Oficial Central dos JRPGs XIV
Jack Russel escreveu: (12-03-2024, 12:22 PM)Só o 1 e 2? Era pra ter o Xtreme e o 3 também.

Nem comprarei, já joguei muito o 1 e não gosto do 2 a esse ponto.
Eu sempre me esqueço do Xtreme Lol Um dia jogo pra valer esse, só não comecei anos atrás por certos motivos:

.Muito jogo pra jogar xD
.O começo é meio meh
.A câmera não ajuda (novidade...)
.Já começa com a party completa, poooorém o povo do banco não recebe xp, o que somado com os fatores anteriores deu burnout instantâneo

Wander escreveu: (12-03-2024, 12:08 PM)É um grande JRPG (um dos all-time classics), mas tinha um fator q era a pouca quantidade de jogos pro Saturn. Aí eles ficavam igual nintendista hoje em dia, hypando qualquer coisa q sai como o novo Holy Grail.

Digo, no PS1 tinha Grandia tbm e era excelente, porém tinha muita competição de jogos do gênero de alta qualidade na plataforma, o q fazia com q não fosse colocado como esse holy grail assim, apenas como um ótimo jrpg.
Tinha o fato de que a versão Saturn é superior graficamente a de PS1

Anyway, ele e os 2 Lunar são os melhores JRPGs de Saturn de longe, "problema" que quando vieram pro PS1 só viraram "mais um" pra lista dos clássicos do console Lol A concorrência era imensa.
Responder
Posseidon escreveu: (11-03-2024, 06:03 PM)Que foda.

Às vezes em questões mercadológicas nem muda tanto. Uma vez vi no Trato Feito o carinha tomando um banho de água fria pedindo uma fortuna pelo item autografado, mas valia bem menos. É tudo uma questão de quem assina, o objeto assinado, e quantos objetos assinados como aqueles existem. E a quantos anos a pessoa morreu (se morreu). E a conservação de tudo.

Muitas vezes coisas assim alcançam valores astronômicos. E vão ficando cada vez mais caras. Aí depende da pessoa querer vender ou não.

Mas é muito legal ter um item desse na coleção. E não sei o quanto uma assinatura aumenta no valor dele, mas, sei lá, talvez você tenha um pequeno tesouro no futuro.

Admito que nunca tinha nem pensando em vender a parada, então não tinha pensado na questão de valor ou algo do tipo (e não quero vender mesmo at all). Dito isso, não acho que deve valer muito mais não: é surpreendente o quão poucas pessoas conhecem o nome Live a Live, mesmo depois de ter saído o remake e tudo.

Quando eu estava tentando achar esse jogo anos atrás, perguntei em grupos de Facebook e compradores do mercado livre. Galera tinha nem ideia do que eu tava falando, alguns nem ao mesmo processavam que esse era o nome do jogo (um cara inclusive respondeu um "Não faço live de vendas amigo" Lol).

Se tivesse pegado autógrafo do Chrono Trigger ou FF4 com ele, aí talvez acabasse valendo bem mais, monetariamente falando.
Responder
deixei de comprar um chrono trigger de snes na caixa e manual uma vez, o maluco queria 600 reais

hoje eu conseguiria vender por 10 mil reais, porém era metade do meu salário de estagiário, então não rolou
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2024, 09:23 AM)https://ovicio.com.br/final-fantasy-ix-r...diz-rumor/

Maioria das coisas aí já eram especuladas, só a parte de ter sido planejado inicialmente como exclusivo de Switch que me deixa meio apreensivo... acho ótimo não tentar reimaginar a história ou dividir em partes, mas ficaria bem mais feio que KH3

Bom, que parem de enrolar e anunciei logo

Espero que venha apenas em uma parte mesmo. E que venha pra todos os consoles mesmo, até Xbox.

E tá na hora de anunciarem já.

Kotonete escreveu: (12-03-2024, 03:00 PM)Admito que nunca tinha nem pensando em vender a parada, então não tinha pensado na questão de valor ou algo do tipo (e não quero vender mesmo at all). Dito isso, não acho que deve valer muito mais não: é surpreendente o quão poucas pessoas conhecem o nome Live a Live, mesmo depois de ter saído o remake e tudo.

Quando eu estava tentando achar esse jogo anos atrás, perguntei em grupos de Facebook e compradores do mercado livre. Galera tinha nem ideia do que eu tava falando, alguns nem ao mesmo processavam que esse era o nome do jogo (um cara inclusive respondeu um "Não faço live de vendas amigo" Lol).

Se tivesse pegado autógrafo do Chrono Trigger ou FF4 com ele, aí talvez acabasse valendo bem mais, monetariamente falando.

Não tenho nada assinado. Mas tenho algumas coisas caras, que paguei preço normal na época, como Chrono Trigger DS e Pokémon Soul Silver.
Responder
Passei um chefe dificílimo hoje, mas to na trave pra terminar
Level 42 no momento
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=kQpdER03lLU

https://www.youtube.com/watch?v=TiLo-BzuS5I

Tudo de Final Fantasy IX Remake.  :D

Interessante ser repassado pro Switch 2. Mais um indício que pode ser multiplataforma.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=f7i1BHbecCY

Classes como Seiken Densetsu 3.  Bis

Espero que tenha transporte tipo Flammie. E como vão implementar nesse mundo.
Responder
Ai caralho, Re Fantazio vai acabar ficando pra ano que vem Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (13-03-2024, 10:55 AM)Ai caralho, Re Fantazio vai acabar ficando pra ano que vem Emotion
Realmente tem muito jogo bom pra esse ano Lol

Tinha até me esquecido desse
Responder
E hoje foi o lançamento do Ys X
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-03-2024, 02:09 PM)E hoje foi o lançamento do Ys X
Sim Emotion

E full otimizado pra PC logo de cara, aprende Square

https://store.steampowered.com/app/25708...X_Nordics/
Responder
[Imagem: header.jpg?t=1706630068]

Bom joguinho, mas tem o mesmo problema do primeiro. Se passar pela dungeon enfrentando todo mundo, chega OP demais no boss e a luta não dura 5 turnos.

Dá pra jogar com o batman nesse FF. Essa é a única party em que a gente não precisa se preocupar com o andamento. Emotion
Responder
Sistema de evolução do personagem nesse gayme é um crime contra a humanidade
Responder
Acho que eu sou um dos poucos users que gostou desse FF Lol
Responder
se eu ganhar na mega sena eu compro a collection com os 6 na psn
Responder
Zerei o jogo e até agora não entendi o esquema de level up. Tem que matar os bicho e foda-se.

Light Blade escreveu: (13-03-2024, 08:40 PM)Acho que eu sou um dos poucos users que gostou desse FF Lol

Achei legal o esquema de poder usar armas nas duas mãos e de como vc vai upando conforme usa as habilidades. Só que no fim todo mundo fica op com as magias.
Responder
Maedhros escreveu: (13-03-2024, 08:50 PM)Zerei o jogo e até agora não entendi o esquema de level up. Tem que matar os bicho e foda-se.

ele tipo o de skyrim, tem que apanhar para subir o hp, bater com machado para subir força

por ai Loles
Responder
Achei o final boss do 2 bem fácil, talvez por ter me ferrado com o do 1 fiquei aprimorando demais os personagens
Responder
NEO TWEWY terminado e to exausto pra escrever mais sobre, mas consegui a tempo de sair da Plus Emotion

Apareceu um dia adicional do Shibuyapalooza Lol pensando se faço, mas aí deixaria pro fds

edit:
Responder

Só vem Emotion
Responder