Oficial 16a Central PlayStation
Vilela escreveu: (05-04-2024, 02:03 PM)Com isso o zero e o heringer ficam felizes, nenhum mulher saiu morta no processo

[Imagem: fable-xbox-games-showcase-trailer.png?id...%2C0%2C354]

Se o jogo for bom, ela pode ter bigode e um clítoris de 14cms, I dont give a fuck!!! Guess

Vocês realmente precisam fazer força pra gostar de jogar games!!! 8-8
Gbraga escreveu: (05-04-2024, 02:28 PM)A última protagonista comparável a ela que lembro é a 2B, e antes dela, Bayonetta. 7 anos de diferença entre cada. Se essa frequência é suficiente pra ser problemático, melhor mandar todo mundo ir dar o cu e ignorar a discussão mesmo.

"Padrão" precisa de uma repetição bem considerável pra ser estabelecido, uma a cada 7 anos não conta. Discussão completamente nadave.

Fodasse se é irreal ou não, quem se importa, é a protagonista desse jogo e ponto final, não gostou não joga. Mania de cagar regra na vida dozotro.

Perca de tempo essa discussão pra ficar enfiando politicas tortas e tentar se auto afirmar.

2B até teve polêmicas, mas nem chega na choradeira e a troca de fezes entre os envolvidos. Já a Bayo não me recordo, única choradeira que lembro foi Bayoneta 2 perder pro Dragon age inquisition em 2014.
A politica não era tão deteriorada e estupida na época que saiu bayonetta
Vilela escreveu: (07-04-2024, 12:52 AM)Carai que jogo foda, depois que platinar dragons dogty 2 vou ter que comprar essa porra Chocado

Facilmente o melhor open world exclusivo Playstation desde os tempos do PS3.
Zero escreveu: (07-04-2024, 02:23 PM)Perca de tempo essa discussão pra ficar enfiando politicas tortas e tentar se auto afirmar.

2B até teve polêmicas, mas nem chega na choradeira e a troca de fezes entre os envolvidos. Já a Bayo não me recordo, única choradeira que lembro foi Bayoneta 2 perder pro Dragon age inquisition em 2014.
Essa choradeira foi justa Bigode
HeRinger escreveu: (07-04-2024, 05:00 PM)Facilmente o melhor open world exclusivo Playstation desde os tempos do PS3.
não sei se isso era para significar alguma coisa, porém parece um brom jogo, todo estilo de arma parece maravilhoso
Esse vídeo de Ronin, mostra que Team Ninja tá pronta pra reviver Ninja Gaiden.
Amilima escreveu: (07-04-2024, 10:12 PM)Esse vídeo de Ronin, mostra que Team Ninja tá pronta pra reviver Ninja Gaiden.
Passou da hora pqp
Testei Ronin e esperava que só fosse parecer muito uma mistura de AC e Nioh (ele tem muitas de suas mecânicas em sua estrutura), mas no tutorial ele me trouxe bastante um feeling de NG, não sei exatamente se por ser muito visceral ou se por ter gameplay baseado em botões de face.

Me lembrou também um pouco a série SW Jedi da Respawn por só molhar o pé no Souls Like.

Gostei do que vi, mas a preguiça e a falta de tempo está foda, então vou pensar muito se embarco logo nele ou se jogo coisas mais curtas antes.
Gbraga escreveu: (07-04-2024, 07:00 PM)Essa choradeira foi justa Bigode

Bayo 2 >> DA, fácil fácil! Love
Testei o jogo da popozuda aka Stellar Blade, gostei bastante acho que vou pegar

Vilela escreveu: (07-04-2024, 12:52 AM)Carai que jogo foda, depois que platinar dragons dogty 2 vou ter que comprar essa porra Chocado

Combate eles sabem fazer o problema é o resto
Esse vídeo deixa uma bela vontade de Ninja Gaiden 4 mesmo.

Coloca todas as waifu com peitão e rabetão e GG, sucesso de vendas.

Mas podiam fazer uma parceria pros gráficos mesmo.
Pois é, nego fingindo que o jogo só vai ser isso ai 100% do tempo Loles

Eu aposto que é repetitivo pra caralho, zero chances de escapar o mínimo de Ubisoft The Game, a vantagem é "só" que trucida qualquer AC ou game com combate de Batman nas lutinhas

História é terrivelmente cringe, tava vendo o Elajjaz jogar e os chars que ele criou zuando Naruto vs Sasuke casou completamente com a historia genérica do jogo Loles
Undying escreveu: (08-04-2024, 10:48 AM)Testei o jogo da popozuda aka Stellar Blade, gostei bastante acho que vou pegar

Combate eles sabem fazer o problema é o resto
Como se o resto importasse, loles
Física nos peitos consome muito processamento
wolfwood escreveu: (08-04-2024, 11:05 AM)Pois é, nego fingindo que o jogo só vai ser isso ai 100% do tempo Loles

Eu aposto que é repetitivo pra caralho, zero chances de escapar o mínimo de Ubisoft The Game, a vantagem é "só" que trucida qualquer AC ou game com combate de Batman nas lutinhas

História é terrivelmente cringe, tava vendo o Elajjaz jogar e os chars que ele criou zuando Naruto vs Sasuke casou completamente com a historia genérica do jogo Loles

Ele é Ubi the game total. Checklist open world repetitivo mesmo, nem tenta esconder. Estruturalmente ele é bem semelhante ao AC Odyssey.

O diferencial é que ele consegue fazer todas as atividades prazerosas de fazer, ao contrário da maioria dos Ubi the game, por alguns motivos:

1 - o combate é divertido para cacete, com várias armas e martial arts. Tu quer qualquer desculpa para cair no combate.
2 - A navegação é livre de fricções e bem prazerosa com o glider e o gancho. O jogo não te coloca muitas barreiras e tu sair voando por aí e pulando de telhado em telhado é maneirão.
3 - Todas as atividades alimentam um loop de progressão que é viciante. Você se sente recompensado com as atividades porque elas normalmente agregam algum valor ao seu personagem, seja em termos de estética ou buff.
wolfwood escreveu: (08-04-2024, 11:05 AM)Pois é, nego fingindo que o jogo só vai ser isso ai 100% do tempo Loles

Soa legal pacarai isso fi. Naruto ftw
melhor que TLOU part Dois
melhor que xenoblade chronicles 2
BRINCA