Oficial 16a Central PlayStation
wolfwood escreveu: (19-03-2024, 11:26 AM)ele ta falando visual, militante

Sim ele disse como 2 jogos diferentes parecem iguais e tu botou zelda aí do nada. Tem militante aqui sim, mas não sou eu =D
InuK9 escreveu: (19-03-2024, 11:25 AM)O cara tem que odiar zelda em todo lugar, incrível como um único jogo pode causar tanto butthurt.

??????

troca Zelda por GoW na frase então colega

eu hein
wolfwood escreveu: (19-03-2024, 11:26 AM)ele ta falando visual, militante
o que seria ainda mais burro, artisticamente e tecnicamente é mil vezes pior que ghost of tubaína, se alguém se confundir é necessário usar óculos, procure tratamento

só vai ser um jogo 250 x melhor que ghost of tubaína pq vai ter o combate da team ninja Love
Vilela escreveu: (19-03-2024, 11:27 AM)é que um nintendista que joga o mesmo jogo toda geração desde o n64 é bizarro falar aquilo

Ahhhhhhhh, sonysta falando de "jogo novo" com a biblioteca exclusiva mais copy paste (some remasters, remakes e remake de Remasters) de toda concorrência, somadas!!! Loles Loles Loles Loles
InuK9 escreveu: (19-03-2024, 11:28 AM)Sim ele disse como 2 jogos diferentes parecem iguais e tu botou zelda aí do nada. Tem militante aqui sim, mas não sou eu =D

eu tava respondendo o Vilela, falha minha não quotar

Vilela escreveu: (19-03-2024, 11:29 AM)o que seria ainda mais burro, artisticamente e tecnicamente é mil vezes pior que ghost of tubaína, se alguém se confundir é necessário usar óculos, procure tratamento

só vai ser um jogo 250 x melhor que ghost of tubaína pq vai ter o combate da team ninja  Love

uma fotinha dessas ai nessa resolução engana qualquer um
Zero escreveu: (19-03-2024, 11:30 AM)Ahhhhhhhh, sonysta falando de "jogo novo" com a biblioteca exclusiva mais copy paste (some remasters, remakes e remake de Remasters) de toda concorrência, somadas!!!  Loles  Loles  Loles  Loles
pq sonysta? pode olhar na minha id, não tem quase nada da sony

é cada fanfic nesse fórum
Vilela escreveu: (19-03-2024, 11:27 AM)é que um nintendista que joga o mesmo jogo toda geração desde o n64 é bizarro falar aquilo

Verdade você só joga God of War e Final Fantasy desde o PS4 né
Jarutais escreveu: (19-03-2024, 11:33 AM)Verdade você só joga God of War e Final Fantasy desde o PS4 né
?
[Imagem: medicamento-genérico-780x450.jpeg]
ainda não entendi, vc acha que um jogo da team ninja é genérico pq vc viu um tema de japão da era de samurais?

já jogou 1 segundo de um nioh na vida menino? não é possível que o fórum tenha esse nível de burrice
Rapaiz se tu não consegue enxergar a similaridade visual bizarra é pq esse Final Fantasy VII de femboy já corroeu o que sobrava das suas sinapses
caras, não briguem

Não podemos todos só ficar felizes pelas notas do jogo no JP?
Jarutais escreveu: (19-03-2024, 11:45 AM)Rapaiz se tu não consegue enxergar a similaridade visual bizarra é pq esse Final Fantasy VII de femboy já corroeu o que sobrava das suas sinapses
Burro demais
Se for macho mesmo faça login hoje a noite no Tekken 8 ou stret fighter 6

Vou estar esperando de astra vermelho
Vilela escreveu: (19-03-2024, 11:57 AM)Se for macho mesmo faça login hoje a noite no Tekken 8 ou stret fighter 6

Vou estar esperando de astra vermelho

Compra Baldurzinho que a gente joga :C
Kotonete escreveu: (19-03-2024, 11:54 AM)caras, não briguem
num é não, porém eu sou putinha de sengoku então podem me dar os dois que eu agradeço

Jarutais escreveu: (19-03-2024, 11:33 AM)Verdade você só joga God of War e Final Fantasy desde o PS4 né
Vilela é igual cachorro de padaria, só olha e late, e espera que alguém der mole para roubar o sanduíche.
[Imagem: jhnnycrwsh-batchest.gif]