Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
Gbraga escreveu: (27-03-2024, 05:53 PM)Ao mesmo tempo tô bem curioso pra ver vídeo de áreas mais avançadas que talvez lembrem menos o primeiro jogo mas com medin de spoilor Oopscool

sai do meu tópico

[Imagem: ezgif-3-9ee576351c.webp]
Responder
melhor n, imagina esperar 10 anos por um jogo novo e spoilar ele todinho

a troco de quê
Responder
só vai existir um jogo next gen de verdade no dia que as armas não atravessarem as roupas

a from mesmo, só no playstation 8

[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]
Responder
wolfwood escreveu: (27-03-2024, 06:10 PM)melhor n, imagina esperar 10 anos por um jogo novo e spoilar ele todinho

a troco de quê
Dá pra dizer que esperei 10 anos nhão, nunca achei que ia acontecer a maior parte desse tempo Emotion

Vilela escreveu: (27-03-2024, 06:15 PM)só vai existir um jogo next gen de verdade no dia que as armas não atravessarem as roupas

a from mesmo, só no playstation 8

[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]
É fácil de fazer isso, a dificuldade é fazer isso em jogo bom.

Pega um jogo com uma arma só e apenas roupinha que o jogo te dá e fica trocentas bilhões de vezes mais simples que um jogo com editor de char, mil combinação de roupinha, várias armas e os carai.
Responder
a Senua vai ter isso ai hein

mas jogo que é bom, nada
Responder
wolfwood escreveu: (27-03-2024, 06:43 PM)a Senua vai ter isso ai hein

mas jogo que é bom, nada
jogo em trilhos não conta, the house of the dead 1 deve ter isso
Responder
sei não, acho que vou voltar pro Fighter mesmo Lol

não gostei do Warrior, nem Mystic Spearhand até agora

Warrior parece que tu ta em câmera lenta e Spearhand até tem uns moves legais mas achei muito fraco até agora

Fighter é o mais bolado quando se trata de manter a postura, aquela mecânica de ficar caído no chão é um horror para qualquer vocation que seja um pouquinho mais fraco das pernas
Responder
wolfwood escreveu: (28-03-2024, 11:22 AM)sei não, acho que vou voltar pro Fighter mesmo Lol

não gostei do Warrior, nem Mystic Spearhand até agora

Warrior parece que tu ta em câmera lenta e Spearhand até tem uns moves legais mas achei muito fraco até agora

Fighter é o mais bolado quando se trata de manter a postura, aquela mecânica de ficar caído no chão é um horror para qualquer vocation que seja um pouquinho mais fraco das pernas
não existe outra escolha a não ser thief, pare de perder tempo
Responder
Thief fica pra próxima, não tem Assassin então a rota definitiva pro melee provavelmente deve ser thief/fighter > archer > warrior > fighter/thief, pelos augments

Mage >>> Sorcerer para o pawn, sem sombra de duvida, mas vale upar tbm pelos augments, provavelmente só não vai ser isso ai se tu joga de mago em alguma capacidade, se você vai usar 1 pawn adicional da pra ser qualquer coisa mas sem cura no time o bagulho fica pesado depois de qualquer grande batalha, os itens de cura vão embora

jogar só com teu boneco adicional é verdadeiramente pesado nesse jogo, mais do que no outro
Responder
nem testei jogar com só o meu pawn que é mago, thief morre com 2 golpes de qualquer inimigo, é essencial ter pelo menos um tank para eu poder fazer o trabalho de thief, até eu desbloquear a cordinha para puxar as harpias um archer era essencial também
Responder
Fighter é foda pq qualquer coisa é só tu chamar pro pau com o escudo que os bichos vem babando, sem falar que o counter é super forte
Responder
wolfwood escreveu: (28-03-2024, 11:57 AM)Fighter é foda pq qualquer coisa é só tu chamar pro pau com o escudo que os bichos vem babando, sem falar que o counter é super forte
já viu o parry do thief? isso é cinema
Responder
Saiu o tal update lá, permitindo desligar motion blur, limitar fps e outros bagulhos
Responder
Definitivamente não vale a pena desligar o ray tracing por 5 fps a mais, a cidade e interiores ficam muito feios sem

Responder
maravilhousa essa trava de fps ae
Responder
Gbraga escreveu: (29-03-2024, 04:29 PM)maravilhousa essa trava de fps ae
me lembra bloodborne Emotion
Responder
Alguém fez a quest de resgatar o menino dos lobos? Acho que ta bugada essa porra, eu chego no lugar do mapa que tava marcado e feijoada, olha pelas região e nada

E essa merda ainda é de tempo, tnc
Responder
wolfwood escreveu: (30-03-2024, 08:48 PM)Alguém fez a quest de resgatar o menino dos lobos? Acho que ta bugada essa porra, eu chego no lugar do mapa que tava marcado e feijoada, olha pelas região e nada

tive várias quests bugadas, no meu primeiro save após jogar o veneno no ninho dos saurons lá o pai da sua waifu ficou envenenado do nada e morreu, sendo que ele só me mandou jogar o veneno lá
Responder
Que merdaça hein? Quem compra game de lançamento merece msm, puts
Responder
wolfwood escreveu: (30-03-2024, 08:48 PM)Alguém fez a quest de resgatar o menino dos lobos? Acho que ta bugada essa porra, eu chego no lugar do mapa que tava marcado e feijoada, olha pelas região e nada

Skill issue.

Os npc´s da cidade dão umas dicas e tem que investigar os locais, o jogo não marca no mapa.
Responder