Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Maedhros escreveu: (31-03-2024, 12:45 PM)Agora vai pra ilha. É lá que a zuera de verdade acontece.

todo mundo fala isso, la tem os melhores equips, as boss fights mais zoeiras, mas quero terminar a campanha primeiro.
Zero escreveu: (31-03-2024, 05:41 PM)todo mundo fala isso, la tem os melhores equips, as boss fights mais zoeiras, mas quero terminar a campanha primeiro.

Não lembro com 100% de certeza, mas acho que se matar o último boss vai direto pro NG+.
Crankin Time Travel Adventures no Playdate, aka o jogo do criador de Katamari

[Imagem: i350605.gif]

O conceito é fantástico, mas ele é meio mal balanceado na dificuldade: não só algumas das fases mais difíceis estão na primeira metade do jogo, como também qualquer literal pixel do seu personagem que encoste num obstáculo já faz você perder.

Com persistência deu pra zerar. Talvez um dia eu volte pra conseguir a melhor classificação em todas as fases, mas por enquanto tô satisfeito
:-|

Isso tem cara de 2000-2001

Deve ser horrível jogar um portátil com uma manivela do lado lopes pqp
wolfwood escreveu: (01-04-2024, 11:52 AM)Deve ser horrível jogar um portátil com uma manivela do lado lopes pqp

Pior que não! Em qualquer posição a manivela não atrapalha, e mesmo que atrapalhasse por conta disso, dá pra 'fechar' ela pra dentro do device :-)

[Imagem: lyuivpbpmyg0chefctm2.jpg]
Agora que eu tenho um Laptop meio decente, eu comecei a comprar umas velharias no Steam por preço de banana.

Comecei por um dos meus favoritos no X360 - Need for Speed Most Wanted.

Jogar essa parada com tudo em Alto, 1080p e 60 fps é TRANSFORMADOR. O jogo ficar 200x melhor, fiz vários eventos, e com o tapa visual, o jogo se segura muito bem. Destaque para a trilha sonora delícia demais.
Victor escreveu: (01-04-2024, 02:56 PM)Agora que eu tenho um Laptop meio decente, eu comecei a comprar umas velharias no Steam por preço de banana.

Comecei por um dos meus favoritos no X360 - Need for Speed Most Wanted.

Jogar essa parada com tudo em Alto, 1080p e 60 fps é TRANSFORMADOR. O jogo ficar 200x melhor, fiz vários eventos, e com o tapa visual, o jogo se segura muito bem. Destaque para a trilha sonora delícia demais.
Jogão Emotion Só não arrumo de novo pois não sei se tem que logar na conta da EA pra jogar, hoje em dia não tenho paciência pra isso

Passa o nick pra eu te adicionar lá na loja do gordo
jogando RE4R, não lembrava da parte do castelo ser tão chata Crylol
Você que se tornou um adulto amargurado.
Tiops escreveu: (03-04-2024, 01:49 PM)Você que se tornou um adulto amargurado.
pior q não lembro quase nada, joguei no GC quando lançou Lol
Se prepara que a ilha é mais
Bem, por questões de troféus, terminei o Dragons Dogma: Dark Arisen com final mais curto e ruim.

Agora vou decidir qual classe vou firmar, Ou assassin ou Mystik Knight, fiquei sabendo que quando você derrota o chefe final (nãos ei se é final) você upa suas armaduras e armas pro nível 4... há alguma outa maneira de fazer isso???

Como queria 2 slots pra fazer ambas classes separadas =(
Zero escreveu: (03-04-2024, 06:39 PM)Agora vou decidir qual classe vou firmar, Ou assassin ou Mystik Knight, fiquei sabendo que quando você derrota o chefe final (nãos ei se é final) você upa suas armaduras e armas pro nível 4... há alguma outa maneira de fazer isso???

Cada vez que vc mata um dragão tem a chance do equip virar level 4. O boss final é garantido de acontecer, então vai com o equip que vc pretende usar por mais tempo.
Maedhros escreveu: (03-04-2024, 06:42 PM)Cada vez que vc mata um dragão tem a chance do equip virar level 4. O boss final é garantido de acontecer, então vai com o equip que vc pretende usar por mais tempo.

Sei que ali perto do Dragonborn tem um Drake, ele também faz isso???

Porque por mais errado que seja, eu fico alternando entre ambas classes, são muito gostosinhas de fazer.

Alias, aonde a "Caska" vai, depois da quest dela??? Quero ver se entrego meu Anel pra ela Emo Blush Emo Blush
Zero escreveu: (03-04-2024, 06:46 PM)Sei que ali perto do Dragonborn tem um Drake, ele também faz isso???

Porque por mais errado que seja, eu fico alternando entre ambas classes, são muito gostosinhas de fazer.

Alias, aonde a "Caska" vai, depois da quest dela??? Quero ver se entrego meu Anel pra ela  Emo  Blush  Emo  Blush

A graça do jogo é essa mesmo, ele foi feito pra jogar várias vezes em seguida sempre mudando de classe.

Sim, qualquer dragão pode dar esse bônus de upgrade. Dá até pra farmar, mata o dragão, dorme uns cinco dias na inn e depois volta que ele da respawn.

A Mercedes eu não vou lembrar agora, mas depois de uma quest ela some e só volta no NG+.
Maedhros escreveu: (03-04-2024, 06:50 PM)A graça do jogo é essa mesmo, ele foi feito pra jogar várias vezes em seguida sempre mudando de classe.

Sim, qualquer dragão pode dar esse bônus de upgrade. Dá até pra farmar, mata o dragão, dorme uns cinco dias na inn e depois volta que ele da respawn.

A Mercedes eu não vou lembrar agora, mas depois de uma quest ela some e só volta no NG+.

Valew as dicas manow, vou farmar esse drake Love
Bio escreveu: (03-04-2024, 01:59 PM)pior q não lembro quase nada, joguei no GC quando lançou Lol

É que a parte da ilha que é chata, a do castelo ainda é boa.
Stranger of Paradise ta mais viciante que pensei, derroquei a quimera de primeira... o chefe anterior que me consumiu uma tarde de domingo na demo, derrotei na segunda

Tonberrys malditos Crylol
Maedhros escreveu: (03-04-2024, 06:50 PM)A graça do jogo é essa mesmo, ele foi feito pra jogar várias vezes em seguida sempre mudando de classe.

Vou citar de novo porque deu certo!!! Achei o Drake no mapa, ele é meio forte pro meu nível atual mas levei a melhor e meu escudo subiu pra 4  Love

Pesquisei sobre as garotas e elas somem e só voltam post Dragão, ou seja não vou conseguir entregar meu anel pra nenhuma delas, a cena final ficou com a princesa, que é OK, mas a a Mercedes e a Caska são muito mais waifu material!
Tiops escreveu: (03-04-2024, 07:01 PM)É que a parte da ilha que é chata, a do castelo ainda é boa.
sala, hordas, sala, hordas tbm?