Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
wolfwood escreveu: (23-03-2024, 12:38 PM)eu to "trabalhando" agora, jogar só mais tarde
Capcom ou Nvida estão pagando bem pelo trabalho de RP?
Responder
viceprince chamando alguém de RP, se enxerga capaz Loles

Eu trabalho de casa, to a um alt tab de dar um owned aqui nos nerdões, logo mais eu volto
Responder
wolfwood escreveu: (23-03-2024, 12:48 PM)viceprince chamando alguém de RP, se enxerga capaz  Loles

Eu trabalho de casa, to a um alt tab de dar um owned aqui nos nerdões, logo mais eu volto
Quanta maldade. Foi mal, mas como eu não largo trabalho para defender videogame, deduzi inocentemente que esse era seu trabalho.
Responder
viceprince escreveu: (23-03-2024, 01:05 PM)Quanta maldade. Foi mal, mas como eu não largo trabalho para defender videogame, deduzi inocentemente que esse era seu trabalho.

É a vantagem de ter automia no trabalho né, agora além de militar ai de graça tu só faz da boca pra fora, nem jogando aquela tranqueira ta Loles
Responder
wolfwood escreveu: (23-03-2024, 12:30 PM)vocês jogam videogame ou só ficam nessa virgindade ai? putz
Quando lançar Rabeta Koerana, no máximo o Vilela vai participar das conversas do game. Quem vai falar mais somos nós, os "haters da Sony". Mesma coisa que houve com Bloodborne.

Essas porras só servem pra encher o saco mesmo.
Responder
Jack Russel escreveu: (23-03-2024, 01:44 PM)Quando lançar Rabeta Koerana, no máximo o Vilela vai participar das conversas do game. Quem vai falar mais somos nós, os "haters da Sony". Mesma coisa que houve com Bloodborne.

Essas porras só servem pra encher o saco mesmo.
noffa, que true gamer Loles Loles Loles Loles Loles Loles

esse fórum é muito cringe talocs
Responder
wolfwood escreveu: (23-03-2024, 01:35 PM)É a vantagem de ter automia no trabalho né, agora além de militar ai de graça tu só faz da boca pra fora, nem jogando aquela tranqueira ta Loles
Qual tranqueira a que se refere?

Comprei os 3 jogos que foram lançados ontem, mas como não sou subumano, estou esperando a mídia física chegar para ver o que vou jogar primeiro.

Mas isso só vai ser depois de terminar o melhor jogo do ano até o momento que é FFVII Rebirth.
Responder
Wolfwood jantando o sonystinha Chocado
Responder
tem crossplay nos pawns? peguem meu pawn
Responder
Vilela escreveu: (23-03-2024, 01:54 PM)noffa, que true gamer  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

esse fórum é muito cringe talocs
Os caras vivem reclamando de jogo por YouTube e agora vem falar de jogar. Loles
Responder
Faz mais de mês que não jogo um gueime que não seja muse dash e até eu acho que vocês perdem tempo demais nesse Tsukuyomi infinito aí, séloko. Se videogame tá chato tenta outro hobby.
Responder
Gbraga escreveu: (23-03-2024, 02:19 PM)Faz mais de mês que não jogo um gueime que não seja muse dash e até eu acho que vocês perdem tempo demais nesse Tsukuyomi infinito aí, séloko. Se videogame tá chato tenta outro hobby.
é que está muito calor para sair para pescar
Responder
Gbraga escreveu: (23-03-2024, 02:19 PM)Faz mais de mês que não jogo um gueime que não seja muse dash e até eu acho que vocês perdem tempo demais nesse Tsukuyomi infinito aí, séloko. Se videogame tá chato tenta outro hobby.

basado

mas nesse caso tem gente falando do game e um cara querendo militar pq o ps5 blablaba e não joga nada

todo tópico a mesma coisa, só foi eu falar que não joga nada que o cara ficou sentido
Responder
wolfwood escreveu: (23-03-2024, 02:32 PM)basado

mas nesse caso tem gente falando do game e um cara querendo militar pq o ps5 blablaba e não joga nada

todo tópico a mesma coisa, só foi eu falar que não joga nada que o cara ficou sentido
7 jogos zerados no ano, dois que estão em processo bem adiantado, sem contar coisas que não são zeraveis.

Definitivamente jogo bem mais que a média do fórum e de quem posta nesse tópico.
Responder
quero a gametarg dos dois em todos os sistemas que possuem e todos os aplicativos que usam

vou comparar jogo por jogo, quem zerou mais, qual é o grau de dificuldade do jogo, quais jogos levam mais tempo para zerar

vou chamar o kotonete para fazer a arte com os gráficos de comparação depois

vamos ver quem é o true gamer entre viceprince e wolfwood
Responder
Vitela, meu pawn apareceu aí? queria saber se upado do editor fica disponível mesmo sem ter o jogo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2024, 03:11 PM)Vitela, meu pawn apareceu aí? queria saber se upado do editor fica disponível mesmo sem ter o jogo
vou ver daqui a pouco, só criei um e chamei mais dois de classes diferentes
Responder
viceprince escreveu: (23-03-2024, 02:52 PM)7 jogos zerados no ano, dois que estão em processo bem adiantado, sem contar coisas que não são zeraveis.

Definitivamente jogo bem mais que a média do fórum e de quem posta nesse tópico.

show de bola
Responder
Puta merda, fiz speedrun de minotauro agora, que coisa linda pqp, 3 counter seguidos e mandei o bicho pro colo do capeta Emotion

Que jogaço meua migo
Responder
jogo do século, só queria estar jogando no pc para um mod de poder carregar tudo o que quiser, esse cheat eu aprovo
Responder