Oficial Qual foi sua última aquisição?
viceprince escreveu: (03-04-2024, 10:59 PM)Geralmente pesquiso no ML e fico atento a muitos cupons de desconto (que rolam quase toda semana em eventos associados ao BB).

Hoje mesmo teve cupom de desconto de 50 reais que usei para pegar Stellar Blade físico na pré-venda.

Lançamentos de Switch, nesses casos, estão ficando na média de 300 reais. Jogos com alguns meses de lançamento dá até para pagar um pouco menos.

ps: pessoal comenta que também está rolando muitos cupons e promoções na shopee, mas nunca comprei nada de lá para opinar.

Boas dicas, brigadão.

Tenho algumas lojas de confiança, mas o preço padrão por mídia é 350 no lançamento, e agora não posso gastar, dito isso tem games do ano passado que quero achar numa promo, tentei ML e grandes varejo e não achei em preço bom, mas vou atrás de cupons.

Depois quero review do Unicorn Overlod Bigode
Responder
Tu tá achando esses cupons pro ML do BBB aonde, vice?

Os únicos que eu vi eram pra coisas específicas como roupas e afins
Responder
Kotonete escreveu: (04-04-2024, 09:15 AM)Tu tá achando esses cupons pro ML do BBB aonde, vice?

Os únicos que eu vi eram pra coisas específicas como roupas e afins
https://www.pelando.com.br
Responder
Bio escreveu: (04-04-2024, 10:05 AM)https://www.pelando.com.br

Brigado Bio Love
Responder
Bio escreveu: (04-04-2024, 10:05 AM)https://www.pelando.com.br
Isso. Lembrando que geralmente os melhores cupons rolam de terça para quarta-feira que acho que é o dia que escolhem o líder no BB. Também rola cupom em eliminação e escolha de Anjo, mas não sei se tem dia certo na semana pra isso.
Responder
Kotonete escreveu: (04-04-2024, 10:30 AM)Brigado Bio Love
só não compra coisa estranha
Responder
viceprince escreveu: (04-04-2024, 11:28 AM)Isso. Lembrando que geralmente os melhores cupons rolam de terça para quarta-feira que acho que é o dia que escolhem o líder no BB. Também rola cupom em eliminação e escolha de Anjo, mas não sei se tem dia certo na semana pra isso.

Pena que só descobri isso agora que o programa tá na reta final. Mas bah, melhor que nada

Bio escreveu: (04-04-2024, 11:32 AM)só não compra coisa estranha

Tarde demais
Responder
Kotonete escreveu: (04-04-2024, 11:34 AM)Pena que só descobri isso agora que o programa tá na reta final. Mas bah, melhor que nada

Tarde demais
O Mercado livre usa o programa como principal ferramenta de marketing, mas quando acaba continua distribuindo cupons em campanhas aleatórias com alguma constância, então o ano todo dá pra achar cupons equivalentes.

Outra estratégia que uso é que quando o desconto não é tão bom, mas há opção em parcelamento em 10x sem juros eu coloco o valor equivalente numa carteira de aplicação que não precisa de trabalho ou conhecimento (CDB, Picpay ou Mercado Pago) e essa aplicação rendendo 1% ao mês devolve no final 10% do valor investido. Então se eu pagar 330 reais num jogo em 10x, deixando um valor equivalente a 300 reais aplicado quando eu terminar de pagar terei ganhado 30 reais a mais, ou seja, é como se tivesse comprado com desconto.

Pode parecer não compensar isso tudo comprando um único jogo, mas quando se usa essa estratégia para várias compras, dá para ter uma boa economia.

ps: no ML também tem lojistas grandes que tem o mesmo produto no Mercado Shop que é um pouco mais barato porque se paga comissão menor. E Mercado Shop tem garantia e entrega normal do ML, só é mais barato.
Responder
ta tendo um de 20 acima de 99 agora

COMPRECOM20
Responder
viceprince escreveu: (04-04-2024, 12:51 PM)Outra estratégia que uso é que quando o desconto não é tão bom, mas há opção em parcelamento em 10x sem juros eu coloco o valor equivalente numa carteira de aplicação que não precisa de trabalho ou conhecimento (CDB, Picpay ou Mercado Pago) e essa aplicação rendendo 1% ao mês devolve no final 10% do valor investido. Então se eu pagar 330 reais num jogo em 10x, deixando um valor equivalente a 300 reais aplicado quando eu terminar de pagar terei ganhado 30 reais a mais, ou seja, é como se tivesse comprado com desconto.

Booooua tática. Até então o que eu fazia era parcelar sem juros mas antecipar as parcelas pra ganhar um descontinho, mas acho que esse esquema de investir talvez valha mais a pena
Responder
Kotonete escreveu: (04-04-2024, 01:27 PM)Booooua tática. Até então o que eu fazia era parcelar sem juros mas antecipar as parcelas pra ganhar um descontinho, mas acho que esse esquema de investir talvez valha mais a pena
Tudo depende das condições. Por exemplo, é comum lojas darem desconto no PIX, mas ao comprar minha TV o valor de desconto no PIX era 5% e a opção em 10x sem juros era o preço normal, ou seja, aplicando esse dinheiro eu ganharia por volta de 10% então não compensava pagar a vista.

Sempre é bom calcular essas variáveis de desconto ou de como saber usar o cartão de crédito ajuda a sobrar um pouco.

Eu nunca paguei fatura adiantada porque a bandeira do meu cartão nunca ofereceu vantagens nesse sentido, mas sua estratégia faz sentido.
Responder
Promoções da PSN:

[Imagem: VfzBA8I.jpg]

--------------

Mídia física de VR2:

[Imagem: zS8xJvu.jpeg]

[Imagem: C2hXobD.jpeg]

----------------

Agora posso jogar coop com o kotonete cada um girando a manivela do outro:

[Imagem: zqdjjZl.jpg]

Jogos que comprei:

ps: agora, acaba a desculpa Koto, se o Nick fazia tópico para postar sozinho, agora somos 2 a participar.
Responder
viceprince escreveu: (08-04-2024, 07:39 PM)Agora posso jogar coop com o kotonete cada um girando a manivela do outro:

Jogos que comprei:

Ahhhh muléske!! Parabéns pela compra.

Playdate agora é oficilamente a plataforma que mais cresce no Brasil. 8-)

Não tenho como palpitar pelas suas compras porque não comprei nenhum desses ainda, mas o Mars After Midnight do Lucas Pope atualmente é o GRAMDE queridinho da plataforma, então vale botar na Wishlist.

De resto outros 2 que eu gostei muito mais do que eu imaginava são OOB e Jolly Chimp Champ.

E fikdik: Toda segunda-feira você recebe mais 2 dos jogos da Season que você tem direito. Se tu ligou o console hoje, quer dizer que semana que vem você recebe o Cranking Time Travel Adventures, da dev do Katamari

viceprince escreveu: (08-04-2024, 07:39 PM)ps: agora, acaba a desculpa Koto, se o Nick fazia tópico para postar sozinho, agora somos 2 a participar.

[Imagem: 316917i276C324BE3F9D3B6?v=v2]
Responder
Sobre o tópico: difícil dizer que foi aquisição, mas hoje fechava oficialmente os servidores do 3DS, então corri pra baixar os puzzles gratuitos que tem nos 3 jogos do Layton pra plataforma.

Meuamigo, cada jogo tem 365 puzzles pra baixar. Praticamente ganhei 3 jogos novos. Lol
Responder
Kotonete escreveu: (08-04-2024, 08:50 PM)Ahhhh muléske!! Parabéns pela compra.

Playdate agora é oficilamente a plataforma que mais cresce no Brasil. 8-)

Não tenho como palpitar pelas suas compras porque não comprei nenhum desses ainda, mas o Mars After Midnight do Lucas Pope atualmente é o GRAMDE queridinho da plataforma, então vale botar na Wishlist.

De resto outros 2 que eu gostei muito mais do que eu imaginava são OOB e Jolly Chimp Champ.

E fikdik: Toda segunda-feira você recebe mais 2 dos jogos da Season que você tem direito. Se tu ligou o console hoje, quer dizer que semana que vem você recebe o Cranking Time Travel Adventures, da dev do Katamari

[Imagem: 316917i276C324BE3F9D3B6?v=v2]
Eu usei no sábado, achei triste para caralho ser apenas 2 jogos numa temporada, depois hoje tomei um susto vendo que o aparelho piscou uma luz azul e apareceram outros dois jogos novos. E depois de pesquisar vi que vão ser 24 no total. Loles

Mas nem quero ver quais outros estarão na sequência, porque a sensação de testar na surpresa é bom demais. Blush
Responder
Kotonete escreveu: (08-04-2024, 08:56 PM)Sobre o tópico: difícil dizer que foi aquisição, mas hoje fechava oficialmente os servidores do 3DS, então corri pra baixar os puzzles gratuitos que tem nos 3 jogos do Layton pra plataforma.

Meuamigo, cada jogo tem 365 puzzles pra baixar. Praticamente ganhei 3 jogos novos. Lol

curioso pra saber como os caras vão desbloquear o 3DS agora (tinha que baixar um jogo lá), se é que já não tem outra alternativa, faz 1 século que não ligo o meu Lol
Responder
Bio escreveu: (09-04-2024, 08:42 AM)curioso pra saber como os caras vão desbloquear o 3DS agora (tinha que baixar um jogo lá), se é que já não tem outra alternativa, faz 1 século que não ligo o meu Lol

Ah, aquele Ninja Cube ou algo do tipo? Lol

Nunca fui atrás de saber como desbloqueia, com certeza deve ter um jeito mais fácil hoje em dia.

Recentemente descobri que dá pra desbloquear o Wii só mudando o endereço do servidor do console. Ele baixa tudo o que você precisa só nisso. Loles
Responder
viceprince escreveu: (08-04-2024, 07:39 PM)Promoções da PSN:

[Imagem: VfzBA8I.jpg]

--------------

Mídia física de VR2:

[Imagem: zS8xJvu.jpeg]

[Imagem: C2hXobD.jpeg]

----------------

Agora posso jogar coop com o kotonete cada um girando a manivela do outro:

Jogos que comprei:

ps: agora, acaba a desculpa Koto, se o Nick fazia tópico para postar sozinho, agora somos 2 a participar.

Aeee, boas aquisições!!!

Jaja vai da pra formar uma banda pra afzer cover da "dança da manivela" Love

Espero um dia poder experimentar esse portátil, deve ter uma proposta gostosinha
Responder
Kotonete escreveu: (09-04-2024, 08:46 AM)Ah, aquele Ninja Cube ou algo do tipo? Lol

Nunca fui atrás de saber como desbloqueia, com certeza deve ter um jeito mais fácil hoje em dia.

Recentemente descobri que dá pra desbloquear o Wii só mudando o endereço do servidor do console. Ele baixa tudo o que você precisa só nisso. Loles
acho q era um jogo de navios/submarino Loles

o desbloqueio do Wii era o mais interessante, tinha que mandar uma mensagem com exploit pro seu Wii diretamente do site Lol
Responder
Wii deve ter sido o console mais hackeável da história. Lol

É até impressionante o fato do Nick não ter criado um tópico com "As 100 maneiras de se desbloquear o Wii".
Responder