Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Que jogo de corno, credo

Olha a hora que to indo dormir? Emotion

Ri do video IRL quando tu cozinha na fogueira LOPES

Tomar no cu, prevejo 200+ horas na primeira jogada, extremamente viciante, divertido, um crime ter todos esse problemas desnecessários e de performance, jogaço demais puta que pariu
Responder
Jogo tá foda demais, armaria, mas vai tomar no cu esses crashs.

Durante o jogo tá tudo de boa, mas é só parar na guild e entrar na tela de vocações e skills que trava na hora. Mal da pra ficar um minuto vendo as habilidades.
Responder
wolfwood escreveu: (24-03-2024, 03:09 AM)Que jogo de corno, credo

Tomar no cu, prevejo 200+ horas na primeira jogada, extremamente viciante, divertido, um crime ter todos esse problemas desnecessários e de performance, jogaço demais puta que pariu

Tá jogando no PC? Por enquanto parece que só compensa no PC, performance terrível nos consoles.
Responder
Maedhros escreveu: (24-03-2024, 07:50 AM)Jogo tá foda demais, armaria, mas vai tomar no cu esses crashs.

Durante o jogo tá tudo de boa, mas é só parar na guild e entrar na tela de vocações e skills que trava na hora. Mal da pra ficar um minuto vendo as habilidades.

Mais respeito com o Nick seria bom.
Responder
Hype pra jogar em 2080
Responder
Re9 open world vai dar certo sim, abiguinho
Responder
HeRinger escreveu: (24-03-2024, 08:47 AM)Tá jogando no PC? Por enquanto parece que só compensa no PC, performance terrível nos consoles.

Aham, bem melhor dando crash a cada10 minutos né.
Responder
Tiops escreveu: (24-03-2024, 10:03 AM)Aham, bem melhor dando crash a cada10 minutos né.

Eu não tô acompanhando muito, não precisa ser passivo agressivo.

A performance nos consoles tá meio inaceitável, não sei no PC.
Responder
HeRinger escreveu: (24-03-2024, 10:25 AM)Eu não tô acompanhando muito, não precisa ser passivo agressivo.

Perdoe o tiops, ele anda estressado em sua jornada nesse tópico.

O teste da DF ainda n saiu mas não vi nada muito abaixo de 30fps nos consoles na analise da IGN. Tem parte que fica pior?

Coitado do povo que so pode jogar no Series S.
Responder
wolfwood escreveu: (24-03-2024, 03:09 AM)Que jogo de corno, credo

Fala mal do open world do Elden Ring, mas está ai tomando o leitão quente do Dragão direto da fonte.

Estamos de olho.
Responder
HeRinger escreveu: (24-03-2024, 10:25 AM)Eu não tô acompanhando muito, não precisa ser passivo agressivo.

Eu sou puro ódio.

A performance tá uma merda em todo lugar a não ser que você tenha uma CPU da NASA.
Responder
227 mil jogadores na Steam, esperava um pouquinho mais.
Responder
Aqui para mim unica coisa que acontece é sub 30 em Vernworth, não tive nenhum crash até agora

Cai no openworld de vez em quando tbm mas fica bem mais estável

Eu deixei no baixo uma porrada de coisas, só mais sombras no médio, e textura e modelos no alto, pq segundo os manjadores o que mais pesa é o DLSS e AO

Tenho uma 3060 12GB, 32 de RAM, e uma Ryzen 5 4600g
Responder
Maedhros escreveu: (24-03-2024, 10:31 AM)Fala mal do open world do Elden Ring, mas está ai tomando o leitão quente do Dragão direto da fonte.

Estamos de olho.

Pior que ta muito foda, nossa senhora, open world do bem esse

Mas sendo sincero o que matou o ER fim do gelinho pra frente, que foi só repeteco, aqui pelo menos a exploração objetivamente tem quests e paradas que são unicas para aquela região né, é muito mais razoável no modelo do jogo

Sem falar que curiosamente tem muito mais goblins por m2 do que no Zelda né, mas o combate e exploração é satisfatório o suficiente para não importar
Responder
wolfwood escreveu: (24-03-2024, 12:05 PM)Pior que ta muito foda, nossa senhora, open world do bem esse

Mas sendo sincero o que matou o ER fim do gelinho pra frente, que foi só repeteco, aqui pelo menos a exploração objetivamente tem quests e paradas que são unicas para aquela região né, é muito mais razoável no modelo do jogo

Ainda não terminamos o jogo e o mapa parece bem grande, vai saber até que ponto vai ser tudo novidade e quando começa o repeteco.

E DD tem o agravante do fast travel, o item custa caro e não dá pra usar toda hora.
Responder
por enquanto, to com 5 e peguei 6 Ferrystone

ainda não foi problema pq toda hora tu explora o game de uma maneira diferente, mas imagino que vá ser mais maçante com o tempo talvez

minha versão do PC do primeiro tem aquele infinito lá, então nem lembro como era anteriormente, e o jogo tbm era menor né
Responder
jogando de boa no ps5, zero crash, não vi nenhum bug, vc só sente o fps baixando andando na cidade com muitos npcs, porém nada de outro mundo, qualquer um um que jogou elden ring no ps5 viu coisa pior
Responder
wolfwood escreveu: (24-03-2024, 12:40 PM)por enquanto, to com 5 e peguei 6 Ferrystone

ainda não foi problema pq toda hora tu explora o game de uma maneira diferente, mas imagino que vá ser mais maçante com o tempo talvez

minha versão do PC do primeiro tem aquele infinito lá, então nem lembro como era anteriormente, e o jogo tbm era menor né

No jogo vanilla o fast travel era pago e tinha poucas pedras, depois quando saiu o Dark Arisen colocaram o item infinito.

E o mapa do primeiro era bem menor também. Era oco no meio, tinha montanha de um lado e oceano do outro.

[Imagem: n7ryy3hwz1311.jpg?auto=webp&s=5f828f2c99...c4266d263c]
Responder
tbm to achando o peso um problema, pra mim tu tem bem menos load que no primeiro, o acampamento tbm pesa que só né

recomendo levar uma carne e cozinhar no acampamento quando for viajar pelo mundo hein, o mesmo o que tu pega pelo caminho, já que estraga rápido, os buffs são muito vantajosos
Responder
wolfwood escreveu: (24-03-2024, 12:46 PM)tbm to achando o peso um problema, pra mim tu tem bem menos load que no primeiro, o acampamento tbm pesa que só né

recomendo levar uma carne e cozinhar no acampamento quando for viajar pelo mundo hein, o mesmo o que tu pega pelo caminho, já que estraga rápido, os buffs são muito vantajosos

Peso já é um problema e a mochila do acampamento pesa pra caralho. Lol

DAORA A VIDA
Responder