Oficial 16a Central PlayStation
wolfwood escreveu: (27-03-2024, 04:37 PM)bom, tudo é lacre mesmo, por isso perdeu a narrativa do "minorias oprimidas" pq são maioria
zero é a prova que quando o oprimido ganha poder ele oprime ainda mais que o opressor
De verdade, lacre é só "gente rica se fazendo de coitadinha".
Seja diretamente por coisas tipo "sou não binaria trans cadeirante", ou indiretamente, tipo inserir o fursona de mulatinha com cabelo black power no jogo ao invés de escrever um personagem de verdade.
wolfwood escreveu: (27-03-2024, 04:37 PM)bom, pra mim, tudo é lacre mesmo, por isso perdeu a narrativa do "minorias oprimidas" pq são maioria

só um adicional importante a afirmativa!!
Zero escreveu: (27-03-2024, 05:10 PM)só um adicional importante a afirmativa!!

tu vive na caverna de Platão
Vilela escreveu: (27-03-2024, 04:41 PM)zero é a prova que quando o oprimido ganha poder ele oprime ainda mais que o opressor

Sim eu, homem, Branco, classe média, sou exatamente a figura do oprimido!! Emo

Enfim, voltemos pra Bunda com Jiggle phisics, já que isso é o ponto alto do Exclusivo da sony.... prossigamos daí, por favor.
Silent Bob escreveu: (27-03-2024, 02:43 PM)Nem lembrava que tava na minha lista tb, e justamente por ser roguelike.

Possível gotynho do mês.  Emo
Aguardo impressões ou vídeo de gameplay
zero é branco que vai salvar os oprimidos, pior ainda
wolfwood escreveu: (27-03-2024, 05:17 PM)zero é branco que vai salvar os oprimidos, pior ainda

Se eu tivesse o poder de salvar, salvaria num memory card de 8mbs... a humanidade fica pra outro dia! Love
posta os preview aí caralho
Cabei de dar play nesse aqui:

Daqui 2 dias sai a demo, para que alguém veria isso? loles
Kotonete escreveu: (27-03-2024, 06:15 PM)Cabei de dar play nesse aqui:

Caralho já gostei de cara. Tava esperando não que fosse ser RADICÓ
Ih mermão, meu review de ver nunca falhou. Já bati o martelo, é GOTY.
vai ser engraçado o heringer pedindo desculpas de joelho
Porra a arma é foda pacaralho, séloko, parece Killer is Dead e outros jogos B merda de ação de PS2/PS3, FODAÇO

Lembrou Neverdead também, jogaço.

Curti as ceninhas de camp estilo FFXV também Oopscool

Achei que ia ser Pobrenetta mas era Sekibunda, pode lançar a light novel.

Tomara que tenha nota amarela.
Sekibunda Loles Loles Loles Loles Loles
só fico com dó da seraphina tendo que escolher a boneca com só um dos 80 trajes do gayme
Vilela escreveu: (27-03-2024, 06:43 PM)só fico com dó da seraphina tendo que escolher a boneca com só um dos 80 trajes do gayme

Vou fazer uma run pra cada traje pra poder opinar com propriedade.
Rapai, não existe a menor possibilidade de Stellar Blade ser ruim. Vamos supor q tudo no jogo falhasse, o q é altamente improvável: câmera, gameplay, história, músicas, level design, sistema de evolução da personagem...

Ainda assim, serviria nem q fosse como fap material, o q já torna o jogo pelo menos bom.
Previews colocando hype de jogo 90+ no Metacritic.
A expectativa é grande.