Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Z80a escreveu: (14-03-2024, 03:53 PM)Não foi só verba.
Ultimo pokemon foi projeto de soraia invejosa, rushando a porra toda só pra mostrar pro povinho que fez o pokemon arceus quem que manda.

E os nintendistas trouxas foram lá e compraram mais do que o arceus só porque "é mainline".
o Arceus é da gamefreak
Responder
Meio Kilo escreveu: (14-03-2024, 08:07 PM)o Arceus é da gamefreak
A gamefreak é uma empresa com multiplas equipes agora e arceus foi feito pela equipe "B".
Ai a equipe "A" (a equipe sagrada) ficou com invejinha.
Responder
Z80a escreveu: (14-03-2024, 10:43 PM)A gamefreak é uma empresa com multiplas equipes agora e arceus foi feito pela equipe "B".
Ai a equipe "A" (a equipe sagrada) ficou com invejinha.
eles não tem gente bem para fazer os joguinhos de celular deles, uns pra de gente pediu demissão e tu acha que tem time a e b? No máximo tem time z e z²
Responder

Wub
Responder
Cliquei rodo empolgado achando que era DLC Lol

GOTY 2023
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-03-2024, 08:59 AM)

Wub

Lindão, pena que deve sair uns 600 + Taxa pro Brasil =( =(
Responder
Chozo Master escreveu: (19-03-2024, 09:02 AM)Cliquei rodo empolgado achando que era DLC Lol

GOTY 2023

Só se o Aonuma mudar de ideia, mas ele já disse que não tem DLC pra este Zelda, tá tudo lá já.

Zero escreveu: (19-03-2024, 09:06 AM)Lindão, pena que deve sair uns 600 + Taxa pro Brasil =(  =(

FAZ O L

infelizmente pra nós pobres mortais brasileiros vai ser uma fortuna
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-03-2024, 09:31 AM)Só se o Aonuma mudar de ideia, mas ele já disse que não tem DLC pra este Zelda, tá tudo lá já.

FAZ O L

infelizmente pra nós pobres mortais brasileiros vai ser uma fortuna

Faz o Guns

Esse preço, foi o que paguei numa figma... em 2019 Facepalm
Responder
Zero escreveu: (19-03-2024, 09:57 AM)Faz o  Guns

Esse preço, foi o que paguei numa figma... em 2019  Facepalm
nendo em 2013 era uns 350 no BR
Responder
Meio Kilo escreveu: (19-03-2024, 09:59 AM)nendo em 2013 era uns 350 no BR

Cara eu cheguei a colecionar entre 2012 e 2019, e o preço subiu gradativamente em todas as linhas a um ponto inaceitável.

Quando fui comprar uma estatua da D.va do Overwacth, na blizzard store, iria sair 4990,00 sem taxa, desisti imediatamente, valor é surreal para uma peça de coleção!!

Os D-Arts da bandai da Série Rockman X saiam todos por menos de 200,00, hoje você vai pesquisar algo da Tamashii Nations tem preços acima de 700 reais, tá maluco!!! Colecionar já era algo restrito, hoje então...
Responder
Zero escreveu: (19-03-2024, 02:05 PM)Cara eu cheguei a colecionar entre 2012 e 2019, e o preço subiu gradativamente em todas as linhas a um ponto inaceitável.

Quando fui comprar uma estatua da D.va do Overwacth, na blizzard store, iria sair 4990,00 sem taxa, desisti imediatamente, valor é surreal para uma peça de coleção!!

Os D-Arts da bandai da Série Rockman X saiam todos por menos de 200,00, hoje você vai pesquisar algo da Tamashii Nations tem preços acima de 700 reais, tá maluco!!! Colecionar já era algo restrito, hoje então...
e eu reclamando de pagá 300 pau nos meus amiibo :,c
Responder
Meio Kilo escreveu: (19-03-2024, 08:49 PM)e eu reclamando de pagá 300 pau nos meus amiibo :,c

Colecionar ficou enviavel a qualquer nível, 600 num Hot Toys é okish, é uma figura bem detalhada, cheio de detalhes... pagar quase 5k numa estatua já esta inaceitável, parei e não pretendo mais voltar.

Ta certo que as vezes sai umas peças que da aquela chacoalhada no coração, aí é só dar uma olhada no preço e na taxa e volto a ficar curado. Bigode2
Responder
Enquanto uns só pensam em gráficos.

A descrição do sistema de som que criaram foi impressionante.
Responder
Chozo Master escreveu: (21-03-2024, 08:52 AM)Enquanto uns só pensam em gráficos.

A descrição do sistema de som que criaram foi impressionante.
não deixa o Vilela ler isso
Responder
Peach Showtime com reviews liberados

7 para baixo.
Responder
Victor escreveu: (21-03-2024, 11:09 AM)Peach Showtime com reviews liberados

7 para baixo.
Ai que tudo indica, em linha com a good feel
Responder
alguém aqui no fórum tinha a minima expectativa com esse joguinho? (tirando o Koto)
Responder
wolfwood escreveu: (21-03-2024, 11:53 AM)alguém aqui no fórum tinha a minima expectativa com esse joguinho? (tirando o Koto)

Absolutamente ninguém liga, mas a média de notas tá em 75, pau a pau com Rise of the Ronin Crylol
Responder
wolfwood escreveu: (21-03-2024, 11:53 AM)(tirando o Koto)

fdp Lol

Pior que eu não tava muito no hype não. Já do trailer inicial ele tinha uma carinha de jogo meio Kirby (jogabilidade mais simples/voltado pra criança). E quando saiu que era um jogo dos devs dos Yoshi's recentes ficou ainda mais escancarado pra mim que iria ser um jogo na casa do 7/8 mesmo.

É o tipo de jogo que eu sei que vou jogar, mas tô com 0 pressa de ir atrás. Minha esposa está bem animada pra jogar though, então não devo demorar muito pra jogar (ou no minimo vou acabar assistindo ela jogando)
Responder
pois é, pareceu muito kirby, zero chances de eu me interessar por isso ai

agora o rise of ruim sentiu o golpe mesmo
Responder