Oficial 16a Central PlayStation
Maedhros escreveu: (21-03-2024, 08:51 AM)Em 2024 só vai ter isso ai mesmo, a sony não tem mais nada pra lançar até o ano que vem.
Sony lançou outro jogo 80+ no mesmo dia abobado.
Jogo da sony só com 80+?

Vc viu os reviews certos?
Maedhros escreveu: (21-03-2024, 08:51 AM)Em 2024 só vai ter isso ai mesmo, a sony não tem mais nada pra lançar até o ano que vem.

VErdade, só tem Stellar Blade e depois acabou =(
Quem sabe esse chega em 2024

[Imagem: DxTOcj.gif]
nada de valor vai sair da plus

[Imagem: ps-plus-extra-leaving-april-2024-2.large.jpg]
Chicken Police é JOGAÇO

Talvez eu baixe o EX Layer
Rodrigo Rey escreveu: (21-03-2024, 10:51 AM)Chicken Police é JOGAÇO

Talvez eu baixe o EX Layer
eu tive esse infeliz ideia uma vez, mais travado que mortal kombat
Vilela escreveu: (21-03-2024, 10:52 AM)eu tive esse infeliz ideia uma vez, mais travado que mortal kombat
RIP, nem vou então

Vi que esse Gunvolt Luminous iX dá pra fechar em 3h, devo baixar ele
nossa, complicado essa variação do Rise of the Ruim Lol

Citação:Confira as notas:

95 - PlayStation Universe
    91 - Player 2
    90 - CGMagazine
    90 - PlaySense
    90 - Screen Rant
    90 - Shacknews
    90 - Twinfinite
    88 - MeuPlayStation
    88 - XGN
    87 - Hobby Consolas
    85 - GAMES.CH
    85 - PSX Brasil
    81 - GamePro Germany
    80 - Checkpoint Gaming
    80 - Gamereactor UK
    80 - GamersRD
    80 - GamesHub
    80 - Hardcore Gamer
    80 - GGRecon
    80 - God is a Geek
    80 - IGN France
    80 - Noisy Pixel
    80 - SECTOR.sk
    80 - TrueGaming
    80 - Eurogamer
    80 - Dexerto
    75 - Carole Quintaine
    75 - Dot Esports
    73 - Meristation
    70 - Digital Trends
    70 - Gamereactor Norway
    70 - IGN Adria
    70 - IGN Benelux
    70 - New Game Network
    70 - Press Start Australia
    70 - IGN
    70 - GameSpot
    70 - GamesRadar+
    65 - CD-Action
    60 - Comicbook.com
    60 - Gamer.no
    60 - Push Square
    60 - VGC
    60 - WellPlayed
    60 - GamingBolt
    60 - VG247
    50 - Variety
e tinha gente dizendo que ele era mais interessante que o DD2 Emo
as notas vão caindo de acordo com o cheque recebido, complicado
Média 76. Comprei porque qualquer jogo de samurai eu compro, mas decepcionou para um dos grandes exclusivos de PS5 do ano.
Wo Long foi uma merda, Nioh 2 é repeteco todo, Team Ninja é fraude total
wolfwood escreveu: (21-03-2024, 12:27 PM)Wo Long foi uma merda, Nioh 2 é repeteco todo, Team Ninja é fraude total

Ah eu curti Nioh 2 (porém não joguei o 1). Wo Long quero jogar ainda. Curto Romance dos 13 Reinos.
HeRinger escreveu: (21-03-2024, 12:30 PM)Ah eu curti Nioh 2 (porém não joguei o 1). Wo Long quero jogar ainda. Curto Romance dos 13 Reinos.

O problema do 2 é que é praticamente uma DLC de luxo, zero evolução, e Wo Long embora o combate seja divertido, é extremamente repetitivo, feio, rodava mal pra caralho, e tem um sistema de RPG infinitamente pior que Nioh, justamente por falta de opções pra você explorar, muito mais raso
wolfwood escreveu: (21-03-2024, 12:36 PM)O problema do 2 é que é praticamente uma DLC de luxo, zero evolução, e Wo Long embora o combate seja divertido, é extremamente repetitivo, feio, rodava mal pra caralho, e tem um sistema de RPG infinitamente pior que Nioh, justamente por falta de opções pra você explorar, muito mais raso

Uma pena. Pelo menos o combate parece muito bom com o foco em parry, como o supremo Sekiro.
Zero escreveu: (21-03-2024, 11:55 AM)e tinha gente dizendo que ele era mais interessante que o DD2  Emo
Até aí, certamente você vai encontrar gente que dizia o mesmo sobre o jogo da Peach.

Obviamente que tem questões como características de jogo e gênero que um ou outro pode gostar mais, mas é inegável que DD2 sempre mostrou ser jogo de outro patamar e a melhor escolha pra essa janela.

HeRinger escreveu: (21-03-2024, 12:26 PM)Média 76. Comprei porque qualquer jogo de samurai eu compro, mas decepcionou para um dos grandes exclusivos de PS5 do ano.
Também comprei, mas dessa vez devo vender depois de zerar.
HeRinger escreveu: (21-03-2024, 12:39 PM)Uma pena. Pelo menos o combate parece muito bom com o foco em parry, como o supremo Sekiro.

Eu fico triste pelo potencial desperdiçado, acho a arte, combate, ost, e alguns designs de combates muito bem feitos, mas falta competência para embalar tudo em um produto premium

Uma pena, vale de graça no pass ou por 75% de desconto

é sério que vcs jogam notas? bizarro

stranger of paradise tem nota parecida e é goty

é só que jornalistas que soltam soja pelos poros não aguentam a team ninja