Oficial 16a Central PlayStation
Vilela escreveu: (21-03-2024, 01:08 PM)é sério que vcs jogam notas? bizarro

stranger of paradise tem nota parecida e é goty

é só que jornalistas que soltam soja pelos poros não aguentam a team ninja
Tem de fato os fatores "ain é muito dificil" e "ain é muito infantil".
Nintendo só toma nota alta porque eles tem medo dos nintendistas, e com razão.

Agora nota não importa, mas é muito cara de pau. Lol
HeRinger escreveu: (21-03-2024, 01:17 PM)Agora nota não importa, mas é muito cara de pau. Lol
vc joga nota, é sério?

é só olhar jogos +90 como little big planet, skyward sword e outros do tipo que são um lixo sem precedentes

vc vai confiar seu julgamento de comprar um jogo em gente de cabelo azul que usa pronome neutro?

não é possível que vc seja tão retardado
Vilela escreveu: (21-03-2024, 01:19 PM)vc joga nota, é sério?

é só olhar jogos +90 como little big planet, skyward sword e outros do tipo que são um lixo sem precedentes

vc vai confiar seu julgamento de comprar um jogo em gente de cabelo azul que usa pronome neutro?

não é possível que vc seja tão retardado

Lol
InuK9 escreveu: (21-03-2024, 09:28 AM)VErdade, só tem Stellar Blade e depois acabou =(

Agora imagina o sonystinha lacrador de internet ter que usar jogo indie koreano que objetifica a mulher para defender o PS5.

QUE FASE

mas o único que faz isso no fórum é o zero, que é um membro do culto mil grau, falhou dessa vez
Todas as fichas em Stellar Blade agora.
Será o grande exclusivo da Sony pro ano.

Confiem.
Chozo Master escreveu: (21-03-2024, 01:25 PM)Todas as fichas em Stellar Blade agora.
Será o grande exclusivo da Sony pro ano.

Confiem.
Melhor nota do ano é de um exclusivo do PS5, logo, vai chorar nota em tópicos de XBOX e Switch.
[Imagem: GJKOwXiW4AAbSLZ?format=jpg&name=large]
Vilela é o bicho mais cínico desse fórum, puta merda Lol
viceprince escreveu: (21-03-2024, 01:51 PM)Melhor nota do ano é de um exclusivo do PS5, logo, vai chorar nota em tópicos de XBOX e Switch.

Se vc está falando desse ano, de novo, estamos em março, muito cedo pra militar e queimar língua depois.

Eu assumo que vc não esteja falando de 2023 com 15 jogos melhores que qualquer exclusivo de PS5 em toda sua vida =/

wolfwood escreveu: (21-03-2024, 02:00 PM)Vilela é o bicho mais cínico desse fórum, puta merda Lol
Acho Vilela um user consistente e de grande credibilidade

Consistentemente divertido e grande credibilidade financeira
InuK9 escreveu: (21-03-2024, 02:03 PM)Se vc está falando desse ano, de novo, estamos em março, muito cedo pra militar e queimar língua depois.

Eu assumo que vc não esteja falando de 2023 com 15 jogos melhores que qualquer exclusivo de PS5 em toda sua vida =/
Se o comentário quotado é baseado no ano, eu vou citar lista de 2018? Lol

E óbvio que sairão muitos jogos no ano, eu só não vejo nenhum no horizonte que parece superar a média de FF7 Rebirth, mas se vier, melhor, porque caso aconteça, com o adiamento do Switch 2, será um jogo que estará disponível para PS5.

ps: e o melhor jogo de 2023 saiu para PS5, assim como 99% dos seguintes. PS5 não teve Zelda e Mario, mas teve todos os outros jogos bons de 2023.
viceprince escreveu: (21-03-2024, 12:54 PM)Até aí, certamente você vai encontrar gente que dizia o mesmo sobre o jogo da Peach.

Obviamente que tem questões como características de jogo e gênero que um ou outro pode gostar mais, mas é inegável que DD2 sempre mostrou ser jogo de outro patamar e a melhor escolha pra essa janela.

Também comprei, mas dessa vez devo vender depois de zerar.

Ah não man, jogo da Peach nem os nintendistas tavam firmes, tirando o coelho e uns especificos!!!
Dessa janela não tive hype pra nenhum, o DD2 vem crescendo no meu conceito só que vai aguardar uma Sales.

Até esse Rise of Ronin quero dar uma jogada, combate parece gostosin, mas por ser ubi the game da uma broxada.
wolfwood escreveu: (21-03-2024, 02:00 PM)Vilela é o bicho mais cínico desse fórum, puta merda Lol
sua inveja é que faz a minha fama

A coisa ta tão ruim pra sua provedora de mamata que você se tornou hipócrita Loles Loles Loles
Maedhros escreveu: (21-03-2024, 01:22 PM)Agora imagina o sonystinha lacrador de internet ter que usar jogo indie koreano que objetifica a mulher para defender o PS5.

QUE FASE

Stellar Blade o último bastião da resistência sonysta.

Vilela garantiu que é um 90+ e apostou o rabicó que não fica com menos que isso no Metacritic.
Eu espero un 75-85, a não ser que reclamem demais da bunda da protagonista
soya investindo em mídia física no huezil

Here at Sony Interactive Entertainment, we are grateful for the support that our Brazilian community has given to the PlayStation brand and our products. We are excited to share the news that, from now on, physical PlayStation 5 discs, our exclusive and third-party games, will be produced in Brazil.

Sony Interactive Entertainment worked hand-in-hand with long-time partner Solutions 2 GO – a well-known multinational entertainment, electronics and accessories company – to create a state-of-the-art facility in the Manaus Free Trade Zone to produce games on discs that will be distributed nationally. and exported to all Latin American countries.

The Solutions 2 GO installation already produces physical media for PlayStation consoles up to 66GB, but will now also support games up to 100GB for PS5, including the acclaimed God of War Ragnarök.

To ensure maximum efficiency in the production process, a team of experts from Sony Interactive Japan spent weeks in Brazil working on installation, programming and training local staff. The initiative reinforces the commitment to Brazil and the Brazilian community.
e que fanfic é essa que eu ligo para notas? um dos meus favoritos que é dawn of mana deve ter média vermelha no metacritics se duvidar Loles