Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Depois de ter jogado No More Heroes 3 no Switch, ser relembrado que ele saiu pra outros hardwares me dá uma puta vontade de rejogar ele com performance melhor
Início de mês fraco. Quase uma Plus.
Mas tem Diablo 4 confirmado na segunda metade. Love
s3th escreveu: (15-03-2024, 12:57 PM)
Jogo bonito para porra, cinco meses sem ligar o XBOX, mas quando esse chegar tentarei aproveitar no primeiro dia.
[Imagem: 20540828.jpg]
viceprince escreveu: (15-03-2024, 05:58 PM)Jogo bonito para porra, cinco meses sem ligar o XBOX, mas quando esse chegar tentarei aproveitar no primeiro dia.
não testou o primeiro? não é jogo de verdade, é um negócio em trilhos todo travadão
Vilela escreveu: (15-03-2024, 06:16 PM)não testou o primeiro? não é jogo de verdade, é um negócio em trilhos todo travadão
Eu gosto muito do primeiro, segue a fórmula de jogo da Sony (e foi exclusivo um tempo) que os caixistas sempre falaram mal, mas agora estão hypando esse de maneira louca.

Vivi para ver caixista que endeusava Team Ninja por gameplay, reclamar de Rise of the Ronin por gráficos de PS4 e endeusar jogo filme por ser visualmente diferenciado.
acho que Senua é ainda mais filminho, pra ser sincero
s3th escreveu: (15-03-2024, 12:57 PM)

Chocado

Next gen finalmente chegou.
esse filme ta demais
Chozo Master escreveu: (15-03-2024, 08:51 PM)Chocado

Next gen finalmente chegou.

Agora não é mais filminho scriptado
wolfwood escreveu: (15-03-2024, 08:57 PM)esse filme ta demais
Tá melhor que os filmes de gundam que vão sair esse ano.
Z80a escreveu: (15-03-2024, 10:56 PM)Tá melhor que os filmes de gundam que vão sair esse ano.

Ai tbm é nivelar por baixo

Até qual gundam que presta msm?
wolfwood escreveu: (16-03-2024, 12:37 AM)Ai tbm é nivelar por baixo

Até qual gundam que presta msm?
De decente basicamente tudo menos os seeds que são feios que nem bater na mãe.
Mas tem alguns que são bem melhores que o resto tipo IBO, turn A, thunderbolt, war in the pocket..
Mas os filmes são "fans recriam gundam na unreal engine" e "seed contra ataca" então tá foda.
Filminho total esse aí, mas como showcase gráfico tá bem foda.

Se a MS lançar no PS5 vai ser sucesso absoluto, a cara do público do console.
wolfwood escreveu: (15-03-2024, 06:13 PM)[Imagem: 20540828.jpg]
Bom filme, mas prefiro o original, apesar de que a Letícia Colin (atual) era um absurdo antes de esquerdar
[Imagem: eWzVCVZ.jpeg]
Diablo 4 ja tenho desde o lançamento, Evil West é legalzin, resto desconheço

Essa leva, pra mim vai ter 0 impacto, mas é uma boa!!