Oficial 16a Central PlayStation
Chozo Master escreveu: (27-03-2024, 07:01 PM)Previews colocando hype de jogo 90+ no Metacritic.
A expectativa é grande.
Não se preocupe, tem os chozos, zeros e tiops em todas as redações para tirar nota pela sexualização da muie
Chozo Master escreveu: (27-03-2024, 07:01 PM)Previews colocando hype de jogo 90+ no Metacritic.
A expectativa é grande.

Nem fudendo, minha expectativa é 70 e poucos
Vilela escreveu: (27-03-2024, 06:38 PM)vai ser engraçado o heringer pedindo desculpas de joelho

Pedindo desculpas para quem exatamente?

Você arregou e não quis apostar, se lascou. Lol
HeRinger escreveu: (27-03-2024, 08:36 PM)Pedindo desculpas para quem exatamente?

Você arregou e não quis apostar, se lascou. Lol
pode inventar a desculpa que for, vc sabe que está errado e deve desculpas
Vilela escreveu: (27-03-2024, 09:07 PM)pode inventar a desculpa que for, vc sabe que está errado e deve desculpas

Calma pequeno gafanhoto, ainda não saíram os reviews. Se ficar 90+ pode deixar que eu vou pedir desculpas por não acreditar no joguete coreano que nem você acreditou (do contrário teria apostado).
desculpas aceitas, vá e não erre mais

como dica na duvida sempre aposte no rabetão
o Jack Russel tinha apostado até o cu e vocês arregaram
wolfwood escreveu: (27-03-2024, 09:26 PM)o Jack Russel tinha apostado até o cu e vocês arregaram

Não faço apostas com quem aposta querendo perder.
Lol
Prefiro um filho viado do que um que aposta o cu em nota!

Review de ver>>>>>nota
Vilela escreveu: (27-03-2024, 07:03 PM)Não se preocupe, tem os chozos, zeros e tiops em todas as redações para tirar nota pela sexualização da muie

Quem usa sexualização como critério de qualidade em jogo é retardado. Emo

Eu chuto média entre 83-87!!
Nunca foi problema pra Bayonetta.
Chozo Master escreveu: (28-03-2024, 12:02 PM)Nunca foi problema pra Bayonetta.
movimento woke está no seu auge agora, os chozos de cabelo azul nas redações estão prontos para agir

até em cartilha oficial da microsoft:

[Imagem: 1x.avif] exaggerated body proportions
wolfwood escreveu: (28-03-2024, 12:11 PM)[Imagem: 1x.avif] exaggerated body proportions
[Imagem: JpFYeWg.gif]

depois o phil ainda se pergunta o pq de:

[Imagem: 0BWQVUd.jpeg]
Chozo Master escreveu: (28-03-2024, 12:02 PM)Nunca foi problema pra Bayonetta.

Mas Bayonetta é um senhor jogo viu, mecanicamente rico, tem uma lore Ok... a Punhetinha é apenas uma isca pros usuários médios do SS!!
Zero escreveu: (28-03-2024, 01:11 PM)Mas Bayonetta é um senhor jogo viu, mecanicamente rico, tem uma lore Ok... a Punhetinha é apenas uma isca pros usuários médios do SS!!
jogou? eu achava que a demo era só amanhã
Zero escreveu: (28-03-2024, 08:43 AM)Quem usa sexualização como critério de qualidade em jogo é retardado.  Emo

Eu chuto média entre 83-87!!

Zero escreveu: (28-03-2024, 01:11 PM)Mas Bayonetta é um senhor jogo viu, mecanicamente rico, tem uma lore Ok... a Punhetinha é apenas uma isca pros usuários médios do SS!!

descanse militante, nem feminista aguenta esquerdomacho

wolfwood escreveu: (28-03-2024, 01:20 PM)descanse militante, nem feminista aguenta esquerdomacho

Ta preocupado com minha sexualidade porque amiguinho?? Não era mais fácil pedir o contato?? Seu engajamento esta meio enferrujado!! Dica, tinder, boa sorte!!!
Zero escreveu: (28-03-2024, 01:44 PM)Ta preocupado com minha sexualidade porque amiguinho?? Não era mais fácil pedir o contato?? Seu engajamento esta meio enferrujado!! Dica, tinder, boa sorte!!!

eu to preocupado com nada fi, eu alias nem ligo para o jogo ter uma raba ou não, essa lacração que não pode ter uma protagonista com um rabetão que é patética

quer a liberdade de fazer a protag parecer o Falcão mas não quer deixar os caras fazer um rabetaço desses, é só hipocrisia, e não adianta dizer que isso ou aquilo, já é a norma hoje em dia

não que eles realmente acreditem nisso como querem fazer parecer

são as velhas chatas religiosas de ontem que tudo era profano e do capeta, só mudou o sinal de conservador religioso pra militância woke

tem que atacar o mérito do bagulho