Oficial Central dos JRPGs XIV
HeRinger escreveu: (10-03-2024, 02:40 PM)Ninguém aqui jogando Unicorn Overlord?

No Steam, no buy.
Responder
Tiops escreveu: (10-03-2024, 04:28 PM)Parabéns atrasado pro Posseidon!

Muito obrigado! ^_^

Aceito um bolo de Final Fantasy XVI ou Rebirth pro universo me enviar um PS5 um pouco mais rápido.
Responder
[Imagem: GIV1HGnbQAAiUfL?format=jpg&name=small]

Chrono Trigger foi lançado 29 anos atrás.
Responder
Qdo fizer 30 anos, podemos ver uma jogatina coletiva de comemoração, pois tem uns dez anos q não jogo CT, eu acho.
Responder
Wander escreveu: (10-03-2024, 10:46 PM)Qdo fizer 30 anos, podemos ver uma jogatina coletiva de comemoração, pois tem uns dez anos q não jogo CT, eu acho.

Você é virgem, né?

Da pra fazer algo entre 23 de agosto e 22 de setembro. Chrono Trigger é curtíssimo, no máximo em 15 horas da pra zerar. Nem afeta a backlog.

Vou de versão DS mesmo ou Pocket GO.

edit: esquece. Achei que fosse quando você fizesse 30 anos. Mas se quiser jogar antes, eu aceito. ^_^
Responder
Posseidon escreveu: (10-03-2024, 10:56 PM)Você é virgem, né?

Da pra fazer algo entre 23 de agosto e 22 de setembro. Chrono Trigger é curtíssimo, no máximo em 15 horas da pra zerar. Nem afeta a backlog.

Vou de versão DS mesmo ou Pocket GO.

edit: esquece. Achei que fosse quando você fizesse 30 anos. Mas se quiser jogar antes, eu aceito.  ^_^

WHAT? Loles Não, há muitos anos já Lol

Sobre o CT, nada contra jogar o game antes, mas só imaginei q qdo ele fizer 30 anos do lançamento, deve aparecer muita gente sugerindo jogar, por isso sugeri esperar.

Mas se tiver uma galera querendo jogar antes, por mim tudo bem. ^_^
Responder
Wander escreveu: (10-03-2024, 11:52 PM)WHAT? Loles Não, há muitos anos já Lol

Sobre o CT, nada contra jogar o game antes, mas só imaginei q qdo ele fizer 30 anos do lançamento, deve aparecer muita gente sugerindo jogar, por isso sugeri esperar.

Mas se tiver uma galera querendo jogar antes, por mim tudo bem. ^_^

Falei do seu signo. :D Pois confundi com jogar ele quando você tivesse 30 anos (quando na verdade é quando o jogo chegasse aos 30). Ai eu coloquei o período de tempo do seu niver.

Mas como disse, aceito jogar antes. ^_^
Responder
Vish, to exausto de tanto NEO TWEWY hoje, mas consegui chegar na semana final... altos plot twists antes disso, além de bosses em sequencia

Acho que essa semana vai ser suave terminar, a não ser que ele arrume alguma forma de esticar muito

Fui do level 24 pro 33 (não grindando, por progredir)
Responder
Chozo Master escreveu: (10-03-2024, 06:10 PM)No Steam, no buy.

A Atlus quer lançar no PC, mas a Vanillaware não quer, assim como ela não quer com outros jogos dela.
Responder
Testei o Unicorn Overlord achando que não ia clicar... puta que o pariu, que Demo incrível!! Gostei pra k7 do sistema de combate, as animações, personagens são carismáticos.
Só tinha hype por ser vanillaware com sua arte charmosa, agora já esta na fila de futura aquisições, olha que nem curto jogos de estratégias Love Love Love
Responder

Loles Loles Loles Loles
Responder
Posseidon escreveu: (10-03-2024, 10:56 PM)Você é virgem, né?

wtf essa interação Lol
Responder
Posseidon escreveu: (10-03-2024, 11:59 PM)Falei do seu signo.  :D Pois confundi com jogar ele quando você tivesse 30 anos (quando na verdade é quando o jogo chegasse aos 30). Ai eu coloquei o período de tempo do seu niver.

Mas como disse, aceito jogar antes.  ^_^

Ah sim, foi mau xD

Tbm aceito jogar em algum momento de 2024 se tiver um pessoal querendo tbm. Temos q ver isso pq já vai rolar a jogatina de Live a Live antes, aí não sei se vão querer duas jogatinas em um ano.
Responder
Posseidon escreveu: (09-03-2024, 10:28 PM)Valeu, Koto. Trate de participar da jogatina. Dessa vez com a versão vanilla. ^_^

Jogarei no cartucho original, autografado pelo diretor 8-)
Responder
Wander escreveu: (11-03-2024, 09:57 AM)Ah sim, foi mau xD

Tbm aceito jogar em algum momento de 2024 se tiver um pessoal querendo tbm. Temos q ver isso pq já vai rolar a jogatina de Live a Live antes, aí não sei se vão querer duas jogatinas em um ano.

Tem que ver com o Light. Mas como disse, Chrono Trigger é curtíssimo. Nem vai atrapalhar tanto na backlog.

E também serve como uma jogatina de algo do Akira Toriyama depois da morte dele.

Kotonete escreveu: (11-03-2024, 09:59 AM)Jogarei no cartucho original, autografado pelo diretor 8-)

Comprou pronto, ou foi atrás do diretor?
Responder
Posseidon escreveu: (11-03-2024, 05:39 PM)Comprou pronto, ou foi atrás do diretor?

Fui atrás. Ele veio ano passado no BIG Festival (que é o evento que vai passar a ser chamado de Gamescom LATAM a partir desse ano), aí aproveitei a deixa. Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (11-03-2024, 05:47 PM)Fui atrás. Ele veio ano passado no BIG Festival (que é o evento que vai passar a ser chamado de Gamescom LATAM a partir desse ano), aí aproveitei a deixa. Emotion

Que foda.

Às vezes em questões mercadológicas nem muda tanto. Uma vez vi no Trato Feito o carinha tomando um banho de água fria pedindo uma fortuna pelo item autografado, mas valia bem menos. É tudo uma questão de quem assina, o objeto assinado, e quantos objetos assinados como aqueles existem. E a quantos anos a pessoa morreu (se morreu). E a conservação de tudo.

Muitas vezes coisas assim alcançam valores astronômicos. E vão ficando cada vez mais caras. Aí depende da pessoa querer vender ou não.

Mas é muito legal ter um item desse na coleção. E não sei o quanto uma assinatura aumenta no valor dele, mas, sei lá, talvez você tenha um pequeno tesouro no futuro.
Responder
breath of fire morreu para isso ou tem nada a ver?

[Imagem: M0Tgcbt.png]
Responder
É o mais perto que se tem de um novo Jade Cocoon xD

Tá mais pra frente na backlog
Responder
Light Blade escreveu: (11-03-2024, 08:49 PM)É o mais perto que se tem de um novo Jade Cocoon xD

Tá mais pra frente na backlog

A sequência pro Switch evoluiu legal, é um ótimo jogo.
Responder