Dragão da Dogmar II [+Lançamento 22/03]
Jogo liberado! Vem mostrar seu pawn para os amiguinhos
wolfwood escreveu: (01-04-2024, 11:46 AM)E Assassin tbm não tem...

Tem Mystic Spearhand que é meio magia, meio melee, mas não tem a ver com Mystic Knight, é mais um gameplay novo mesmo, e é bem broken por causa de uma magia que te deixa invencível e da pra ser spammado ao infinito, e outra magia que lança bonecos humanóides pro outro lado do mundo, essa é massa

Tem Warfarer que é a vocation que teoricamente te permite usar todas as armas e skills(não sei como funciona na verdade pq não abri ela ainda) com o contra de você ser mais fraco que as vocations originais e ter que carregar todo o equipamento delas

Verdade, ta escrito II

Só minhas 2 classes favoritas Loles Loles Loles Loles

Depois vou dar uma olhada nas classes, essa todas numa só pode ser interessante, deve pra ter umas core skills ferradas em combo Love
Responder
eu quero mesmo se for mais fraca, só pra poder usar mais de um tipo de melee mesmo
Responder
Achei ruim demais só ter 4 slots para skills. Tem tanta coisa legal que não dá pra usar tudo, o pior é que tem umas que são de situações bem específicas, que não usa tanto, mas vc carrega e "perde" um slot.

Tinha que ter pelo menos 6 slots.
Responder
então, o primeiro é de 2013, só Souls até então tinha um combate action mais diferente nos RPGs, jogos com The Bitcher não chegavam nem perto, Skyrim então, puts, pelo menos mais uns 5 anos depois que qualquer jogo remotamente teria um combate que sequer chegasse perto do dinamismo de DD, provavelmente só MH que tbm é da Capcom e claramente influencia direta para DD

pra uma sequência é meio engessado, não evoluiu muito em relação ao primeiro, novamente, a vantagem é que é simplesmente divertido de jogar, exploração do open world mesmo com as falhas do jogo não tem as fubanguisses de outros jogos modernos, até Elden Ring ou Zelda é muito mais formulaico que ele em comparação

tem mais capacidade computacional em seu favor e ainda assim conseguiram entregar o desempenho bostão, e pouco potencial expandido
Responder
Recebi meu pawn de volta com um monte de presentes, geralmente só dou uma maça para os que mando embora, fiquei até com vergonha agora
Responder
eu dou geralmente do que o cabra pede na recompensa do pawn dele, tipo olho de ciclope e etc porem dei escama de dragão, uma pra cada do que eu matei, só pra mostrar quem é o bom
Responder
Carai, que foda essa última luta

Responder

Acho que rola um Dark Arisen hein.
Responder
Tomara, quem sabe assim não demora mais uns 10 anos pra sair um game novo
Responder
Sabe que horas são, senhores?

Hora de DD Remake Guess
Responder
Capcom não erra
Responder
Jack Russel escreveu: (02-04-2024, 09:51 AM)Sabe que horas são, senhores?

it's morbin time
Responder
Vilela escreveu: (02-04-2024, 01:40 AM)Carai, que foda essa última luta

Armadura lembra Dragon Age Inquisition Lol

Mas é bonitona.
Responder
Gbraga escreveu: (02-04-2024, 06:32 PM)Armadura lembra Dragon Age Inquisition Lol

Mas é bonitona.
lembra uma montagem que eu fiz
Responder
Alguém tem problema com o controle do jogo no PC? Toda vez tenho que lançar 2x para funcionar Crylol
Responder
2024

jogar no pc

loles
Responder
E dragon plague nukou minha cidade Emotion
Responder
Undying escreveu: (07-04-2024, 11:32 PM)E dragon plague nukou minha cidade Emotion

Não sei do que se trata, mas vi um pessoal full pistola com isso =X

Eu joguei o começo do Dragons Dogma 2 na casa de um amigo e rapaz, que jogo delicinha hein pqp!! Love Love

Ontem fiz o final verdadeiro do DD1 e agora vou rumar pro NG+ Hard e BBI Love
Responder
Espero que na expansão adicionem o Mystic Knight, meu amigo que classe deliciosa!! Achei que só ia gostar do Magic Cannon, ledo engano amiguinhos, aquele buff de arma que eleva exponencialmente o dano de golpes fisicos, o Dark Parry, acumula dano e explode o escudo, são deliciosos de usar!!

Os drakes e Ur-dragons são derretidos!!! O combo Magik Cannon + Full Moon Slash é um puta burst damage!!! Love Love Love

Upei bastante Sorcerer para ter mais Magik attack e rapaz, outra classe hype de se usar, pqp!!! Quero ver as magias dele no 2 Love Love Love
Responder
Esse boneco é super quebrado

Mystic Spearhand é bem broken tbm, terminar de upar ele e vou botar algum boneco diferente, talvez mude para mago e coloco meu pawn como fighter só para ela pegar o aumento de carregamento de peso
Responder