18-03-2024, 10:55 AM
Oficial 16a Central PlayStation
|
18-03-2024, 10:55 AM
Esse lance do preço q o Zero comentou eu concordo. Se a Sony quisesse emplacar o aparelho, teria q ser como um acessório a la Kinect do Xbox 360, com um preço mais em conta. Agora, querer competir com o console principal enquanto pratica preços altos e tem uma gameteca pequena disponível (o que joga o fator custo x benefício lá pra baixo) é loucura.
18-03-2024, 11:00 AM
a solidão do vr2 preto
18-03-2024, 11:04 AM
wolfwood escreveu: (18-03-2024, 10:14 AM)é bem dificil emplacar VR, obviamenteVR é um tipo de produto que tem ainda mais barreiras, seja de gente que literalmente passa mal jogando, até de pessoas que não conseguem ter uma experiência boa pela dificuldade de ajuste de visão e costume com o tipo de experiência de jogo. Basicamente o ideal era ser um produto de nicho, mas com uma base relativamente relevante como na geração passada, mas pelo que observo em modelos de mais renome como o VR2 e o Quest 3 como o público vê como uma experiência totalmente casual e secundária, não há tanto interesse como em consoles normais de mudança de geração e compra de um aparelho novo se você já tem um antigo pra minigames, então a tendência é o mercado encolher mais a cada geração (até porque vai diminuir o investimento). O modelo de existência ideal seria existir mais jogos híbridos, mas como a Sony não vem lançando jogo 1st ou jogos que dariam certo de também rodar em VR, não vai ser pagando o desenvolvimento de jogo caro que vai dar pra esperar jogos nesses sistemas de nicho.
18-03-2024, 11:06 AM
Wander escreveu: (18-03-2024, 10:55 AM)Esse lance do preço q o Zero comentou eu concordo. Se a Sony quisesse emplacar o aparelho, teria q ser como um acessório a la Kinect do Xbox 360, com um preço mais em conta. Agora, querer competir com o console principal enquanto pratica preços altos e tem uma gameteca pequena disponível (o que joga o fator custo x benefício lá pra baixo) é loucura.Eu acho que isso também demonstra como ela nunca teve grandes expectativas que esse mercado iria explodir na atual geração, uma vez que investiu bem pouco no desenvolvimento de jogos, em marketing e subsídio.
18-03-2024, 11:10 AM
(Última alteração: 18-03-2024, 11:10 AM por viceprince.)
SeuMadruga escreveu: (18-03-2024, 10:55 AM)e o tiro no pé é o PSVR2 não rodar os jogos do fucking PSVR1Isso é um problema de continuidade do público no ecossistema, mas para quem não teve o primeiro PSVR, não faz tanta diferença porque 90% dos jogos mais importantes desse mercado tem ports melhores pro VR2 ou jogos bem equivalentes.
18-03-2024, 11:17 AM
A Sony não iria tentar colocar ele no PC? ou era apenas fake news?
18-03-2024, 11:38 AM
SeuMadruga escreveu: (18-03-2024, 11:17 AM)A Sony não iria tentar colocar ele no PC? ou era apenas fake news?A própria reportagem da Bloomberg diz que a estratégia é melhorar as vendas tornando ele uma opção para quem quer um VR pra PC, então, sim a Sony confirmou que ele vai funcionar no PC. Só não especificou detalhes de quando e como vai funcionar.
18-03-2024, 12:39 PM
18-03-2024, 12:50 PM
viceprince escreveu: (18-03-2024, 11:06 AM)Eu acho que isso também demonstra como ela nunca teve grandes expectativas que esse mercado iria explodir na atual geração, uma vez que investiu bem pouco no desenvolvimento de jogos, em marketing e subsídio. Tudo de acordo com o keikaku da sony, a deusa nunca falha.
18-03-2024, 12:55 PM
Só pra sonistar hoje, tem um mimimi em cima do rumor que a CPU do PS5 pro é a mesma do normal, mas de verdade eu não acho que precisa de uma melhor.
Eu duvido que os jogos atuais estejam usando se quer 40% do tempo de CPU das que já tem ali e não acho que a situação vai mudar.
18-03-2024, 12:59 PM
Z80a escreveu: (18-03-2024, 12:55 PM)Só pra sonistar hoje, tem um mimimi em cima do rumor que a CPU do PS5 pro é a mesma do normal, mas de verdade eu não acho que precisa de uma melhor. PS5 Pro só serve pra rodar com Ray Trace ligado em 4K a um FPS decente :C
18-03-2024, 01:00 PM
18-03-2024, 01:17 PM
18-03-2024, 01:31 PM
18-03-2024, 02:15 PM
InuK9 escreveu: (18-03-2024, 12:50 PM)Tudo de acordo com o keikaku da sony, a deusa nunca falha.Não, é uma questão de lógica. Toda plataforma que tem alguma expectativa de boa venda tem software exclusivo dedicado em abundância, até as que falham. Nintendo colocou estúdios principais pra fazer jogo pra Wii U, Sony colocou estúdio importante pra fazer jogo pra Vita. Pro PSVR2 Sony terceirizou seu exclusivo novo e depois comprou seu único exclusivo. Até onde se sabe nenhum outro estúdio da Sony fez jogo pro VR2.
18-03-2024, 02:22 PM
menino z80, qual é a chance dessa técnica ter uma qualidade boa de imagem?
PlayStation's new Spectral Super Resolution (PSSR), which will first be integrated into the PlayStation 5 Pro is internally aiming for 4K 120 FPS and 8K 60FPS console gaming, Insider Gaming has learned. Two Case Studies for two unnamed first-party games include: Game 1 Target – image quality close to Fidelity Mode (1800p) with Performance Mode FPS (60 FPS) Standard PlayStation 5 – Performance Mode – 1080p at 60FPS Fidelity Mode – 1800p at 30FPS PlayStation 5 Pro – 1440p at 60FPS (PSSR used) Game 2 Target – Add Raytracing to gameplay Standard PlayStation 5 achieved 60FPS without raytracing, and PlayStation 5 Pro achieved 60FPS with Raytracing.
18-03-2024, 02:23 PM
viceprince escreveu: (18-03-2024, 02:15 PM)Não, é uma questão de lógica. Toda plataforma que tem alguma expectativa de boa venda tem software exclusivo dedicado em abundância, até as que falham. Nintendo colocou estúdios principais pra fazer jogo pra Wii U, Sony colocou estúdio importante pra fazer jogo pra Vita. Pro PSVR2 Sony terceirizou seu exclusivo novo e depois comprou seu único exclusivo. Vice. Para de passar pano e vende logo esse peso de papel.
18-03-2024, 02:55 PM
Vilela escreveu: (18-03-2024, 02:22 PM)menino z80, qual é a chance dessa técnica ter uma qualidade boa de imagem?Tem DLSS ai que corre em circulos em volta do FSR2 usado pelos jogos do PS5 normal. Se fizerem algo tão bom quanto o DLSS, é capaz de prestar mesmo. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|