Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Pena que é com DD2 que a capcom vai levar rage, com suas práticas porcas!!!

Espero que o pessoal caia matando, capcom ja ta começando a voltar sua velha forma!!
Responder
começou com qual classe? fui de lula e o bicho está rápido virado no jiraya, moveset muito loko
Responder
fighter aqui, e vou meter aquele boneco loko que usa tudo quando habilitar a opção

pegar o augment de fighter que aumenta o burden load tbm
Responder
Vilela escreveu: (22-03-2024, 03:48 PM)começou com qual classe? fui de lula e o bicho está rápido virado no jiraya, moveset muito loko

Comecei de fighter, pretendo ir para mystic spearhand e acho que pegar os traits de fighter e mage é o melhor
Responder
Mais uma pra conta. Tem gente no PC que literalmente não consegue jogar de tanto crash que o jogo tá tendo. O charlie teve 20 crash em apenas duas horas de jogatina.

Como diria o sábio professor linguiça:

Responder
InuK9 escreveu: (22-03-2024, 06:06 PM)Mais uma pra conta. Tem gente no PC que literalmente não consegue jogar de tanto crash que o jogo tá tendo. O charlie teve 20 crash em apenas duas horas de jogatina.

ano 2024 do calendário cristão

ainda usar desktop

loles
Responder
Isso é bem feito, pois se não fossem mendigos canalhas e comprassem a versão definitiva do PS5, nada disso estaria acontecendo. Bigode
Responder
grande Charlie, filho da dona Regina e do senhor José
Responder
Jogador de PC está acostumado com isso. O importante é ter jogo que saiu em outras plataformas, não jogar.
Responder
Não acho que tá rodando bem no ps5 também
Responder
alguém sabe como troca os itens de atalho no d-pad?
Responder
viceprince escreveu: (22-03-2024, 08:13 PM)Jogador de PC está acostumado com isso. O importante é ter jogo que saiu em outras plataformas, não jogar.

Claro que jogamos.

Dragons Dogma, peak CCU 200,175.
https://steamdb.info/app/2054970/charts/

Recorde de um jogo single player da Capcom. Mas se for jogo ruim a gente dispensa mesmo:

Horizon Forbidden West™ Complete Edition, peak CCU 27,907
https://steamdb.info/app/2420110/charts/
Responder
Chozo Master escreveu: (22-03-2024, 08:55 PM)Claro que jogamos.

Dragons Dogma, peak CCU 200,175.
https://steamdb.info/app/2054970/charts/

Recorde de um jogo single player da Capcom. Mas se for jogo ruim a gente dispensa mesmo:

Horizon Forbidden West™ Complete Edition, peak CCU 27,907
https://steamdb.info/app/2420110/charts/
Jogo de mais de 2 anos comparado com um lançamento.  Facepalm

No mais, a qualidade de Horizon II é comprovada com médias melhores no MC que DD2.
Responder
O cabra da carroça ficou bugado dentro dela ao invés de dirigir Loles

Tive que agarrar e tirar ele fisicamente de dentro dela e colocar ele no lado do banquinho pra pilotar denovo Emotion
Responder
Antigamente a mídia física imperava e não havia essa possibilidade de corrigir bugs e glitches por meio de patches, nem tampouco acrescentar conteúdo posterior através de DLCs. Então havia um cuidado maior das devs na hora de fazer o beta testing. 

Hoje esses jogos modernos, principalmente qdo são muito grandes em conteúdo, são repletos de erros grotescos, é uma vergonha.

E pior q às vezes o jogo até é bom, tem qualidade, mas essas pequenas falhas estragam a experiência do jogador e às vezes alienam uma parte dos players q tem menos paciência com bugs q podem quebrar o jogo ou te fazer perder muito progresso, etc.
Responder
Nossa que jogo lindo e foda da porra BabaLove

[Imagem: J0Pd3cP.jpeg]
Responder
Quase morri para o bolsonarista, gastei tudo qur tinha, até minha pedra de reviver, norrendo de medo de falha na missão pq era de tempo Emotion

Bicho apelão da desgraça pqp
Responder
wolfwood escreveu: (22-03-2024, 11:58 PM)Quase morri para o bolsonarista, gastei tudo qur tinha, até minha pedra de reviver, norrendo de medo de falha na missão pq era de tempo Emotion

Bicho apelão da desgraça pqp
no dark arisen vc vendia um troço lá por 300 mil em 5 minutos de jogo e fazia a festas nas lojas, muito triste ser pobrão nesse começo do 2

e essa que é sua waifu wolfwood? loles

[Imagem: WSb4cOQ.jpeg]
Responder
Única coisa que não gosto das reclamações das MTX é que a maioria é feita sob a perspectiva de ISSO DEVERIA SER DE GRAÇA!!!!!

A maioria é cheat code, caralho. O diretor até deu entrevista falando da importância de não ter fast travel e os caba tão falando do absurdo pay to win que é o fast travel não ser ilimitado. A "solução" que eles querem ia mijar e cagar em cima do jogo.

Mas que é ridículo, é. Acho tosqueira pura em DMC4:SE e DMC5 também, Itsuno sempre coloca esses cheat pagos nos jogos dele atualmente.
Responder
Os retardados se importam mais com essa merda do que com o desempenho lixo do game

"ainn mas não tem patch para mtx11!!1!"

Só existe essa merda pq se bobear esse mesmo otário compra roupinha ou skin em joguinho que ele acha "justo"

Vilela escreveu: (23-03-2024, 12:08 AM)e essa que é sua waifu wolfwood?  loles

[Imagem: WSb4cOQ.jpeg]

Aposto que tá com a party só de homem, revelando a sua preferência
Responder