Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapai, Puzzle Bobble é do caralho, séloko
Tb joguei mt Bust-A-Move.
Baixei e terminei Bloodstained Ritual of the night jogo bem bom, mas um pouco cansativo na reta final (olha que só fiz os 2 finais ruins) sinto que eles deram muito valor pras Katanas, com moveset muito forte, o resto é legal, mas nem chega perto da versatilidade das Katanas (com as técnicas masterizadas).

Estou na metade de novembro no Persona 3 Reload e o Plot resolveu acelerar e responder muitas perguntas e criar outras dúvidas. Temo que dezembro seja um mês corrido no game.
Finalizei Lies of P mais uma vez. Fiz o final verdadeiro de novo, pois é IMPOSSÍVEL querer fazer outro final além desse.
Kotonete escreveu: (10-03-2024, 12:37 PM)Bust-A-Move (também conhecido como Puzzle Bobble): Joguinho de puzzle. Acho esse gameplay de atirar bolhas pra destruir outras bolhas da mesma cor muito divertido, apesar de que hoje em dia existem centenas de jogos com a mesma mecânica no mobile. Mesmo assim, é muito satisfatório conseguir acertar a bolha certa em um ponto distante e fazer uma penca de bolhas cairem juntas. Diferente do outro, esse eu acabei zerando e provavelmente continuaria se tivesse mais conteúdo (esse original de arcade que eu to jogando é bem curtinho, só ~32 fases).

Minha mãe era pro nesse jogo. Jogava a versão de SNES (no emulador de PS2 Emotion) todo dia, foi legal acompanhar ela melhorando no jogo até o ponto que ela fazia as 100 fases sem usar Continue.
Zero escreveu: (11-03-2024, 12:54 AM)Baixei e terminei Bloodstained Ritual of the night jogo bem bom, mas um pouco cansativo na reta final (olha que só fiz os 2 finais ruins) sinto que eles deram muito valor pras Katanas, com moveset muito forte, o resto é legal, mas nem chega perto da versatilidade das Katanas (com as técnicas masterizadas).

Eu também achava isso até ver que espadas>all.

Tive paciência de produzir todo equipamento do jogo, botar tudo no rank 9 e grau 9 e nisso surge muita coisa OP bem melhor que Katanas.

Cansativo foi produzir tudo, inclusive desnecessário, já que até chegar a esse ponto, você já está bem forte. Produzir todas as armas e comida para aquela velha com um casal de solitárias na barriga, demora bem mais do que a run do jogo. Emotion
Último que zerei foi bloodstained mesmo.

Não sei se dá para dizer que zerei Brotato, já quê é um jogo lixo muito simplório, que só tem um mapa, e seu objetivo é sobreviver por 20 ondas, porém essa merda é viciante. Já conclui com todos os personagens. Agora estou terminando com cada um novamente só que na dificuldade 5 que é a máxima. Uma escolha errada pode comprometer toda sua build. Vampire Survivors de pobre.
Brain escreveu: (13-03-2024, 08:39 PM)Eu também achava isso até ver que espadas>all.

Tive paciência de produzir todo equipamento do jogo,  botar tudo no rank 9  e grau 9 e nisso surge muita coisa OP bem melhor que Katanas.

Cansativo foi produzir tudo,  inclusive desnecessário, já que até chegar a esse ponto, você já está bem forte.  Produzir todas as armas e comida para aquela velha com um casal de solitárias na barriga,  demora bem mais do que a run do jogo.  Emotion

Bom saber, porque no atual Stage, tem até armas que tem dano maior, mas o arsenal de técnicas da Katana é enorme. Estou tentando ir atrás do final verdadeiro agora e pegando itens pra fabricar armas mais fortes.

EU adorei também as botas/sandálias, gostei do moveset, mas até o momento são bem fraquinhas.
Warhammer 40k Boltgun Gostosin, bem sangrento, as armas fazem um estrago satisfatório, graficamente charmoso, level design meio preguiçoso porém ainda ok e muito....MUITO EXPURGO!!!!

essa idéia de colocar uma arena e ficar respawnando inimigos por 10 minutos quebra o ritmo do game rápido, o tornando massante, muitas vezes. Vale a pena por estar no pass, em poucas horas da pra finalizar, jaja compelo o 1000G que é molezinha também.
As partes de expurgo eram um saco mesmo
Zero escreveu: (14-03-2024, 08:51 AM)Bom saber, porque no atual Stage, tem até armas que tem dano maior, mas o arsenal de técnicas da Katana é enorme. Estou tentando ir atrás do final verdadeiro agora e pegando itens pra fabricar armas mais fortes.

EU adorei também as botas/sandálias, gostei do moveset, mas até o momento são bem fraquinhas.
Saiba que se você upar um fragamento de feitiço até o rank 9 ele se torna passivo te liberando espaço para usar outro fragmento no lugar ou até o mesmo somando os atributos.

Andar regenerando hp, mana e todas as perícias ativas ao mesmo tempo é um absurdo.
Brain escreveu: (14-03-2024, 06:18 PM)Saiba que se você upar um fragamento de feitiço até o rank 9 ele se torna passivo te liberando espaço para usar outro fragmento no lugar ou até o mesmo somando os atributos.

Andar regenerando hp, mana e todas as perícias ativas ao mesmo tempo é um absurdo.

Eta porra, essa não sabia!!! Vou focar em colocar alguns nível 9 o mais rápido possível. Lembro que o boss final era um porre de matar, mas não sabia desses power ups ai não!!
Eu meio que nem dava tanta bola pra Cristais, só pra armas e equips.

É minha segunda jogada as cegas, muita coisa não manjo Blush Blush Blush
Rodrigo Rey escreveu: (14-03-2024, 03:18 PM)As partes de expurgo eram um saco mesmo

Os Expurgos sempre vem no momento que você ta gostando de passear pelo mapa, e perdura muito tempo!! Some ao fato que joguei na dificuldade extrema (3x mais inimigos) Afe Afe
Zero escreveu: (14-03-2024, 07:55 PM)Os Expurgos sempre vem no momento que você ta gostando de passear pelo mapa, e perdura muito tempo!! Some ao fato que joguei na dificuldade extrema (3x mais inimigos) Afe  Afe
Putz, aí quebra

Fora que como eram locais muito amplos, no fim das hordas, demorava uns minutos pra descobrir onde ir, já que não lembra de onde veio
Zero escreveu: (14-03-2024, 07:43 PM)Eta porra, essa não sabia!!! Vou focar em colocar alguns nível 9 o mais rápido possível. Lembro que o boss final era um porre de matar, mas não sabia desses power ups ai não!!
Eu meio que nem dava tanta bola pra Cristais, só pra armas e equips.

É minha segunda jogada as cegas, muita coisa não manjo Blush  Blush  Blush
Eu também não sabia Lol

Descobri bem no final do jogo, aí virou um verdadeiro passeio. E se fizer ng+, já virá com tudo que liberou, exceto itens chaves como aquele de agarrar certos objetos, dois pulos, virar o cenário de cabeça para baixo, coisa e tal.

Outra dica são os pratos da velha que geralmente aumentam algum atributo seu. Manda a velha se lascar,  consuma-os, pois são de grande ajuda e não se preocupe com ela, pois depois que você produz o prato,  ele passa a ser vendido pela Dominique.

Lembrei de outra. Equipe o fragmento de prêmio alquímico quando for produzir e o deixe no rank e grau máximo possível porquê ele costuma dar 5 itens em vez de apenas 1 e aí é só alegria pois evita aquele vai e volta desgraçado farmando material nos monstros, já que esse excesso de equipamentos produzido você manda desmontar e te te dará todos esses materiais sem nenhum sacrifício.
[Imagem: ZiTP1Gd.jpeg]

Joguinho bom pra passar o tempo xD História ok, mistura Phoenix Wright com Picross

4 casos, deu pra fechar em uma semana.

E testei o remaster do Amalur, joguei uma horinha

[Imagem: hmcq2cG.png]
Ontem fechei o Werewolf: The Apocalypse, achei que seria uma lixeira repetitiva e de certa forma é, todos os laboratórios são genéricos e iguais, os inimigos dão uma variada lá pela metade, mas o gameplay é divertido depois de upar as skills, problema é não ter sensação nenhuma de impacto dos golpes, tudo é de papel e isopor

Gráfico dele perde até pra jogos de PS2 em expressividade, animação e direção das cenas, mas ainda assim foi satisfatório jogar algo mais linear nesse mar de ubigames openworld de 40h
Tô desde 24 de dezembro jogando Zelda Tears e ainda longe de zerar, acredito que enfim consiga zerar em junho  Bigode2

ser adulto é horrível, queria tanto ser aposentado
Terminei Uncharted 4 kkkkkkk amigo ^_^

Eu tive sentimentos estranhos. Achei que focaram demais em cutscenes, apesar de que a história é muito boa de se acompanhar. Não sei na época quando saiu se foi uma crítica ou se todos se entregaram pelo absurdo gráfico que ele é, mas percebi também que é o jogo da série que tem menos ação constante.

Muito foco em parkour, escaladas, diálogos, mas quando o jogo parte para a ação mesmo é maravilhoso. Tem cenas que são impressionantes, coisa que só a ND consegue mesmo.

Eu fiquei um pouco dividido porque gostaria que tivesse mais gameplay, mas no geral é bem divertido e tem momentos impressionantes e que enchem os olhos.
Dreadus escreveu: (19-03-2024, 12:06 PM)Terminei Uncharted 4 kkkkkkk amigo  ^_^

Eu tive sentimentos estranhos. Achei que focaram demais em cutscenes, apesar de que a história é muito boa de se acompanhar. Não sei na época quando saiu se foi uma crítica ou se todos se entregaram pelo absurdo gráfico que ele é, mas percebi também que é o jogo da série que tem menos ação constante.

Muito foco em parkour, escaladas, diálogos, mas quando o jogo parte para a ação mesmo é maravilhoso. Tem cenas que são impressionantes, coisa que só a ND consegue mesmo.

Eu fiquei um pouco dividido porque gostaria que tivesse mais gameplay, mas no geral é bem divertido e tem momentos impressionantes e que enchem os olhos.
Tem umas partes que são de doer que você passa horas andando e escalando, aí tem uma cena, e mais horas de andar e escalar. Aquela que eles voltam pra parte da abertura do jogo, e pra não repetir o combate fica com duas de caminhada seguidas. Foi triste.