30-03-2024, 11:38 PM
pq esse Ronin tem gráficos de PS3?
Oficial 16a Central PlayStation
|
30-03-2024, 11:38 PM
pq esse Ronin tem gráficos de PS3?
30-03-2024, 11:56 PM
31-03-2024, 12:08 AM
31-03-2024, 12:15 AM
HeRinger escreveu: (30-03-2024, 11:38 PM)Eu achei meia boca todo, mas vou falar nada mais senão vai dar gatilho em muita gente aí. Tem q ter em mente q hoje em dia o gênero hack'n'slash está muito mal servido, então se surge um game pelo menos competente e com uma boa parte gráfica e direção de arte, já recebe mais atenção. Se fosse na época do PS3, talvez não receberia o mesmo hype, mas hoje tá fazendo falta um jogo decente desse gênero mesmo.
31-03-2024, 12:49 AM
Wander escreveu: (31-03-2024, 12:15 AM)Tem q ter em mente q hoje em dia o gênero hack'n'slash está muito mal servido, então se surge um game pelo menos competente e com uma boa parte gráfica e direção de arte, já recebe mais atenção.Ele é um sekiro mais light que hack and Slash, Heringer está com os olhos vedados pelo ódio
31-03-2024, 12:54 AM
Wander escreveu: (31-03-2024, 12:15 AM)Tem q ter em mente q hoje em dia o gênero hack'n'slash está muito mal servido, então se surge um game pelo menos competente e com uma boa parte gráfica e direção de arte, já recebe mais atenção.DMC5 é lindíssimo, mesmo a versão original (sem RT), humilha forte a maioria dos jogos dessa gen
31-03-2024, 12:58 AM
Vilela escreveu: (31-03-2024, 12:49 AM)Ele é um sekiro mais light que hack and Slash, Heringer está com os olhos vedados pelo ódio Tem um estilo parecido com Sekiro? Muito bom saber, parece ainda melhor então. Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2024, 12:54 AM)DMC5 é lindíssimo, mesmo a versão original (sem RT), humilha forte a maioria dos jogos dessa gen Eu tô falando q hoje tem poucos jogos do gênero, ainda mais com essa qualidade, então, por mais q DMC5 seja uma exceção, ainda é só um jogo. No PS3, tinha dúzias de jogos do gênero, aí talvez Stellar Blade seria só mais um se saísse naquela época.
31-03-2024, 01:00 AM
Ah sim, poucos jogos mesmo, por isso fechei até a lixeira do Werewolf (que seria feio até no PS3)
31-03-2024, 02:15 AM
eu não sabia que o heringer trabalha na ign
31-03-2024, 07:07 AM
31-03-2024, 08:31 AM
Eu preciso de opinião de quem gosta de tranqueira, que não vai ser um Sekiro ou DMC é óbvio, a limitação é genética, só japonês faz jogo nível japonês. Mas se for nível jogo B japonês já é uma grande vitória pra barbárie, estão chegando perto da civilização.
31-03-2024, 08:38 AM
Que seja mais Killer id Dead e menos OneChanbaraa (em gameplay)
Mas só posso testar amanhã
31-03-2024, 10:22 AM
31-03-2024, 11:22 AM
Eu tive que inventar uma simplificação retardada pra combater o mimimi de "ain mesma CPU" rolando com o PS5 pro:
GPU limita pixels, CPU limita objetos. Se tá chegando a 60 FPS com queda de resolução, então não é CPU.
31-03-2024, 11:26 AM
Z80a escreveu: (31-03-2024, 11:22 AM)Eu tive que inventar uma simplificação retardada pra combater o mimimi de "ain mesma CPU" rolando com o PS5 pro:10% de clock a mais na mesma cpu é algo relevante? no mais, esse ps5 pro só tem que me entregar dragons dogma 2, elden ring, baldurs gate 3 e coisas assim em 60fps, já que é esse tipo de tranqueira que eu fico rejogando
31-03-2024, 11:29 AM
Vilela escreveu: (31-03-2024, 11:26 AM)10% de clock a mais na mesma cpu é algo relevante?Né muito não. E infelizmente se nunca atinge 60, é bem capaz de ser porque o jogo é mal optimizado pra caralho e tá de fato limitado pela CPU. Mas entra a regra #2 aqui: "se tem um monte de jogos que faz a mesma coisa que o jogo X, mas a 60 FPS, é porque o jogo X é mal feito"
31-03-2024, 12:39 PM
31-03-2024, 08:47 PM
Gbraga escreveu: (31-03-2024, 08:31 AM)Eu preciso de opinião de quem gosta de tranqueira, que não vai ser um Sekiro ou DMC é óbvio, a limitação é genética, só japonês faz jogo nível japonês. Mas se for nível jogo B japonês já é uma grande vitória pra barbárie, estão chegando perto da civilização.Se o talento japonês realmente fizer diferença, o jogo do mês será Soul Covenant jogo esse conta com ex-funcionários da Japan Studios que trabalharam em jogos como Soul Sacrifice, Bloodborne e Freedom Wars, além de compositor de trilha de Chrono Cross: Mas como orçamento deve fazer diferença, apesar de estar de olho e ter boas expectativas, penso que teremos jogos melhores no mês.
31-03-2024, 09:42 PM
Isso aí é dibre igual filme com "dos produtores de..." pra enganar troxa, como se eles não fossem também produtores de 900 tribilhões de filmes a cada trimestre, fazendo parecer tão importante quanto um diretor.
Soul Sacrifice é Inafune com a Marvelous, Bloodborne é From Software, pra ter gente da Japan Studios que trabalhou nos dois é produtor que não fez foi porra nenhuma na parte criativa de ambos. Soul Sacrifice não conferi, mas Bloodborne eu conferi nome por nome dos créditos e não tem um que não era funcionário interno da From em posição criativa.
31-03-2024, 10:44 PM
Essa história de junção de devs de AAA lembrou o flopado Immortals of Aveum
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|