Oficial 16a Central PlayStation
Gbraga escreveu: (31-03-2024, 09:42 PM)Isso aí é dibre igual filme com "dos produtores de..." pra enganar troxa, como se eles não fossem também produtores de 900 tribilhões de filmes a cada trimestre, fazendo parecer tão importante quanto um diretor.

Soul Sacrifice é Inafune com a Marvelous, Bloodborne é From Software, pra ter gente da Japan Studios que trabalhou nos dois é produtor que não fez foi porra nenhuma na parte criativa de ambos.

Soul Sacrifice não conferi, mas Bloodborne eu conferi nome por nome dos créditos e não tem um que não era funcionário interno da From em posição criativa.
Pelo que lembro na época a Japan Studios ajudou a From Software em questões técnicas e não na parte criativa.

Projetos em que a Sony é publisher, geralmente recebem suporte em questões de engine, otimização e distribuição.
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2024, 10:44 PM)Essa história de junção de devs de AAA lembrou o flopado Immortals of Aveum
Nesse caso não é dev que trabalhou em AAA, apenas gente que trabalhou em jogos nichados publicados pela Sony, sendo Bloodborne o único que daria para chamar de AAA.
Pior que curti o gameplay da demo, acho que vou comprar o waifu blade.

O maior problema que vi no jogo foi a tinta amarela, mas tem que fazer isso pra guiar os sonystas e os jornalistas
Eu não acesso o forum dos doentinhos (o outro, não esse), mas parece que vai rolar um "boicote" do waifu blade no retardera bem estilo Hogwarts Legacy
InuK9 escreveu: (01-04-2024, 09:39 AM)Pior que curti o gameplay da demo, acho que vou comprar o waifu blade.

O maior problema que vi no jogo foi a tinta amarela, mas tem que fazer isso pra guiar os sonystas e os jornalistas

Baixei a demo, mas o Dragão Dogmar não me deixou ter os prazeres carnais!!! Blush Blush
InuK9 escreveu: (01-04-2024, 11:14 AM)Eu não acesso o forum dos doentinhos (o outro, não esse), mas parece que vai rolar um "boicote" do waifu blade no retardera bem estilo Hogwarts Legacy
Então vai ser o jogo mais vendido do ano, porém fora do Doritos
InuK9 escreveu: (01-04-2024, 11:14 AM)Eu não acesso o forum dos doentinhos (o outro, não esse), mas parece que vai rolar um "boicote" do waifu blade no retardera bem estilo Hogwarts Legacy

Prêmio de GOTY garantido, então.

(e de gotr tb.)
Prepara o bolso que o bilhão vem então.
Se retardeira cancela, é lucro garantido!!! Essa dev vai ser "integrada" por alguma gigante, anote e me cobre!
Stellar blade está condenado a vender agora
Z80a escreveu: (01-04-2024, 01:13 PM)Stellar blade está condenado a vender agora

Considerando que eles mesmo vao comprar e jogar no escondido, Lol
Não falem assim do user heringer mil grau, ele é woke porém é coleguinha de vcs
Vilela escreveu: (01-04-2024, 01:35 PM)Não falem assim do user heringer mil grau, ele é woke porém é coleguinha de vcs
Ele tem que entender que existe necessidade de ter ética no jornalismo de video games

A trupo do politicamente correto tá atacando violentamente, mas não tão afim de banir o jogo não Lol como é só sexualização e não treta com trans aí pode.
Zero escreveu: (01-04-2024, 12:48 PM)Se retardeira cancela, é lucro garantido!!! Essa dev vai ser "integrada" por alguma gigante, anote e me cobre!
Nem precisa, ela já tem muita grana pra se manter Lol

Stellar Blade vai dar uma boa grana pra ela, mas o sustento da empresa é Nikke de longe
É aqui que o VP vem dizer que a Sony lotou o rabo dos devs de grana, salvou a indústria e nos livrou da era das trevas?
Derrotei o boss do Stellar agora, bem legal... quando adquire as habilidades de esquiva perfeita ela passa a ser mais útil, mas praticamente só usei parry mesmo
parry parece melhor pelo fato de tirar barrinha de "postura" do oponente. O ataque de retribution tira MUITO hp.
InuK9 escreveu: (01-04-2024, 08:13 PM)parry parece melhor pelo fato de tirar barrinha de "postura" do oponente. O ataque de retribution tira MUITO hp.
Curti o teleport nas costas, mas não sei se usaria muito
Rodrigo Rey escreveu: (01-04-2024, 08:57 PM)Curti o teleport nas costas, mas não sei se usaria muito
É bem mais facil de usar que a esquiva perfeita,só não consegui acertar o timing direito daquela esquiva roxa pra trás. Só acertei uma vez.