Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Maedhros escreveu: (25-03-2024, 11:44 AM)Ainda não joguei muito de mago no 2. Pra usar essas magias precisa do Sorcerer com level alto.

Minha Pawn é Mage e da um puta regaço com magias simples, além da cura marota!!

Quando for virar mage, vou trocar a classe dela pra fighter ou warrior Love
Responder
Undying escreveu: (25-03-2024, 12:18 PM)Só testei o fighter por enquanto, vou mudar para archer pq parece que é pré requisito para fazer a quest do elfo lá
esse thief é a primeira vez que eu vejo em um jogo como realmente deveria ser a classe, rápido que é a desgraça

dá para vc ir dar um confere em cada parte da luta para ver se alguém está precisando de um help
Responder
Vilela escreveu: (25-03-2024, 01:01 PM)esse thief é a primeira vez que eu vejo em um jogo como realmente deveria ser a classe, rápido que é a desgraça

dá para vc ir dar um confere em cada parte da luta para ver se alguém está precisando de um help

Vou colocar a minha pawn como thief depois, só terminando de maximizar ela de archer
Responder
No primeiro jogo foi um choque começar e logo em seguida pegar o pawn do Cotrip, que era uma top mage que mandava furações em segundos. Lol
Responder
Parece que já tem uns mods que melhoram a performance no pc

Responder
Quem foi o user que jogou umas 10 horas do DD1 sem saber que tinha habilidade no jogo e veio reclamar?
Responder
eu
Responder
isso mesmo, o user acimazinho
Responder
Responder
Quero jogar

porém, a sociedade fala que tenho que estar no trabalho

muito injusto isso
Responder
Silent Bob escreveu: (25-03-2024, 05:03 PM)
Esse vídeo me lembrou do home run no grifo Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (25-03-2024, 05:03 PM)https://twitter.com/SunhiLegend/status/1...9660498305

Isso ai é Monster Hunter purinho. Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (25-03-2024, 08:52 PM)Esse vídeo me lembrou do home run no grifo Emotion
lembrou uma montagem que eu fiz
Responder
Esses clipes são muito cringe
Responder
Bom, dei uma segunda jogatina hoje. Foi o round 2 com o trollzão todo equipado la e eu estuprei o safado, ele virou minha putinha (literalmente, botei ele de 4 umas 3 vezes). Depois visitei uma caverna la da sidequest e achei a greatsword pra virar warrior. Com o novo job fiz mais algumas sidequests e prossegui com a main quest com o capitão broder do bem la.
Responder
Perdi meu progresso todo de hoje Emotion

ACHO que fiz cagada no load

Eu tava fazendo uma missão de escoltar um velho e os inimigos mataram ele, eu dei load e ele voltou todo meu progresso do dia mesmo eu tendo salvado constantemente no caminho dessa quest, me deu load "na ultima área segura que você salvou" o que o jogo reconheceu como sendo na casa em Vernworth

Eu tava praticamente do outro lado do mapa já pqp Emotion
Responder
Ainda sigo no DD1 e o game começa a clicar comigo, finalmente abri a habilidade de roll com assassin e o gameplay foi da agua pro vinho mais saboroso!! COmo havia previsto, a falta de reposicionamento por design deixa o jogo capado, apesar de ainda ser bom.

Porém preciso farmar um item com fantasmas e ataque fisico da o total de 0 dmg!!! Hoje troco de asssassin pro Sorcerer e vou meter magia nesses vagabundos!!

Alais, tem umas subquests bem ZzZzZzZz pqp Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (26-03-2024, 09:11 AM)Alais, tem umas subquests bem ZzZzZzZz pqp Loles  Loles  Loles

quests de escolta andando 2km por hora é pura emoção
Responder
Vilela escreveu: (26-03-2024, 09:52 AM)quests de escolta andando 2km por hora é pura emoção

Melhor ver pra onde o corno quer ir e deixar o item do teletransporte pra levar se dor de cabeça.
Responder
Testei o mod de desempenho lá e pelo menos pra mim melhorou bastante nas cidades, o jogo tem uns slowdowns meio bizarros, tipo é comum eu entrar no menu e sair e o fps cair um bocado e só normalizar se eu entrar e sair do menu de novo
Responder