Tópicos: 195
Vilela escreveu: (24-03-2024, 12:36 PM)filho, comprei nioh 1 complete, nioh 2 complete, stranger of paradise complete, é óbvio que vou comprar wukong e rise of the ronin
só é retardo vc achar que tudo tem que ser jogado no lançamento, na verdade é ao contrário, quem espera compra mais barato, com patchs de correção e versão completa com dlc, tipo eu fiz com stranger of paradise, paguei baratin em uma versão com todas as dlcs, estou no aguardo uma promoção da versão completa de wukong
Mas DD2 pegou no lançamento a preço cheio né. Fato é que se recusou a mamar o leitão direto na fonte quando se tratou de um grande exclusivo do PS5 que você passou meses lambendo.
Tópicos: 274
HeRinger escreveu: (24-03-2024, 01:25 PM)Mas DD2 pegou no lançamento a preço cheio né. Fato é que se recusou a mamar o leitão direto na fonte quando se tratou de um grande exclusivo do PS5 que você passou meses lambendo. o fato é que na minha id vai ter platina de dd2 e rise of the ronin, vc vai ter posts lacradores no fórum
Tópicos: 277
Resolvi comprar DD2 pq Ronin vai entrar na plus em poucos meses.
24-03-2024, 01:45 PM
(Última alteração: 24-03-2024, 01:45 PM por HeRinger.)
Vilela escreveu: (24-03-2024, 01:38 PM)o fato é que na minha id vai ter platina de dd2 e rise of the ronin, vc vai ter posts lacradores no fórum
Uau, platinas. Venceu na vida hein. Vai botar sua ID na lapide?
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
honestamente errado seria jogar Ronin no lugar de DD2, mas talvez vale esperar uma arrumada no game mesmo, se tu não estiver muito no hype do game
Tópicos: 274
HeRinger escreveu: (24-03-2024, 01:45 PM)Uau, platinas. Venceu na vida hein. Vai botar sua ID na lapide?
mais uma lacrada para sua coleção
24-03-2024, 02:31 PM
(Última alteração: 24-03-2024, 02:32 PM por HeRinger.)
wolfwood escreveu: (24-03-2024, 01:47 PM)honestamente errado seria jogar Ronin no lugar de DD2, mas talvez vale esperar uma arrumada no game mesmo, se tu não estiver muito no hype do game
Rapaz, cada um joga o que bem entende. O problema é militar e não corroborar a militância na hora de mamar o leitão.
Vilela escreveu: (24-03-2024, 01:53 PM)mais uma lacrada para sua coleção
Você não me dá outra opção. Ficar falando das platinas é uma das coisas mais inclusão no mundo gamer.
Eu tava zoando a parte do "errado" viu
Mas Sonysta é assim mesmo, só gogó realmente
Fou um desconto pro Vilela que pelo menos ele joga vg
Tópicos: 77
InuK9 escreveu: (24-03-2024, 10:29 AM)Não é realista, não mescla bem com o mundo do jogo e insulta a inteligência do jogador.
Precisa de mais?
Credo, e só uma forma de destacar objetos interativos no cenário  Faz todo sentido em jogos com gráficos muito realistas em que a poluição visual é muito grande (naturalmente).
Tanta coisa ruim que jogo moderno tem e vão reclamar do que faz algum sentido?
Saitou escreveu: (24-03-2024, 04:42 PM)Credo, e só uma forma de destacar objetos interativos no cenário Faz todo sentido em jogos com gráficos muito realistas em que a poluição visual é muito grande (naturalmente).
Tanta coisa ruim que jogo moderno tem e vão reclamar do que faz algum sentido?
é nada fi, trope mega tosca, insultando a inteligência dos gamers
...
pensando bem gamer não pensa mesmo, mas eles tbm não ajudam!
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Saitou escreveu: (24-03-2024, 04:42 PM)Credo, e só uma forma de destacar objetos interativos no cenário Faz todo sentido em jogos com gráficos muito realistas em que a poluição visual é muito grande (naturalmente).
Tanta coisa ruim que jogo moderno tem e vão reclamar do que faz algum sentido? Tenho que concordar com essa, mas também não precisa chamar TANTO a atenção, como colocar tinta amarela  Horizon fez o dever de casa certinho nessa, indicar mas sem ficar tão destacado
Assassino Cleber é um ponto fora da curva, graças às mecânicas de parkour esse elemento é dispensado xD
Tópicos: 79
Tanta coisa ruim que jogo moderno tem e vão reclamar do que faz algum sentido? Rapai, mas é LITERALMENTE tinta amarela. Não é um elemento destacado no cenário igual Tomb Raider reboot que coloca desgaste nas pedras onde as pessoas mais se arrastam e o caralho, em RE4 Remake, pensando in-universe, alguém deu um rolê pelo jogo inteiro e saiu pintando todos os objetos que um jogador de videogame pode interagir. Não faz sentido algum.
O que faz sentido é dev deixar de ser um filho da puta CORNO e parar de assistir filme da Marvel.
Tomb Raider pelo que me lembre tem uns rolos de tinta tbm, ou estou enganado, enfim, mas é o jogo que estou me baseando tbm. Ainda assim, fases lineares ou open world com 0 de imaginação são coisas bem piores pra mim, skill trees, ficar gerenciando menus e o caralho a 4 principalmente idem
Tópicos: 4
24-03-2024, 09:14 PM
(Última alteração: 24-03-2024, 11:53 PM por Shugo.)
Tanta coisa ruim que jogo moderno tem e vão reclamar do que faz algum sentido? Mas o ponto é justamente o tal do jogo realista perder uma imersão porque meteram uma tinta que faz sentido nenhum ali.
O ideal é usar coisas que façam sentido. No próprio Horizon tem uma luz ali, mas a Aloy tem o aparelho que faz ela ter essa realidade aumentada.
Usar um desgaste na pedra faz sentido também, ou até usar iluminação pra direcionar.
É isso ou melhor botar uma seta brilhando mesmo. Melhor estar descarado na HUD do que as tintas amarela sem sentido.
Tópicos: 210
Bizarro é isso ter virado moda.
Tópicos: 277
Kadaj escreveu: (24-03-2024, 10:19 PM)Bizarro é isso ter virado moda.
Bizarro é ter gente defendendo isso
Shugo escreveu: (24-03-2024, 09:14 PM)Mas o ponto é justamente o tal do jogo realista perder uma imersão porque meteram uma tinta que faz sentido nenhum ali.
O ideal é usar coisas que façam sentido. No próprio Horizon tem uma luz ali, mas a Aloy tem o aparelho que faz ela ter essa realidade aumentada.
Usar um desgaste na pedra faz sentido também, ou até usar iluminação pra direcionar.
É isso ou melhor botar uma seta brilhando mesmo. Melhor estar descarado na HUD do que as tintas amarela sem sentido.
Jogos nunca vão ser realistas nessas questões, por mais que os visuais em si o sejam. No final navegabilidade, clareza e jogabilidade são questões que vão sempre sobrepor o "realismo" pq senão o jogo vai ser uma merda.
Não sou muito fã de usar o HUD pq tira a atenção do jogador no "mundo" (além de ser menus interferindo, o que acho pior) e ai nesse sentido acho que os zeldas novos mandam bem em guiar o jogador, mas jogos com gráficos realistas as coisas são mais difíceis, e falando como level designer amador, o jogador é insanamente burro para saber onde tem que ir, vai tomar no cu.
Não precisa ser tinta tbm, qualquer coisa que chame a atenção ajude, mas criar um ranço em cima disso é bizarro
Tópicos: 4
Saitou escreveu: (25-03-2024, 04:22 AM)Jogos nunca vão ser realistas nessas questões, por mais que os visuais em si o sejam. No final navegabilidade, clareza e jogabilidade são questões que vão sempre sobrepor o "realismo" pq senão o jogo vai ser uma merda.
Não sou muito fã de usar o HUD pq tira a atenção do jogador no "mundo" (além de ser menus interferindo, o que acho pior) e ai nesse sentido acho que os zeldas novos mandam bem em guiar o jogador, mas jogos com gráficos realistas as coisas são mais difíceis, e falando como level designer amador, o jogador é insanamente burro para saber onde tem que ir, vai tomar no cu.
Não precisa ser tinta tbm, qualquer coisa que chame a atenção ajude, mas criar um ranço em cima disso é bizarro Eu sinceramente sempre me incomodei com essas paradas que são muito estranhar de estar ali no contexto do jogo ou até visualmente falando, como a tinta amarela.
Se tiver e interesse, esse video explica bem:
Tópicos: 38
Parece até aquele episódio do Chaves.
Shugo escreveu: (25-03-2024, 07:22 AM)Eu sinceramente sempre me incomodei com essas paradas que são muito estranhar de estar ali no contexto do jogo ou até visualmente falando, como a tinta amarela.
Se tiver e interesse, esse video explica bem:
Vou ver o vídeo, mas sei lá, hj em dia vejo jogos eletrônicos mais próximos de jogos de tabuleiro do que simuladores de realidade ou etc, então me parece uma bobagem esse rage aí.
|