Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
wolfwood escreveu: (21-03-2024, 11:53 AM)alguém aqui no fórum tinha a minima expectativa com esse joguinho? (tirando o Koto)
koto vai se divertir muito
Responder
wolfwood escreveu: (21-03-2024, 11:53 AM)alguém aqui no fórum tinha a minima expectativa com esse joguinho? (tirando o Koto)
Eu comprei já deduzindo que seria jogo mediano tipo um Kirby da vida que depois dá pra vender fácil encarando um prejuízo de "aluguel". Deve divertir jogar com o cérebro desligado.
Responder
viceprince escreveu: (21-03-2024, 01:57 PM)Eu comprei já deduzindo que seria jogo mediano tipo um Kirby da vida que depois dá pra vender fácil encarando um prejuízo de "aluguel". Deve divertir jogar com o cérebro desligado.

So de curiosidade, que jogo de videogame vc joga "com o cérebro ligado"?
Responder
InuK9 escreveu: (21-03-2024, 01:59 PM)So de curiosidade, que jogo de videogame vc joga "com o cérebro ligado"?
Todos, afinal estou vivo e não com morte cerebral. Acho que o Canadá deve ter apagado sua memória sobre expressões e não literalidade, mas traduzindo, "jogar com o cérebro desligado" é o mesmo que sem prestar grande atenção, sem ter grande concentração ou com algum ruído de fundo.

É o típico jogo que dá pra jogar enquanto a TV está ligada na transmissão de uma partida de futebol.
Responder
que triste n conseguir jogar uncharted enquanto assiste uma partida de futebol, o jogo tem muita tinta amarela e altas cutscenes não skipaveis que requer completa atenção Chocado
Responder
InuK9 escreveu: (21-03-2024, 02:07 PM)que triste n conseguir jogar uncharted enquanto assiste uma partida de futebol, o jogo tem muita tinta amarela e altas cutscenes não skipaveis que requer completa atenção Chocado
Dá para jogar qualquer coisa com a partida de futebol ligada de fundo, o ponto é querer focar sua atenção num tipo de experiência melhor do que dividir com mais de uma coisa.
Responder
Que isso gente. Eu to hypado pelo jogo da Peach sim.
Responder
Voces tem umas conversas estranhas as vezes  Loles

Nenhum jogo eu jogo fazendo outra coisa, mesmo que seja um sonic 1 da vida. Se for pra ter atenção dividida eu nem ligo o aparelho lol

Obvio que tem jogos que voce vai la e tanto faz enredo, voce so quer mesmo jogar sem apego a detalhes, diferente de soulslike ou jogos com apelo a enredo, escolhas, ficar atento a particularidades, etc. Mas ate o jogo mais cretino merece um foco poxa  Crylol
Responder
aquele dela com a boca gozada não ficou legal? é estilo Mario 2D
Responder
InuK9 escreveu: (21-03-2024, 01:59 PM)So de curiosidade, que jogo de videogame vc joga "com o cérebro ligado"?
cara, ele é sonysta, e tu tá perguntando se ele tem cérebro? A resposta é auto explicativa
Responder
Kotonete escreveu: (21-03-2024, 12:18 PM)fdp Lol

Pior que eu não tava muito no hype não. Já do trailer inicial ele tinha uma carinha de jogo meio Kirby (jogabilidade mais simples/voltado pra criança). E quando saiu que era um jogo dos devs dos Yoshi's recentes ficou ainda mais escancarado pra mim que iria ser um jogo na casa do 7/8 mesmo.

É o tipo de jogo que eu sei que vou jogar, mas tô com 0 pressa de ir atrás. Minha esposa está bem animada pra jogar though, então não devo demorar muito pra jogar (ou no minimo vou acabar assistindo ela jogando)
cara, eu até gosto desses jogos, mas me dá uma dó de jogar sabendo que tem coisa bem mais interessante no backlog daí só entra rpg e bayonettas
Responder
Dreadus escreveu: (21-03-2024, 02:41 PM)Voces tem umas conversas estranhas as vezes  Loles

Nenhum jogo eu jogo fazendo outra coisa, mesmo que seja um sonic 1 da vida. Se for pra ter atenção dividida eu nem ligo o aparelho lol

Obvio que tem jogos que voce vai la e tanto faz enredo, voce so quer mesmo jogar sem apego a detalhes, diferente de soulslike ou jogos com apelo a enredo, escolhas, ficar atento a particularidades, etc. Mas ate o jogo mais cretino merece um foco poxa  Crylol

Nem eu, no maximo ouço uma musica diferente enquanto jogo, só queria ver o quão funda era aonde a toca do coelho  Emo
Responder
Dreadus escreveu: (21-03-2024, 02:41 PM)Voces tem umas conversas estranhas as vezes  Loles

Ué, do mesmo modo que dá pra cozinhar, lavar louça ou varrer um chão com uma TV/rádio/podcast passando qualquer coisa, dá pra fazer com jogos puramente mecânicos.
Responder
Victor escreveu: (21-03-2024, 11:09 AM)Peach Showtime com reviews liberados

7 para baixo.

Mentira: 8,5 na Wccftech
Responder
Chozo Master escreveu: (21-03-2024, 08:52 AM)Enquanto uns só pensam em gráficos.

[tw]https://twitter.com/Official_GDC/status/1770645619297878269?s=20[/tw

A descrição do sistema de som que criaram foi impressionante.
Onde leio?
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (21-03-2024, 08:03 PM)Onde leio?

Nào amigo, sistema de som vc ouve.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (21-03-2024, 08:03 PM)Onde leio?

Não teve video, mas tem uma descrição:

The sound design in Tears of the Kingdom is also incredibly complex. Osada explained that the world contains voxel information to create a 3D terrain. Voxels are data points on a 3D grid that store information. In Zelda, each voxel sources information about the terrain, like if it's inside or outside, near water, near a forest, if Ascend is possible, and more. A search algorithm determines how sound interacts with the voxels, like sound changing when an object is behind a wall.

Just like the design philosophy for the rest of the game, sounds in Tears of the Kingdom play in a system without dedicated implemenation, and in some cases abstract sounds combine to create something entirely new. For example, there is no dedicated wagon sound or paddle boat sound, these sounds are created by the wheels rolling or rotating on the water, with the quality changing based on the size, shape, and material. Osada said, "It's making sounds that I have no memory of creating! Even the director told us, 'This is basically a physics engine for sound, isn't it?'"
Responder
Imagino que deve calcular coisa tipo eco, colorização de som etc.. tambem
Responder
Vem koto peach dirigido pelo criador de goemon
Responder
Meio Kilo escreveu: (22-03-2024, 06:30 AM)Vem koto peach dirigido pelo criador de goemon

Admito que nunca nem joguei Goemon Oopscool
Responder