Oficial Central dos JRPGs XIV
Grandia II trophies appear on PSN, hinting at a PS4/PS5 release

https://www.truetrophies.com/game/Grandia-II/trophies/

A Grandia II port for Playstation has not been announced as of yet, but there has been some noise about PS2 games coming to Playstation 4/5 soon.

The PS2 Port of Grandia II is quite bad, but it seems like it might be one of the first PS2 games to hit the platforms.

Grandia 1 has just today being updated with trophies too, so it might be related

https://www.exophase.com/game/grandia-psn/trophies/
Responder
nunca joguei o 3 que tanto elogiam
Responder
Grandia II é bem foda, tenho boas lembranças dele... um dia jogo o 3
Responder
Posseidon escreveu: (11-03-2024, 11:50 PM)Grandia II trophies appear on PSN, hinting at a PS4/PS5 release

https://www.truetrophies.com/game/Grandia-II/trophies/

A Grandia II port for Playstation has not been announced as of yet, but there has been some noise about PS2 games coming to Playstation 4/5 soon.

The PS2 Port of Grandia II is quite bad, but it seems like it might be one of the first PS2 games to hit the platforms.

Grandia 1 has just today being updated with trophies too, so it might be related

https://www.exophase.com/game/grandia-psn/trophies/
Esperando sentado pelo 3
Responder
https://ovicio.com.br/final-fantasy-ix-r...diz-rumor/

Maioria das coisas aí já eram especuladas, só a parte de ter sido planejado inicialmente como exclusivo de Switch que me deixa meio apreensivo... acho ótimo não tentar reimaginar a história ou dividir em partes, mas ficaria bem mais feio que KH3

Bom, que parem de enrolar e anunciei logo
Responder
data

[Imagem: GIeR6rsXsAA8ivM?format=jpg&name=large]
Responder
Vilela escreveu: (12-03-2024, 10:34 AM)data

Era pra terem lançado quando a gente fez a jogatina, aí eu comprava Lol

Mas tá bom, antes tarde do que nunca
Responder
O começo do trailer Loles
Mas eles pediram por isso também

Responder
Mês que vem vai ter o Eiyuden no Pass, vão jogar?
Responder
Light Blade escreveu: (12-03-2024, 12:48 AM)Esperando sentado pelo 3

Já tem na PSN pra PS4 há séculos
Responder
Vilela escreveu: (12-03-2024, 10:34 AM)data

Farei preorder.
Responder
Vilela escreveu: (12-03-2024, 12:07 AM)nunca joguei o 3 que tanto elogiam

Na verdade acho q pouca gente aqui no SS elogia, eu é q sempre falei muito bem dele xD

É um jogo com uma história mais simples do q os outros dois, o velho plot de "garoto sonhador quer ser um sky pirate, aí se reúne com outros adolescentes numa aventura pra salvar o mundo". 

Mas o ponto dele é o excelente battle system, um dos melhores turn based ever. E a OST é animal, dá uma adrenalina foda nas lutas. Fora isso, boas dungeons pra explorar tbm, cidades interessantes...

Joguei no PS2 na época e fiquei muito animado com o jogo.
Responder
Wander escreveu: (12-03-2024, 10:51 AM)Já tem na PSN pra PS4 há séculos
Pra PS4 nope, pra PS3 sim xD
Responder
Light Blade escreveu: (12-03-2024, 11:02 AM)Pra PS4 nope, pra PS3 sim xD

Sério? Q vacilo, já pensei em comprar pra PS4 achando q tinha  Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2024, 10:48 AM)Mês que vem vai ter o Eiyuden no Pass, vão jogar?
Backlog lotada, e vai sair muito perto da jogatina de Live a Live

Ia de legítima defesa nele, mas o preço de lançamento tá justo... Pra homenagear o criador de Suikoden, irei catar o jogo depois na Steam.

Rapai, excelente primeiro semestre pro gênero, um jogão atrás do outro, até me lembrou os tempos de PS2 Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (12-03-2024, 11:08 AM)Backlog lotada, e vai sair muito perto da jogatina de Live a Live

Ia de legítima defesa nele, mas o preço de lançamento tá justo... Pra homenagear o criador de Suikoden, irei catar o jogo depois na Steam.

Rapai, excelente primeiro semestre pro gênero, um jogão atrás do outro, até me lembrou os tempos de PS2 Emotion
JRPG demais, difícil dar conta Emotion

Capaz de nem conseguir jogar aquele "Sailor Moon" esse ano
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2024, 11:09 AM)JRPG demais, difícil dar conta Emotion

Capaz de nem conseguir jogar aquele "Sailor Moon" esse ano
E tem Trails Daybreak, SMTV e Suikoden Remaster no segundo semestre xD

Sailor Moon tenho na minha biblioteca, só que vai ficar pra depois Lol
Responder
Quem tinha Saturn falava tanto de Grandia que enchia até o saco
Responder
Undying escreveu: (12-03-2024, 12:07 PM)Quem tinha Saturn falava tanto de Grandia que enchia até o saco

É um grande JRPG (um dos all-time classics), mas tinha um fator q era a pouca quantidade de jogos pro Saturn. Aí eles ficavam igual nintendista hoje em dia, hypando qualquer coisa q sai como o novo Holy Grail.

Digo, no PS1 tinha Grandia tbm e era excelente, porém tinha muita competição de jogos do gênero de alta qualidade na plataforma, o q fazia com q não fosse colocado como esse holy grail assim, apenas como um ótimo jrpg.
Responder
Só o 1 e 2? Era pra ter o Xtreme e o 3 também.

Nem comprarei, já joguei muito o 1 e não gosto do 2 a esse ponto.
Responder