Tópicos: 39
Gbraga escreveu: (20-03-2024, 09:18 PM)Tem umas partes que são de doer que você passa horas andando e escalando, aí tem uma cena, e mais horas de andar e escalar. Aquela que eles voltam pra parte da abertura do jogo, e pra não repetir o combate fica com duas de caminhada seguidas. Foi triste.
Basicamente é isso, coisa que os 3 anteriores não tinham ou eram mais curtas.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
O 3 abusava de momentos de andar também
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Fechei esse jogaço na raça  Só queria que tivesse mais armas, como em HC
Testei o ninja, bom demais  Perfeito pra uma segunda run
Tópicos: 274
Dreadus escreveu: (19-03-2024, 12:06 PM)Terminei Uncharted 4 kkkkkkk amigo
Eu tive sentimentos estranhos. Achei que focaram demais em cutscenes, apesar de que a história é muito boa de se acompanhar. Não sei na época quando saiu se foi uma crítica ou se todos se entregaram pelo absurdo gráfico que ele é, mas percebi também que é o jogo da série que tem menos ação constante.
Muito foco em parkour, escaladas, diálogos, mas quando o jogo parte para a ação mesmo é maravilhoso. Tem cenas que são impressionantes, coisa que só a ND consegue mesmo.
Eu fiquei um pouco dividido porque gostaria que tivesse mais gameplay, mas no geral é bem divertido e tem momentos impressionantes e que enchem os olhos. aproveite para escutar isso de novo amiogo
obra prima
Tópicos: 7
22-03-2024, 08:52 AM
(Última alteração: 22-03-2024, 08:53 AM por Zero.)
Light Blade escreveu: (21-03-2024, 09:54 PM)![[Imagem: blazing-chrome-cover-1.jpg]](https://joymasher.com/wp-content/uploads/2019/07/blazing-chrome-cover-1.jpg)
Fechei esse jogaço na raça Só queria que tivesse mais armas, como em HC
Testei o ninja, bom demais Perfeito pra uma segunda run
Esse jogo é animal pqp!!!
O ninja ele parece ter desvantagem, mas seu dano compensa muito suas falhas, você precisa ficar um pouco mais exposto, mas quando decora o posicionamento dos inimigos fica parecendo cheat!!
Joguei na época que estava no Pass, e só parei depois de fazer o 1000Gs
Terminados recentemente:
Boltgun 1000Gs - jogo enjoa bem rápido, mas deve valer uns 50 pilas.
Resident Evil Umbrela Cronicles Em coop, vou admitir que me diverti, mas o jogo é quebradaço!
Resident Evil Revelations 2 Esperava menos, foi uma boa exp, porém Rev 1 é muito mais game
Wonder boy Dragons trap Fiz uma Run no Hard sem morrer, depois que você pega a manha fica melzin na chupeta, levei 2 horas +/-
Evil west aqui ja é cheat, só faltava o ato final que tava parada a tempos, terminei em coop
Bloodstained fiz os 2 finais Ruins e agora estou atrás de fazer 100%
Ninja Gaiden Versãod e Master system, 30-40 minutinhos, delicinha (gosto mais dele que dos de Nes)
Fechei ontem o Sinking City, bom jogo open world com investigação lovecraftano, peca só pelo sistema de final Mass Effect 3, que nenhuma ação do jogo influencia a escolha do final
Pro orçamento até que é bonito, nada espetacular, ele chupa vários elementos dos Sherlock Holmes, porém é cheio de combates desnecessários que não tem como fugir, sendo que o sistema de combate é meio merda (pé de cabra ou munição limitadíssima que dá pra fabricar com recursos)
Agora devo prosseguir beeeeem lentamente no Disgaea 5 Complete e começar FF Origins, 13 Sentinels ou Metal Hellsinger... se bem que ontem comprei jogos de navinha, pode ser um deles também
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
wolfwood escreveu: (22-03-2024, 01:49 PM)Eu fechei esse jogo em coop com meu irmão, mega divertido
todo jogo dessa joymasher é de um esmero incrível. Acompanho o Twitter do Danilo Dias, o cara ama de paixão essa estética 80/90 a ponto de projetar em sua vida.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Zero escreveu: (22-03-2024, 02:25 PM)todo jogo dessa joymasher é de um esmero incrível. Acompanho o Twitter do Danilo Dias, o cara ama de paixão essa estética 80/90 a ponto de projetar em sua vida. Testa depois o Moonrider
Me lembra mais Hagane que Shinobi xD
Light Blade escreveu: (22-03-2024, 02:35 PM)Testa depois o Moonrider
Nem precisa dizer, comprei no dia de lançamento e ja aguardo proximo projeto.
Esse hagane nunca joguei, baixei a rom mas ainda não testei, vou dar uma prioridade.
O Danilo anda testando fazer FPS no estilo Quake, em breve deve sair um trailer
E finalmente Persona 3 reload 1000G
Gotaço D+!!! Sem mais
Venha Metaphor Fatasia
Boa! parabéns
Qualquer hora jogo o P3, mas preguiça de RPG extremamente longo
Hoje depois de coopar no Zombie Army 4 fui pro Metal Hellsinger, jogo bem tenso, porque jogar ritmado não é opcional, é quase obrigação pra sobreviver, inclusive recarregar no momento certo, e finalizar também pra recuperar vida
Depois fui pro episódio 2 do Light Fairytale, joguei o primeiro há uns 2 anos e tava enrolando pra continuar
Tópicos: 173
Light Blade escreveu: (22-03-2024, 02:35 PM)Testa depois o Moonrider
Joga também o Odallus. Bom joguinho.
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2024, 01:57 AM)Boa! parabéns
Qualquer hora jogo o P3, mas preguiça de RPG extremamente longo
Hoje depois de coopar no Zombie Army 4 fui pro Metal Hellsinger, jogo bem tenso, porque jogar ritmado não é opcional, é quase obrigação pra sobreviver, inclusive recarregar no momento certo, e finalizar também pra recuperar vida
Depois fui pro episódio 2 do Light Fairytale, joguei o primeiro há uns 2 anos e tava enrolando pra continuar
P3 é bem mais repetitivo que o 5 , porém tem seus prós. Foi uma aventura com poucos baixos e altos muito bons!!! Achei que não ia conseguir fechar todos os S.Links mas deu e sobrou dias!! 
Algumas arcanas são extremamente dispensáveis e sem graça, com um final bacaninha, mas que não agregam nada, tendo soluções supérfluas. Tartarus é o ponto baixo do game, entendo sua proposta pra narrativa, mas mecanicamente ele cansa relativamente rápido, recomendo ir sómente quando necessário e explorar o máximo que o momento permite. Os personagens é aquilo, clichês, esteriotipados, visualmente são ótimos, são muito bem escritos dentro dos seus papéis, alguns tem uma curva de evolução acentuada e fazem umas escolhas valerem a pena.
O combate é P5 azul, com adições mecânicas, delicioso, viciante e enjoativo (depois de 100hrs), não seria uma pessoa ideal pra fazer review de P3R, pois seria rasgação de seda desenfreada, raros jogos te deixam com um vazio pós termino, esse é um deles! 10/10
Já estou ancioso pelo The Aswer, será priorizado day one!!
Estou evangelizando o SEES á todos que conheço, alguns estão começando a se aventurar e em puro deleite!!
Sobre o Hellsinger, no começo fazia tudo cagado, depois, errava 1 ou 2 por stage, o ritmo entra de boa com o tempo, é um senhor jogão esse e uma platina relativamente fácil e gostosa de conquistar.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Falando em RPGs, engatei com força em Ogre Battle 64. O início extremamente arrastado desmotiva, mas depois de 2 horas, o jogo decola, abre possibilidades de classe e treinamento, mais unidades.
E tinha esquecido como esse jogo é um pequeno milagre no N64, e com um enredo bem sério. Estou com 10 horas de jogo, com 1/3 do modo story completo.
Victor escreveu: (25-03-2024, 10:30 AM)Falando em RPGs, engatei com força em Ogre Battle 64. O início extremamente arrastado desmotiva, mas depois de 2 horas, o jogo decola, abre possibilidades de classe e treinamento, mais unidades.
E tinha esquecido como esse jogo é um pequeno milagre no N64, e com um enredo bem sério. Estou com 10 horas de jogo, com 1/3 do modo story completo.
era um padrão de JRPG pelo que ando testando, inicio arrastado, mas quando engata ele te leva junto. Eram raro os games que começavam bem dinamicos, lembro que na época os unicos que me conquistaram foram o Breath o Fire 4 e os Pokemons. De resto chegava a dar sono, somados ao fato deu saber 0 de inglês.
Tópicos: 40
28-03-2024, 10:04 AM
(Última alteração: 28-03-2024, 10:06 AM por Kotonete.)
Achei que não iria zerar nada esse mês, mas com o Playdate acabei zerando 3 joguinhos aqui essa semana.
O último que eu zerei foi Mars After Midnight, que é o novo jogo do Lucas Pope. Ele tem um quê de Papers Please, apesar do gameplay ser bem diferente. É basicamente um jogo em que você é aquele cara que fica atrás de uma porta trancada e olha pela portinhola antes de deixar alguém entrar.
O jogo é dividido em noites e a cada noite você só pode deixar entrar os marcianos que tiverem uma característica específica. Algumas características são atributos físicos (tipo número X de olhos), outras são coisas que eles estão vestindo/segurando (como estar segurando uma faca) e algumas exigem que você use algum apetrecho extra pra atestar que aquele marciano pode ou não entrar, tipo um Raio-X que vai revelar o esqueleto do monstro e com isso você identifica quais deles tem traumatismo). Outro exemplo besta de apetrecho que me fez rir foi um em que só podiam entrar os marcianos craques em matemática, então você usava uma calculadora que gerava equações e cabia a você deixar entrar só os marcianos que acertavam (e você player também tem que fazer a conta de cabeça na hora pra atestar que o cara de fato acertou).
Tem alguns outros sistemas no jogo que deixam tudo mais interessante e alguns que até te tiram da porta (criando o risco de alguém 'certo' ir embora). Achei o jogo surpreendentemente viciante, uma pena que no geral ele foi muito fácil: eu tava sendo bem diligente com uns sistemas e no fim eu percebi que se tivesse sido mais desleixado ainda poderia ter zerado o jogo tranquilo.
De resto também zerei OOM e Jolly Chimp Champ, dois action puzzles que pra mim foram igualmente viciantes, mas acho que são tão simples que não dá muita margem pra escrever textão aqui.
Tópicos: 316
30-03-2024, 10:11 AM
(Última alteração: 30-03-2024, 10:12 AM por Bio.)
terminei spider 2, a cidade foi legal no 1, mas já ficou manjada, os caras tem que inovar legal no 3 ou vai ser mais do mesmo, missões repetitivas, sai dando skip em todas depois de um certo ponto, as partes Malhação do Miles são chatas, se o jogo fosse só o modo história seria bem melhor
31-03-2024, 10:35 AM
(Última alteração: 31-03-2024, 10:36 AM por Zero.)
depois de + de 2 anos pegando pó na biblioteca foi a hora de dar a segunda chance... Dragons Dogma: Dark Arisen, novamente um guiazinho e uns videos de gameplay de classes conseguiram me dar vontade de insistir no game e... caralho que jogaço no meio de um mar de merda, chamado UI/Menu designs!!!
Incrível como os melhores games da Capcom tem menus que são NADA intuitivos, mesmo problema de Monster Hunter, chega a afastar novos jogadores e necessita de um player experiente ajudar novatos s se acostumarem.
Jogo tem problemas, mas seus pontos fortes são excelentes, carregam fácilmente as chatices. A parte Monster Hunter do Game misturado com as classes excêntricas são uma mistura de temperos que só a capcom tem, aquela explosão de dopamina, após vocês fazer o ciclop tirar o capacete, ao tentar te agarrar, dar um parry num pisão, fazendo-o perder equilibrio e capotar no chão, o tema heróico sobe... mermão, que delicia!!
Peguei spoiler do final do NG+....vá se fuder!!!! Que bagulho foda!!! Quero muito jogar esse momento!!
O 2 ainda pego esse ano, mas acho que pra PC, ainda não decidi.
Tópicos: 173
Zero escreveu: (31-03-2024, 10:35 AM)depois de + de 2 anos pegando pó na biblioteca foi a hora de dar a segunda chance... Dragons Dogma: Dark Arisen, novamente um guiazinho e uns videos de gameplay de classes conseguiram me dar vontade de insistir no game e... caralho que jogaço no meio de um mar de merda, chamado UI/Menu designs!!!
Incrível como os melhores games da Capcom tem menus que são NADA intuitivos, mesmo problema de Monster Hunter, chega a afastar novos jogadores e necessita de um player experiente ajudar novatos s se acostumarem.
Jogo tem problemas, mas seus pontos fortes são excelentes, carregam fácilmente as chatices. A parte Monster Hunter do Game misturado com as classes excêntricas são uma mistura de temperos que só a capcom tem, aquela explosão de dopamina, após vocês fazer o ciclop tirar o capacete, ao tentar te agarrar, dar um parry num pisão, fazendo-o perder equilibrio e capotar no chão, o tema heróico sobe... mermão, que delicia!!
Peguei spoiler do final do NG+....vá se fuder!!!! Que bagulho foda!!! Quero muito jogar esse momento!!
O 2 ainda pego esse ano, mas acho que pra PC, ainda não decidi.
Agora vai pra ilha. É lá que a zuera de verdade acontece.
|