Oficial Qual foi sua última aquisição?
DinoSpD escreveu: (09-04-2024, 10:52 AM)Wii deve ter sido o console mais hackeável da história. Lol

É até impressionante o fato do Nick não ter criado um tópico com "As 100 maneiras de se desbloquear o Wii".

Olha que esse deve ser o tópico de reestreia dele quando voltar.

Alias está demorando pra isso acontecer Hum
Responder
play more escreveu: (09-04-2024, 12:51 PM)Olha que esse deve ser o tópico de reestreia dele quando voltar.

Espero que ele esteja bem lá no UOL
Responder
play more escreveu: (09-04-2024, 12:51 PM)Olha que esse deve ser o tópico de reestreia dele quando voltar.

Não sabia q ele ainda ia voltar. Pegou um gancho de q, um ano?

Confesso q deu saudade de algumas tretas dele q eu lia, me proporcionava umas risadas boas. Lol
Responder
Fui ver o preço desse playdate.

Vocês são ricos demais, tá louco.
Responder
Wander escreveu: (09-04-2024, 01:31 PM)Não sabia q ele ainda ia voltar. Pegou um gancho de q, um ano?

Confesso q deu saudade de algumas tretas dele q eu lia, me proporcionava umas risadas boas. Lol

Não é gancho, mas dai a criar uma segunda conta depois de um tempo...

Manjester já deve estar na 5ª conta aqui e não vamos falar do noitora Lol
Responder
Victor escreveu: (09-04-2024, 01:32 PM)Fui ver o preço desse playdate.

Vocês são ricos demais, tá louco.
tem que pagar caro pela manivela
Responder
deixem o menino nick la na dele, com certeza a vida dele está mais saudável sem a dependência gigante que ele tinha de postar aqui.
Responder
InuK9 escreveu: (09-04-2024, 02:42 PM)deixem o menino nick la na dele, com certeza a vida dele está mais saudável sem a dependência gigante que ele tinha de postar aqui.
Ou tem gente obcecada por ele em outro lugar Bigode2
Responder
Wander escreveu: (09-04-2024, 01:31 PM)Não sabia q ele ainda ia voltar. Pegou um gancho de q, um ano?

voltou na conta do wolfwood
Responder
Bio escreveu: (09-04-2024, 04:03 PM)voltou na conta do wolfwood

Tá explicada a treta do wolf com o Inuk lá no Diário da Oposição. Assov
Responder
DinoSpD escreveu: (09-04-2024, 05:25 PM)Tá explicada a treta do wolf com o Inuk lá no Diário da Oposição. Assov

a treta one-sided ne? Pq ele ficou puto sozinho ali.
Responder
brincadeira

o dia que eu ficar puto no fórum vocês vão notar
Responder
wolfwood escreveu: (09-04-2024, 05:54 PM)brincadeira

o dia que eu ficar puto no fórum vocês vão notar
o wolfwood não falará nada

porém haverá sinais
Responder
Bio escreveu: (09-04-2024, 02:13 PM)tem que pagar caro pela manivela

Não é qualquer manivela...
Responder
[Imagem: rWLSPAO.jpeg]

Promo relâmpago no ML
Finalmente consegui essa belezinha EmotionAaaa
Responder
Eita Chocado

Qto foi? Kawaii
Responder
Belíssima compra
Responder
Wander escreveu: (09-04-2024, 06:45 PM)Eita Chocado

Qto foi? Kawaii
135, pessoal do JRPG Heroes me passou o link

Baita negócio Emotion Joguei um tico pra esquentar, vou ir de vez após fechar uns 2 jogos pelo menos.
Responder
Zero escreveu: (09-04-2024, 09:01 AM)Aeee, boas aquisições!!!

Jaja vai da pra formar uma banda pra afzer cover da "dança da manivela" Love

Espero um dia poder experimentar esse portátil, deve ter uma proposta gostosinha
É bem legal mesmo, mas como o Kotonete já explicou, ele oferece experiências bem simples, apesar dos melhores jogos que são os que usam a manivela são mais criativos e funcionam surpreendentemente bem.

Mas também tem quem crie jogos parecidos com os formatos convencionais, sem razão nenhuma, tipo um jogo que zerei chamado Castle Tintagel que é basicamente um Castlevania no universo do Rei Arthur e usa a manivela em três momentos do jogo que são totalmente desnecessários e de resto ele funciona com todos os botões que se esperaria de um Castlevania de Gameboy.

Imagino que o criador tinha alguma nostalgia sobre alguma versão específica de Castlevania para GB e criou esse jogo.

Tem até um dev que fez um Vampire Survivors Like (Core Fault) de um robô controlado pela manivela que fez um vídeo sobre como criar seu jogo e aparentemente agora ele está fazendo a mesma coisa com um metroivania (não vi o vídeo e imagino que o gameplay não deve ser só baseado na manivela).
Responder
Light Blade escreveu: (09-04-2024, 07:54 PM)135, pessoal do JRPG Heroes me passou o link

Baita negócio Emotion Joguei um tico pra esquentar, vou ir de vez após fechar uns 2 jogos pelo menos.

Invejei forte Emotion

Dá vontade de jogar essa lindeza.
Responder