Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Eu acho que TLOU tinha potencial para se muito bom e muito lucrativo, mas o estúdio se acha bom demais pra fazer o jogo
Difícil entender o que passa na cabeça dessa gente, só meter um jogo de virjão com várias bonecas animes para colecionar
Tópicos: 68
wolfwood escreveu: (09-03-2024, 12:49 PM)Eu acho que TLOU tinha potencial para se muito bom e muito lucrativo, mas o estúdio se acha bom demais pra fazer o jogo
Difícil entender o que passa na cabeça dessa gente, só meter um jogo de virjão com várias bonecas animes para colecionar Juntando as informações que saiu na época dá para especular que The Last of Us Factions tinha qualidade para ser um bom modo multiplayer de jogo (como no primeiro), mas não conseguiu se adaptar ao modelo de jogo como serviço que teria bom suporte a longo prazo.
Aparentemente o que aconteceu foi o contrário, a ND estava satisfeita com o que estavam fazendo, daí a Bungie foi fazer a consultoria para a Sony e apontou para a publicadora que o jogo não se sustentaria com engajamento a longo prazo e nisso a Sony começou a reestruturar o projeto, teve gente responsável pelo produto que foi demitida e não souberam mais o que fazer, seja pelo dinheiro já gasto, seja por como aproveitar o estúdio que já tinha outros projetos para recomeçar esse.
Meu principal ceticismo em relação a estratégia da Sony, não é sobre a capacidade de fazerem bons jogos multiplayer que satisfaçam o público, mas sim o quão viáveis são nesse modelo de jogo funcionando como negócio lucrativo por anos.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Alguém agui começou a usar aquele esquema de passkey que liberaram na semana passada?
"Enhance your account security with passkey
Passkeys let you quickly access your account without a password. Instead, you sign in through your mobile device or computer, using the same device screen unlocking method like a fingerprint, face scan or PIN. Passkeys cannot be guessed or re-used, making them a safer alternative to passwords."
Ainda nem vi direito como funfa mas desconfio que pra quem divide Plus deva ser inviável ou bem inconveniente.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Eu ativei, foi meio mala, mas ainda não precisei logar com isso
PS Plus Extra e Deluxe
NBA 2K24 Kobe Bryant Edition | PS4, PS5
Marvel’s Midnight Suns | PS4, PS5
Resident Evil 3 | PS4, PS5
LEGO DC Supervillains | PS4
Mystic Pillars: Remastered | PS5
Blood Bowl 3 | PS4, PS5
Super Neptunia RPG | PS4
Dragon Ball Z: Kakarot* | PS5 (*a versão de PS4 já se encontra disponível no PS Plus Extra)
PS Plus Deluxe / Catálogo de Clássicos
Jak and Daxter The Lost Frontier | PS4, PS5
Cool Boarders | PS4, PS5
Gods Eater Burst | PS4, PS5
Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy | PS4
JoJos Bizarre Adventure AllStar Battle R
Tópicos: 274
brom mes da deluxe, péssimo da extra
como só estou com a extra, só tenho interesse no Marvel’s Midnight Suns
resident evil 3 eu já tenho
da deluxe eu testaria todos se ainda tivesse
Extra horrível, rejogaria RE3 por ser curtíssimo
Super Neptunia é coop?
Não peguei o Lego, senão vai ganhar data de validade (já veio via Essential antes)
Rodrigo Rey escreveu: (13-03-2024, 01:48 PM)Extra horrível, rejogaria RE3 por ser curtíssimo
Super Neptunia é coop?
Não peguei o Lego, senão vai ganhar data de validade (já veio via Essential antes) eu tenho tanto lego desses serviços que nem sei qual é qual, é tipo quem assinava live gold antes com telltale
Tópicos: 35
Só jogão hein Vilela, só jogão
Jarutais escreveu: (13-03-2024, 01:57 PM)Só jogão hein Vilela, só jogão  horríveis, porém melhor do que ter que jogar princess peach
Tópicos: 195
Midnight Suns é muito bom, joguem.
Tópicos: 31
13-03-2024, 09:03 PM
(Última alteração: 13-03-2024, 09:09 PM por Brain.)
PS4/PS5, PS4/PS5, PS4/PS5, PS4/PS5, PS4/PS5.
Disso que reclamo. Geração crossgen totalmente dispensável, feita para rodar os mesmos jogos que já jogamos com mais um pouco de polimento, muitas vezes nem isso.
Entrar na loja do xbox e do playstation vai ver só isso aí. 99% dos jogos são da geração passada.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Brain escreveu: (13-03-2024, 09:03 PM)PS4/PS5, PS4/PS5, PS4/PS5, PS4/PS5, PS4/PS5.
Disso que reclamo. Geração crossgen totalmente dispensável, feita para rodar os mesmos jogos que já jogamos com mais um pouco de polimento, muitas vezes nem isso.
Entrar na loja do xbox e do playstation vai ver só isso aí. 99% dos jogos são da geração passada. 
É isso q sempre falo. Se vc se deixar entrar na onda dos istas e se intimidar, acaba comprando console inútil e gastando uma fortuna à toa por hype vazio de uma geração sem praticamente nada de novo. É melhor jogar o q tem de antigo e esperar o PS6 pra ver se vem coisa melhor.
Wander escreveu: (13-03-2024, 10:22 PM)É isso q sempre falo. Se vc se deixar entrar na onda dos istas e se intimidar, acaba comprando console inútil e gastando uma fortuna à toa por hype vazio de uma geração sem praticamente nada de novo. É melhor jogar o q tem de antigo e esperar o PS6 pra ver se vem coisa melhor. verdade, só nesse mês comprei tekken 8 e a pre order de dragons dogma 2 que podem ser aproveitados no ps4, além de ter ficado só na vontade em comprar os sucessos do ps4 o helldivers 2, final fantasy 7 rebirth e a pre-order do rise of the ronin
grande ps4
Vilela escreveu: (13-03-2024, 10:27 PM)verdade, só nesse mês comprei tekken 8 e a pre order de dragons dogma 2 que podem ser aproveitados no ps4, além de ter ficado só na vontade em comprar os sucessos do ps4 o helldivers 2, final fantasy 7 rebirth e a pre-order do rise of the ronin
grande ps4 Nossa! Quanta novidade e exclusividade new gen para um console que já foi lançado faz mil anos no mercado e que segundo a própria Sony está no seu ciclo final.
Brain escreveu: (13-03-2024, 10:47 PM)Nossa! Quanta novidade e exclusividade new gen para um console que já foi lançado faz mil anos no mercado e que segundo a própria Sony está no seu ciclo final. e não é? tudo isso isso é em um período de 2 meses
Vilela escreveu: (13-03-2024, 11:01 PM)e não é? tudo isso isso é em um período de 2 meses Agora conta os outros anos. Ficará surpreso. Só me vêm a cabeça Ratchet e Clank pois remaster de remaster de remaster nem conto como exclusivo da geração.
Brain escreveu: (13-03-2024, 11:30 PM)Agora conta os outros anos. Ficará surpreso. Só me vêm a cabeça Ratchet e Clank pois remaster de remaster de remaster nem conto como exclusivo da geração. contei e não não tenho dinheiro para comprar nem 5% da minha wish list
users bilionários devem estar tristes mesmo com falta de jogos
Vilela escreveu: (13-03-2024, 11:35 PM)contei e não não tenho dinheiro para comprar nem 5% da minha wish list
users bilionários devem estar tristes mesmo com falta de jogos Fake news. Você nem joga. Passa o dia inteiro no SS.
Brain escreveu: (13-03-2024, 11:42 PM)Fake news. Você nem joga. Passa o dia inteiro no SS. só resolvo essas tretas na porrada a partir de agora, street fighter ou tekken, pode logar ai que te arrebento agora mesmo
|