Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Não tô defendendo essas microtransações, é coisa de otário mesmo. Só é idiota como isso se tornou um problema apenas pro DD2, sendo que isso existe faz tempo.
Responder
Vender fast travel.

Caramba, crapcom!
Responder
[Imagem: RwTubYd.png]

[Imagem: P1LWWki.png]

Emotion  Loles 

é o GOTY não tem jeito
Responder
Mtx pra fast travel e recriar personagem Loles

Melhor esperar o Denuvo Remuvo em 6 meses.
Responder
Vilela escreveu: (22-03-2024, 12:56 AM)Hoje não vai dar para jogar pq trabalho amanhã, então só criei um personagem qualquer, quando chegar do trampo amanhã deleto esse e crio um novo

Aliás, vejam esse post do vilela. Emotion

Uma serelepe criança de verão.
Responder
Vários devem ter sido o mesmo caso, já que mundialmente lançou meia noite e as pessoas trabalham

Até por isso no gordo as críticas tão como ligeiramente negativas
Responder
Essa de não poder mudar o personagem deve ser revertida rapidinho com o devido backlash.
Responder
caralho que merda Loles

mas vou ter que passar um belo paninho, isso ai me influencia 0%, o jogo ta bom demais pra me importar, é bom que os otários de microtransações vão bancar o DD3
Responder
como assim, eu não posso deletar o save e criar outro jogo?
Responder
Vilela escreveu: (22-03-2024, 09:58 AM)como assim, eu não posso deletar o save e criar outro jogo?

Quem disse que não? por apenas 1 dol vc pode.

Ou cria outra PSN :D
Responder
InuK9 escreveu: (22-03-2024, 10:00 AM)Quem disse que não? por apenas 1 dol vc pode.

Ou cria outra PSN  :D
wtf, fiz uma vagabunda toda bunduda e tatuada só de zoeira Loles

vou ter que esperar o protesto nas ruas dos nerdões contra essa prática maligna?
Responder
Vilela escreveu: (22-03-2024, 10:02 AM)wtf, fiz uma vagabunda toda bunduda e tatuada só de zoeira  Loles

vou ter que esperar o protesto nas ruas dos nerdões contra essa prática maligna?

Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (22-03-2024, 10:02 AM)wtf, fiz uma vagabunda toda bunduda e tatuada só de zoeira  Loles

[Imagem: PPGWesp.png]
Responder
Já não vou comprar, enquanto não reverterem isso.

Não se negocia com terrorista.
Responder

é que você não viu os protestos digitais
Responder
pelo menos meu personagem não parece com isso

Responder
Pior que ficou muito igual Loles
Responder
Responder
Você consegue absolutamente tudo isso no jogo porém agora é um problemão só pq não é Sony ou Nintendo Emotion

Faz o L
Responder
É só deletar o seu save que você cria um personagem novo.
Responder