da peste que dá quando chega perto do desgraçado vale a pena.

E é bem a cara do Gordola mesmo, a única pessoa que prestava no universo inteiro e assassinam ele e transformam em um peixe podre fudido.
Responder
A batalha do século:

Responder
Que coisa de doente Loles
Responder