Oficial 16a Central PlayStation
Caralho as animações dos inimigos são muito fod@, o bicho dos tentátuculos é muito zuero. Puta que pariu.

Plmrdds tras de volta os gueimes lineares de ação que nunca ganhariam GOTY, melhor gênero de todos.

EDIT: A bossa nova LOPES, que foda.
[Imagem: Mau-noi-y-gay-shin-jae-eun-3-1627269681-...ght825.jpg]

Só queria uma namoradinha com exaggerated body proportions...
HeRinger escreveu: (05-04-2024, 01:24 PM)O corpo não é irreal para o padrão ocidental, mas para o padrão oriental tá meio fake. Nunca vi japonesa ou koreana com bundão, no máximo peitão. Lol

Não que isso importe.

É um corpo incomum em orientais e essa mina provavelmente colocou silicone em tudo qto é lado, mas não é irreal no sentido de q ela é bem parecida com a personagem.
A última protagonista comparável a ela que lembro é a 2B, e antes dela, Bayonetta. 7 anos de diferença entre cada. Se essa frequência é suficiente pra ser problemático, melhor mandar todo mundo ir dar o cu e ignorar a discussão mesmo.

"Padrão" precisa de uma repetição bem considerável pra ser estabelecido, uma a cada 7 anos não conta. Discussão completamente nadave.

Fodasse se é irreal ou não, quem se importa, é a protagonista desse jogo e ponto final, não gostou não joga. Mania de cagar regra na vida dozotro.
Cadê a modelo da mecânica?
Jack Russel escreveu: (05-04-2024, 02:36 PM)Cadê a modelo da mecânica?
[Imagem: FFXV-Cindy.jpg?fit=635%2C350&w=640]
Vilela escreveu: (05-04-2024, 02:03 PM)Com isso o zero e o heringer ficam felizes, nenhum mulher saiu morta no processo

[Imagem: fable-xbox-games-showcase-trailer.png?id...%2C0%2C354]

Que fanfic é essa de dizer que eu tenho problema com sexualização de mulher em joguinho? Deixa de ser canalha. Lol
HeRinger escreveu: (05-04-2024, 02:46 PM)Que fanfic é essa de dizer que eu tenho problema com sexualização de mulher em joguinho? Deixa de ser canalha. Lol
vc foi o primeiro a ficar implicando com o jogo, muito antes da ign frança

além de ser um reconhecido usuário do retardera
Vilela escreveu: (05-04-2024, 02:48 PM)vc foi o primeiro a ficar implicando com o jogo, muito antes da ign frança

além de ser um reconhecido usuário do retardera

Onde eu impliquei com o jogo? Sempre disse que as expectativas dos sonystas eram as maiores possíveis, certamente será um concorrente a GOTY. A única coisa negativa que eu disse sobre o jogo foi que achei a demo meia boca.

E eu sou fã de Xenoblade 2 e Nier Automata, fan service não é algo que me incomoda. Lol
HeRinger escreveu: (05-04-2024, 02:51 PM)Onde eu impliquei com o jogo? Sempre disse que as expectativas dos sonystas eram as maiores possíveis, certamente será um concorrente a GOTY. A única coisa negativa que eu disse sobre o jogo foi que achei a demo meia boca.

E eu sou fã de Xenoblade 2 e Nier Automata, fan service não é algo que me incomoda. Lol
se é fã disso, então é algo que vc anseia, vejo que vc é um homem de cultura
Vou até dar outra chance para a demo depois de terminar Ronin.

Achei o combate muito lento e travado, mas pode ser influência de estar jogando o combate da Team Ninja no momento.
Joga Shadow of The Colossus que vai achar Stellar Blade mais ágil que Bayonetta
Rodrigo Rey escreveu: (05-04-2024, 02:56 PM)Joga Shadow of The Colossus que vai achar Stellar Blade mais ágil que Bayonetta
Pior é que eu gosto do gameplay do SoTC, é tipo tomb raider feito direito.
Se vc jogar SotC vai achar até xadrez mais ágil.
Z80a escreveu: (05-04-2024, 03:00 PM)Pior é que eu gosto do gameplay do SoTC, é tipo tomb raider feito direito.
Foda que o moleque leva 5 minutos pra levantar, se ao menos pudesse amassar botão pra agilizar isso...

InuK9 escreveu: (05-04-2024, 03:01 PM)Se vc jogar SotC vai achar até xadrez mais ágil.
Lol Lol Lol Lol Lol
Z80a escreveu: (05-04-2024, 03:00 PM)Pior é que eu gosto do gameplay do SoTC, é tipo tomb raider feito direito.
jogue dragons dogma 2, é tipo sotc e tomb rader, só que feito muito direito e tem suas waifus
wolfwood escreveu: (05-04-2024, 02:07 PM)Rapaz mas que boneca feia da desgraça LOPES

Lembram quando transformaram a Aloy completamente do primeiro pro segundo jogo? Emotion

Triste fim, personagem já era perfeita no primeiro jogo e fizeram essa cagada violenta
Saitou escreveu: (05-04-2024, 03:25 PM)Triste fim, personagem já era perfeita no primeiro jogo e fizeram essa cagada violenta
Levante as mãos dela ainda ser ruiva
InuK9 escreveu: (05-04-2024, 03:01 PM)Se vc jogar SotC vai achar até xadrez mais ágil.
Lol
Carai que jogo foda, depois que platinar dragons dogty 2 vou ter que comprar essa porra Chocado