Oficial 16a Central PlayStation
Vamo joga Baldurzinho, Vilela? Tem crossplay
Jarutais escreveu: (14-03-2024, 12:30 AM)Vamo joga Baldurzinho, Vilela? Tem crossplay
não comprei ainda, wish list infinita Crylol

porém comprei divinity original sin 2 nesse mês, finalmente entrou em promoção
Vilela escreveu: (14-03-2024, 12:08 AM)só resolvo essas tretas na porrada a partir de agora, street fighter ou tekken, pode logar ai que te arrebento agora mesmo

[Imagem: g1DBYQn.jpeg]
Bigode2

Me recuso a jogar SF em joystick, já Tekken, é até melhor nele porquê dá para habilitar uns atalhos marotos, porém não tenho ambos. Emotion
queroo tirar um dia MASSACRAR Vilela no TEkken. Sou mó noob no jogo mas o destruirei.
Imagine jogar Tekken em pleno 2024.
HeRinger escreveu: (14-03-2024, 09:21 AM)Imagine jogar Tekken em pleno 2024.

E quer jogar o que? Daleste 2?
Pior que o 8 não tem Bob, Eddy ou Law pra facilitar a vida Bigode
Tem Law sim
HeRinger escreveu: (14-03-2024, 09:21 AM)Imagine jogar Tekken em pleno 2024.
InuK9 escreveu: (14-03-2024, 09:29 AM)Tem Law sim
Boa! sem ele eu não teria platinado o 7  Assov
Não entendi o que vcs tem contra tekken Lol
InuK9 escreveu: (14-03-2024, 09:14 AM)queroo tirar um dia MASSACRAR Vilela no TEkken. Sou mó noob no jogo mas o destruirei.
vem tranquilo, tekken id: Vilela009

quem não gosta de tekken não é gente
InuK9 escreveu: (14-03-2024, 09:33 AM)Não entendi o que vcs tem contra tekken Lol
Tão querendo pau, e sem saber como pedir.
O Clamper deve ter roubado a mulher do Chozo ou algo do tipo, todo jogo de luta o cabra fica nesse ódio salivante Lol
wolfwood escreveu: (14-03-2024, 12:39 PM)O Clamper deve ter roubado a mulher do Chozo ou algo do tipo, todo jogo de luta o cabra fica nesse ódio salivante Lol
ele jura que o fórum tinha que estar discutindo a cena competitiva de smash bros
wolfwood escreveu: (14-03-2024, 12:39 PM)O Clamper deve ter roubado a mulher do Chozo ou algo do tipo, todo jogo de luta o cabra fica nesse ódio salivante Lol

O Clamper e todos os jogadores de JRPG do fórum, porque nunca vi ficar tão obcecado em falar mal de Final Fantasy 24/7.
Wander escreveu: (14-03-2024, 01:29 PM)O Clamper e todos os jogadores de JRPG do fórum, porque nunca vi ficar tão obcecado em falar mal de Final Fantasy 24/7.

also seje (about FFVII rebirth)

Wander escreveu: (28-02-2024, 11:34 AM)Ligar pro enredo dessa bosta a ponto de se sentir incomodado com um spoiler desses deveria dar cadeia.
InuK9 escreveu: (14-03-2024, 01:35 PM)also seje (about FFVII rebirth)

Fazer uma crítica pontual = ficar obcecado em falar mal do jogo toda hora.

Bem honesto da sua parte, como de costume.  Crylol

É tão hipócrita q passa a vida falando mal de Final Fantasy 7 original, mas quer censurar o meu direito de fazer um comentário crítico ou outro, enquanto vc faz isso há anos.
honesto mesmo é dizer que o enredo de um jogo é uma bosta antes mesmo dele ser lançado por puro nostalgismo.

E mais louco ainda é chamar isso de crítica pontual Loles
Claro, porque o jogo não ia seguir a sequência de história do 7 Remake, q já meteu vários nonsenses na história original. Eu tenho q esperar uma história boa vindo disso aí.

Honesto mesmo é querer dizer q eu não posso criticar o jogo enquanto sempre postou todo tipo de crítica injusta a FF7 e sempre se achou no direito de fazer isso sem restrições no fórum.

InuK9 escreveu: (03-04-2020, 05:13 PM)
Vcs falam como se a história original do VII fosse algo bom pra começo

Nomura só trocou um lixo pelo outro. ¯\_(ツ)_/¯

Tira a trave do seu olho primeiro, hipócrita.