Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
Vilela escreveu: (11-03-2024, 11:34 AM)Lógico que não, só comemoro vendas digitais por serem mais ecológicas

Bobo
Responder
FF xvi pc quase pronto, agora vai chozo
Responder
Meio Kilo escreveu: (12-03-2024, 08:21 AM)FF xvi pc quase pronto, agora vai chozo

Dps do flopão do 7 Nomuramake, devem acelerar esse anúncio aí.
Responder

apreciem o GOTY 2024
Responder
Arte foda, se fosse um JRPG tradicional, eu jogaria.
Responder
Em breve passa GTA 5 Chocado

Total worldwide shipments and digital sales for Monster Hunter: World have surpassed 25 million, including shipments of Monster Hunter World: Iceborne Master Edition, Capcom announced.

https://www.gematsu.com/2024/03/monster-...25-million
Responder
Só precisa vender 8 vezes isso pra passar GTA 5.
Responder
Wander escreveu: (12-03-2024, 02:56 PM)Só precisa vender 8 vezes isso pra passar GTA 5.
calma, está com pressa? uma cópia de cada vez
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-03-2024, 12:17 PM)

apreciem o GOTY 2024
Uma pena que provavelmente não vai ser fácil pegar a versão física do switão.

Wander escreveu: (12-03-2024, 01:09 PM)Arte foda, se fosse um JRPG tradicional, eu jogaria.
Mas é, é uma versão espitirual de ogre battle
Responder
Meio Kilo escreveu: (12-03-2024, 07:50 PM)Mas é, é uma versão espitirual de ogre battle

Qdo falei de JRPG tradicional, me referia aos turn based normais. Unicorn Overlord é SRPG, o q já dá uma experiência muito diferente, voltada pra outro público.
Responder
Wander escreveu: (12-03-2024, 08:07 PM)Qdo falei de JRPG tradicional, me referia aos turn based normais. Unicorn Overlord é SRPG, o q já dá uma experiência muito diferente, voltada pra outro público.
Meu gênero preferido rs, mas acredito que o UNICORN OVERLORD ainda seja mais para ogre battle, que não fazia muito minha praia, tinha muita coisa random, que era só ficar olhando.
Responder
Vilela escreveu: (12-03-2024, 02:40 PM)Em breve passa GTA 5 Chocado

Total worldwide shipments and digital sales for Monster Hunter: World have surpassed 25 million, including shipments of Monster Hunter World: Iceborne Master Edition, Capcom announced.

https://www.gematsu.com/2024/03/monster-...25-million

Quase 5kk de vendas depois do #return_to_world, stonks pra caralho Blink Blink Blink

Wander escreveu: (12-03-2024, 02:56 PM)Só precisa vender 8 vezes isso pra passar GTA 5.

não sei porque a comparação com GTA!!! Porque não comparar com coisas do mesmo nicho?
Responder
Zero escreveu: (13-03-2024, 11:55 AM)Quase 5kk de vendas depois do #return_to_world, stonks pra caralho Blink  Blink  Blink

não sei porque a comparação com GTA!!! Porque não comparar com coisas do mesmo nicho?
superou wild hearts em 500% e god eater em 300% Chocado
Responder
Vilela escreveu: (13-03-2024, 11:58 AM)superou wild hearts em 500% e god eater em 300% Chocado

Melhorou Bigode2
Responder
Zero escreveu: (13-03-2024, 11:55 AM)Quase 5kk de vendas depois do #return_to_world, stonks pra caralho Blink  Blink  Blink

Assim... Obviamente as vendas do Monster Hunter são espetaculares, mas quase nenhum jogo consegue se comparar com GTA 5 em vendas, então é uma discussão meio boba  Blush
Responder

O melhor remake de RE junto do 1, que logo venda 10 milhões Wub
Responder
Que estado deplorável de uma franquia pra ter disputa de "os dois melhores remakes de Resident Evil"
Responder
Wander escreveu: (13-03-2024, 04:09 PM)Assim... Obviamente as vendas do Monster Hunter são espetaculares, mas quase nenhum jogo consegue se comparar com GTA 5 em vendas, então é uma discussão meio boba  Blush

GTA é um game imbatível em vendas, mesmo que o game seja um desastre em qualidade, o nome vai vender!! Quando saiu trailer do 6, teve emocionado que ja estava o chamando de melhor game de todos os tempos Loles Loles Loles

O Game ja virou uma religião pra um pessoal Afe
===========================================

Sobre o RE4: meu desejo é que games novos ou originais posicionem o top 5 em vendas, dentro da capcom, pois sinto que ela vai entrar num ostracismo criativo, DE NOVO =( =( =(

Gosto pra caramba dos Remakes de RE, só que to mais empolgado com Kunitsugami e o Pragmata, espero que esses games vendam super bem.
Responder

Gbraga escreveu: (13-03-2024, 06:27 PM)Que estado deplorável de uma franquia pra ter disputa de "os dois melhores remakes de Resident Evil"

calma, calabreso
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-03-2024, 01:00 AM)

calma, calabreso

Mano, SoS merece d+!!! Um dos melhores games que joguei ano passado Love
Responder