Oficial Central dos JRPGs XIV
Pombas... :(

Ela era muito talentosa.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-03-2024, 12:18 PM)Eu deveria dar uma pausa em JRPG por causa da overdose recente de I Am Setsuna + Lost Stear + NEO TWEWY, mas comecei o Disgaea 5 Complete ontem Loles

No caso dele vou jogar com bastante calma, talvez nem terminar esse mês, já que não é um jogo com prazo

[Imagem: r4NLReS.jpeg]

Parece que os Nights of Azure vão sair da Plus, mas nem gostei tanto assim do primeiro pra ir atrás do segundo

Eu testei esse aí, até que é carismático.
Responder

Ai caramba, compraria uma collection de olhos fechados Emotion
Responder
Lunar 2: Eternal Harmony, I believe Emotion

Sei q o Posseidon vai discordar de mim por causa dos loadings e interrupção de músicas a cada mudança de tela, mas a arte mais moderna, os remasters de músicas e battle system valeriam a pena.
Responder
Wander escreveu: (18-03-2024, 06:52 PM)Lunar 2: Eternal Harmony, I believe Emotion

Sei q o Posseidon vai discordar de mim por causa dos loadings e interrupção de músicas a cada mudança de tela, mas a arte mais moderna, os remasters de músicas e battle syatem valeriam a pena.
Nessa altura do campeonato, se vierem os 2 de PS1 já vai ser lucro, pelo tempo que ficaram na geladeira Lol

O 2 tá no meu top 10 do gênero ainda, coisa maravilhosa Emotion
Responder
Chega de Remaster plmrdds
Responder
Jack Russel escreveu: (18-03-2024, 07:04 PM)Chega de Remaster plmrdds
Só dou um desconto pois até hoje o 2 tá preso no PS1
Responder
Light Blade escreveu: (18-03-2024, 07:09 PM)Só dou um desconto pois até hoje o 2 tá preso no PS1
O user abaixo jogou no saturn dele
Responder
De fato, estou rejogando Lunar 1 no meu Saturn.
Responder
Milyc escreveu: (18-03-2024, 07:57 PM)De fato, estou rejogando Lunar 1 no meu Saturn.

Eita porra Lol
Responder
Vilela escreveu: (18-03-2024, 07:28 PM)O user abaixo jogou no saturn dele

Milyc escreveu: (18-03-2024, 07:57 PM)De fato, estou rejogando Lunar 1 no meu Saturn.

Chocado Chocado Chocado

Light Blade escreveu: (18-03-2024, 06:58 PM)Nessa altura do campeonato, se vierem os 2 de PS1 já vai ser lucro, pelo tempo que ficaram na geladeira Lol

Sim, se for remaster já é alguma coisa, mas um full remake seria perfeito demais  Blush
Responder
Em homenagem a Mutsumi, resolvi continuar o Berseria hoje (bom ver que o nome dela tá na marca d'água da screenshot)

Esses perks de acerite de equipamento são bons demais Emotion Só dá pra aproveitar bem no end game

[Imagem: wOjwr05.jpeg]

P.S: THANKS por nada, Sony... Upava todas as screens pro Twitter, agora sou obrigado a colocar no pendrive e upar no PC Emotion Ainda bem que tá com SSD

O jogo atrai multidões, é fato Baby
Responder
Light Blade escreveu: (18-03-2024, 06:58 PM)Nessa altura do campeonato, se vierem os 2 de PS1 já vai ser lucro, pelo tempo que ficaram na geladeira Lol

Pode ser um Lunar Collection com os 2 de PS1 mesmo que são os melhores.

Só não sei como anda a licença da dublagem. E a cantora já tava com a voz bem ruim desde a última vez (tinham comentado isso).
Responder
Bem, não sou o tipo de jogador de RPG, mas devo salientar que Persona 3 Reload está num arco final de tirar o cu da bunda de tão foda!!!! Vá se foder, como esse jogo é GOAT!!!

Estou no dia 10 de janeiro para ser exato e tenho que aplaudir de pé os devs pelas sutilezas, a equipe de musica por me puxar aos entimento de angustia e ansiedade sem "nada" estar acontecendo!! E principalmente a VA (japonesa) da Aigis, que trabalho incrível em sutilmente ir dando vida á humanidade da mesma!!!

Assim que você toma sua decisão de lutar até o fim, o "desespero" que o Ryoji cita toma forma na opacidade das cores, toda paleta de cores fica opaca, lembrando as cores pasteis do original, há tantas camadas nesse detalhe... ah vá se foder que arco final incrível!!

Isso s´´o me deixa num hype descomunal para Metaphor Fantasia e Persona 6!!! Love  Love
Responder

Oxe, vou wishlistar essa joça

Gameplay chupinhado de Mega Man BN na cara dura Loles
Responder
shin megami tensei v vengeance sabiamente fugiu da data de elden ring

https://www.eurogamer.pt/shin-megami-ten...-mais-cedo
Responder
Vilela escreveu: (21-03-2024, 01:14 PM)shin megami tensei v vengeance sabiamente fugiu da data de elden ring

https://www.eurogamer.pt/shin-megami-ten...-mais-cedo

Menos mal, mas ainda assim muito perto.
Responder
não vou pagar 400 em jogo de PC mesmo, tanto faz, posso esperar
Responder
Falando em SMTVe, o povo tá comemorando o fato da Atlus ter removido o level scaling do jogo

Nem joguei e já melhorou uns 100% imo Lol
Responder
level scaling é o maior crime para a progressão de um rpg
Responder