Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Eu acho que quem reclama tanto simplesmente não gosta de jogar videogame mais, ou a única coisa que gosta é um tipo ou gênero específico.

O problema ali é mais vc, eu acho
Responder
Caiops escreveu: (21-03-2024, 12:42 AM)Eu acho que quem reclama tanto simplesmente não gosta de jogar videogame mais, ou a única coisa que gosta é um tipo ou gênero específico.

não fale assim do brain e do serge
Responder
Caiops escreveu: (21-03-2024, 12:42 AM)Eu acho que quem reclama tanto simplesmente não gosta de jogar videogame mais, ou a única coisa que gosta é um tipo ou gênero específico.

Bom, eu desprezo completamente videogame moderno, realmente só jogo o mesmo tipo de coisa 99% do tempo

Mas o problema não sou eu não, olha o tanto de microtransações, gacha, battle royale, gaas, remaster, bugs e me fala se a culpa é de um otário falando merda, ou se é realmente verdade que é um hobby de aloprado
Responder
JOGAÇO ABSURDO

adsjakhdkjsahdjh
Responder
Joguinhos acabaram, aceitem de uma vez que dói menos. A falência é do mercado é geral: criativa, econômica e principalmente moral.

De um ano inteiro de lançamentos se conseguir aproveitar 2 ou 3 já está no lucro.
Responder
Maedhros escreveu: (21-03-2024, 01:18 PM)Joguinhos acabaram, aceitem de uma vez que dói menos. A falência é do mercado é geral: criativa, econômica e principalmente moral.

De um ano inteiro de lançamentos se conseguir aproveitar 2 ou 3 já está no lucro.

graças a Deus, casou bem com a vida adulta, joguinho bom é só um escapa momentâneo, passou da hora de virar ser humano
Responder
EU NÃO AGUENTO MAISS

AHHHHHHH

Buttrock Buttrock Buttrock Buttrock Buttrock Buttrock Buttrock Buttrock Buttrock Buttrock Buttrock
Responder
É HORA DE DOGMAR
Responder
no polystation está falando que é só meia noite, não sei onde eu tinha lido 9 horas

duro golpe
Responder
Vilela escreveu: (21-03-2024, 09:53 PM)no polystation está falando que é só meia noite, não sei onde eu tinha lido 9 horas

duro golpe
21h em Los Angeles, no resto do mundo é meia noite no seu fuso
Responder
No gordão liberou 21h.
Responder
Hoje não vai dar para jogar pq trabalho amanhã, então só criei um personagem qualquer, quando chegar do trampo amanhã deleto esse e crio um novo

o fps nesse começo está de boa, vamos ver quando chegar em uma cidade com 1 milhão de npcs para ver se incomoda

[Imagem: fkv6IBn.jpeg]

[Imagem: kmC81MS.jpeg]

[Imagem: gyMDJut.jpeg]
Responder
joguei só até a cidadezinha, jesus cristo Ulrika waifu demais BabaLove

acho que gostei 1000x mais o inicio do primeiro jogo, mas não da pra negar que o jogo ta foda, nem vi a hora passar e não fiz absolutamente nada Emotion

tive que botar a maioria no low aqui btw, só os que fazem muito diferença que deixei, o resto botei no mais razoável possível

jogo pesado da desgraça pqp
Responder

Responder
caralho bom clip
Responder
O jogo ja tem tem 40 dol de microtransactions nas lojas, inclusive coisa que tinha de graça no primeiro jogo agora é pago.

Responder
As mesmas microtransações existiam no primeiro jogo, e tudo pode ser obtido ingame.

Capcom faz isso desde RE7.

Resident Evil 4:

[Imagem: IvltcyK.png]

[Imagem: BoAYGK0.png]
Responder
Tiops escreveu: (22-03-2024, 08:07 AM)As mesmas microtransações existiam no primeiro jogo, e tudo pode ser obtido ingame.

Capcom faz isso desde RE7.

Resident Evil 4:

https://i.imgur.com/IvltcyK.png

https://i.imgur.com/BoAYGK0.png

vc viu o video? Tenho ctz que no primeiro game vc consegue criar um novo personagem com new game caso não esteja satisfeito com a aparencia do seu sem precisar comprar um item pra isso.

Talvez ate tenha item pra mudar de aparencia no primeiro mas nesse aqui fizeram questãao de ser mandatório caso vc queira criar personagem novo Crylol

Ah e btw esses DLCs de Resident Evil e até a política de battle pass do SF6 são duas merdas, um lixo não exclui o outro.
Responder
Vilela escreveu: (22-03-2024, 12:56 AM)Hoje não vai dar para jogar pq trabalho amanhã, então só criei um personagem qualquer, quando chegar do trampo amanhã deleto esse e crio um novo

o fps nesse começo está de boa, vamos ver quando chegar em uma cidade com 1 milhão de npcs para ver se incomoda
Não sabia que tem DLC pra criar outro char? não tem como deletar, se apagar o save, o char ta no server e vai pro jogo novo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-03-2024, 08:35 AM)Não sabia que tem DLC pra criar outro char? não tem como deletar, se apagar o save, o char ta no server e vai pro jogo novo

Acho que vc tem que jogar com o pc full offline antes de começar o jogo. Aí vc consegue apagar seu save na pasta da Steam. Se começar conectado ele salva na nuvem e o arquivo fica inacessível.

Não tem como deletar saves ingame.
Responder