Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Arreguei para um griffo feio agora a pouco, tirava nada de ano mesmo derrubando, tive que me esconder em uma casa dos aldeões para ele ir embora
Responder
Pergunta, no 2 quando monstro nos agarra o jogo pede pra você "desmunhecar" o analógico??

contexto: estava explorando uma mina e lá tinham 3 monstrões bipedes (pouco menores que um ciclops) e no terceiro tomei um agarrão, como troquei o analógico recentemente, não fiz o prompt e o bixo arrancou minha cabeça. Os Pawns no cu ficaram lá assistindo sem fazer nada Loles Loles Loles

O Parry de daggers é extremamente satisfatório de acertar, além de se o golpe com maior dano do meu arsenal!! Love Love Love
Responder
Uma coisa que me irrita no jogo é quando vc tá de lá de boas andando ou brigando no meio da zuera, e vem um NPC fdp que para o jogo pra conversar e pedir para ser contratado. Que ideia de retardado, pqp.

Eu estava voltando pra cidade, todo fodido, barra de energia quase vazia, 1 pau morto, sem barraca e do nada apareceu um grifo com 5 barras de life. Eu sai correndo pra fugir, mas o bicho bateu num barranco e caiu na água. Morreu na hora e ainda ganhei um level com o XP dele. LOPES
Responder
Primeiro grifo que matei foi assim tbm, ele foi dar um rassante e meteu a cabeça em uma ponte e caiu na água Loles

Eu tava fazendo escolta do velho de novo lá na casa do caralho e no meio do caminho vi de longe um ogre enfrentando uma pawn, fiquei com receio desse ogro zuar minha parada e fiquei só de longe esperando, depois que ele agarrou ela e saiu correndo feito pervetido com ela na mão eu aproveitei e meti o pé Loles

Eu troquei pra Warrior para pegar os augments e é a alegria de viver né, bicho é forte como um touro mas não consegue bater em uma harpia Emotion
Responder
Estou com esse mesmo pawn na minha party, cara chato da porra que não cala a boca Loles

Responder
Já não tem tópico para postar

-inclusionices
-coisas que ninguém se importam
-holoshit

?
Responder
sentiu
Responder
"Sentiu"

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQFwsumd4Me1pbOW9uaQt6...RnqXNHrA&s]

fala que streamer é coisa de inclusão, mas o cara só posta hololive e asmongold, sem moral
Responder
Tem espaço até pra tirinha

[Imagem: c4814d8aaedbdd115408bceb1ae8c3b8.jpg]
Responder
lopes
Responder
Rapai mystic lancer é muito bom
Responder

Loles
Responder
muito inclusão, depois ainda quer falar de hololive Loles
Responder
sentiu, ficou amargurado guardando o primeiro post, puts Loles
Responder
[Imagem: tumblr_inline_o6wfyc8jn61rjbnz7_500.gif]
Responder
Jack Russel escreveu: (27-03-2024, 03:36 PM)[Imagem: tumblr_inline_o6wfyc8jn61rjbnz7_500.gif]

Lol
Responder
a competição para ver quem é mais inclusão é bem acirrada
Responder
postar gif de blixo é mais inclusão sem sombra de duvidas
Responder
Peraí gente, deixa eu estourar a pipoca!!! Loles Loles Loles
Responder
Jack Russel escreveu: (27-03-2024, 03:36 PM)[Imagem: tumblr_inline_o6wfyc8jn61rjbnz7_500.gif]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Ao mesmo tempo tô bem curioso pra ver vídeo de áreas mais avançadas que talvez lembrem menos o primeiro jogo mas com medin de spoilor Oopscool
Responder