Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
é melhor caçar seeker's token a noite sem lanterna, da pra ver de longe a fumacinha

Maedhros escreveu: (31-03-2024, 05:24 PM)Faz diferença o tipo de acampamento? Ou é só pegar o mais leve e já era?

eu uso o menor, unica coisa que importa e fazer um filezinho antes de dormir, de resto eu não sei se tem alguma diferença
Responder
nossa, que merdaça é essa que fizeram com o Mystic Spearhand?????? Loles

o bicho tem um golpe que deixa você e os aliados invencíveis por um tempão, que ridiculo Lol

matei um dragão aqui e gastei todas as minhas wakestones, mas só pq eu queria engajar na luta, poderia ter usado só a skill e tocado o fodase, deixar os NPCs matarem ele sozinho Crylol

preferia mil vezes manter Assassin e Mystic Knight, sinceramente minha critica com o jogo é justamente como ele evoluiu pouco do primeiro em relação as vocations, poderiam ter metido muito mais mecânicas pra cada um

tbm é meio paia a variedade de mobs, eu esperava mais

Monster Hunter tem uma porrada de bichos, não é um treco impossível de eles fazerem, e bem feito
Responder
wolfwood escreveu: (31-03-2024, 08:51 PM)é melhor caçar seeker's token a noite sem lanterna, da pra ver de longe a fumacinha

Os besouros também brilham à noite, é mais fácil de achar.

wolfwood escreveu: (31-03-2024, 09:43 PM)Monster Hunter tem uma porrada de bichos, não é um treco impossível de eles fazerem, e bem feito

Mais ou menos. No jogo base a variedade de monstros grandes não é tanta assim, é só no DLC que tem bastante.
Responder
Rapaz eu tô considerando deixar para jogar depois, performance tá zoada e ela fica zoada aleatoriamente e ta tendo crash constante em cutscenes
Responder
wolfwood escreveu: (31-03-2024, 09:43 PM)nossa, que merdaça é essa que fizeram com o Mystic Spearhand?????? Loles

o bicho tem um golpe que deixa você e os aliados invencíveis por um tempão, que ridiculo Lol

matei um dragão aqui e gastei todas as minhas wakestones, mas só pq eu queria engajar na luta, poderia ter usado só a skill e tocado o fodase, deixar os NPCs matarem ele sozinho Crylol

preferia mil vezes manter Assassin e Mystic Knight, sinceramente minha critica com o jogo é justamente como ele evoluiu pouco do primeiro em relação as vocations, poderiam ter metido muito mais mecânicas pra cada um

tbm é meio paia a variedade de mobs, eu esperava mais

Monster Hunter tem uma porrada de bichos, não é um treco impossível de eles fazerem, e bem feito

Tem que esperar a versão Dark Arisen agora. O jogo pelo jeito vendeu bem, quem sabe a Capcom libera mais uns 10 dólares pro Itsuno.
Responder
Tiops escreveu: (01-04-2024, 05:00 AM)Tem que esperar a versão Dark Arisen agora. O jogo pelo jeito vendeu bem, quem sabe a Capcom libera mais uns 10 dólares pro Itsuno.
uma fonte secreta me mandou isso

[Imagem: Z4b7T51.png]

pode confiar

>Title: Dragon Princess
>DLC is considerably bigger than Dark Arisen
>DLC isn't planning to alter content from the base game
>New Area is Swamp and Tundra of a country called Galacyia, based on European Northen Countries, it's about the size of the main map in the game (Battahl and Venworth), it will be accesible by some points in the East of Vernworth
>Story is about another Arisen (female), chosen by the another dragon. The main story is only accessible after the main game, but the region can be accesed at any poin in the game.
>DLC Price will be around $29.99, it wil be the biggest ever made by Capcom and it has been in the works alongside the main game.
>There will be around 10 new big monsters and around 35 new enemy types, the ones i've seen are a giant snow troll, a giant spided bear, poison wyvern and cerberus (hydra and cockatrice are not one of them)
>Release Date is November, but it might get delayed
Responder
Fake, tenho um insider conhecido que disse que o subtítulo é "O Arisen Agora é Outro".
Responder
Jack Russel escreveu: (01-04-2024, 10:34 AM)Fake, tenho um insider conhecido que disse que o subtítulo é "O Arisen Agora é Outro".
não é arisen, é nascen Loles
Responder
Vilela escreveu: (01-04-2024, 10:09 AM)uma fonte secreta me mandou isso

Faltou uma marca d'água escrito CONFIDENTIAL pra ficar mais verídico.
Responder
Bom, imagino que DLC é inevitável, mas não deixa de decepcionar

Desde o começo do jogo os unicos mobs novos foram a Medusa no começo, Minotauro e Slime eu acho, se é loko mano

As vocations tbm não mudaram muito, bota mais uns scrolls pelo mundo ai pombas, se não quer mudar o período que tu vai upar várias vocations, pelo menos da mais opções para ir achando no mundo

O jogo tem sorte de ser divertido como o primeiro, tirando ainda a palhaçada de mtx e desempenho, poderia ser melhor sim
Responder
É Dragon's Dogma 1.5 né.
Responder
Tiops escreveu: (01-04-2024, 11:08 AM)É Dragon's Dogma 1.5 né.
É o que eu sinto. Alias, falam das expressões facias que são ruins, mas as cut-scenes também são bem PS3.
Responder
Vilela escreveu: (01-04-2024, 10:09 AM)uma fonte secreta me mandou isso

[Imagem: Z4b7T51.png]

pode confiar

>Title: Dragon Princess
>DLC is considerably bigger than Dark Arisen
>DLC isn't planning to alter content from the base game
>New Area is Swamp and Tundra of a country called Galacyia, based on European Northen Countries, it's about the size of the main map in the game (Battahl and Venworth), it will be accesible by some points in the East of Vernworth
>Story is about another Arisen (female), chosen by the another dragon. The main story is only accessible after the main game, but the region can be accesed at any poin in the game.
>DLC Price will be around $29.99, it wil be the biggest ever made by Capcom and it has been in the works alongside the main game.
>There will be around 10 new big monsters and around 35 new enemy types, the ones i've seen are a giant snow troll, a giant spided bear, poison wyvern and cerberus (hydra and cockatrice are not one of them)
>Release Date is November, but it might get delayed

Monster Hunter fez escola na capcom!! Love

Pergunta o Mystic Knight foi deletado do 2??? =( =(
Responder
Teve Dragons Dogma Online né, provavelmente esse sim era pra ser a colher de chá "DD 1.5"

Esse era só pra ser o 2 mesmo
Responder
dragons dogma 1 era o rascunho, esse 2 é o dragons dogma, tanto que na tela de título nem tem 2 escrito
Responder
meu pawn me conta coisa terríveis toda vez que ele volta do outro mundo, o arisen mais de boa gostava de tirar a roupa de todos os pawns
Responder
Zero escreveu: (01-04-2024, 11:15 AM)Monster Hunter fez escola na capcom!! Love

Pergunta o Mystic Knight foi deletado do 2??? =(  =(

E Assassin tbm não tem...

Tem Mystic Spearhand que é meio magia, meio melee, mas não tem a ver com Mystic Knight, é mais um gameplay novo mesmo, e é bem broken por causa de uma magia que te deixa invencível e da pra ser spammado ao infinito, e outra magia que lança bonecos humanóides pro outro lado do mundo, essa é massa

Tem Warfarer que é a vocation que teoricamente te permite usar todas as armas e skills(não sei como funciona na verdade pq não abri ela ainda) com o contra de você ser mais fraco que as vocations originais e ter que carregar todo o equipamento delas

Vilela escreveu: (01-04-2024, 11:39 AM)dragons dogma 1 era o rascunho, esse 2 é o dragons dogma, tanto que na tela de título nem tem 2 escrito

Verdade, ta escrito II
Responder
Mystic spearhand = jedi
Responder
Responder
spoilor, não clico
Responder