Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jogando alguns jogos da PS Plus antes de minha assinatura acabar em junho.

- Rollerdrome: Daora, joguei até as semi-finais, mas vou dropar por skill issue.

- Tinykin: Baita joguedo gostosinho e relaxante. Recomendo.

abraços e paz™
Wander escreveu: (10-04-2024, 01:44 PM)O Leifthrasir tem um aspecto q não gosto q é o button mashing meio brainless de Muramasa, mas ainda assim é uma experiência bem mais interessante q a do PS2.

É nada, skill issue total isso ai, ta mais para um combo bem leniente tipo MvsC
bruNo escreveu: (10-04-2024, 01:41 PM)Peguei 14 dias gratis no Game Pass e estou aproveitando para jogar Hi0fi Rush, acho que vai ser a única coisa que vai rolar de jogar nesse período de tempo.

Tô curtindo bastante, estou com +- 3 hora na 4ª Fase.

Tenho que ver algo curtinho que eu não tenha na steam  que talvez dê para jogar no pass depois dele.
No More Heroes 3 deve ser curto

Like a Dragon Gaiden dura umas 20h
InuK9 escreveu: (10-04-2024, 10:37 AM)Terminei Odin Sphere Leifthrasir. Clássico do PS2. Ainda fico abismado o quão bom foi esse remaster que fizeram do PS4

Curtiu a historinha?
Rodrigo Rey escreveu: (11-04-2024, 10:12 AM)No More Heroes 3 deve ser curto

Like a Dragon Gaiden dura umas 20h

Valeu pelas indicações.

No More Heroes 3 eu já joguei.

Para o Like a Dragon ainda prefiro seguir com a série numerada antes, só joguei Yakuza Kiwami, tenho o 0 e o 2 na steam na fila.

Acho que vou em Jusant que tem umas 4 horas, talvez se der tempo depois Battletoads coop com minha esposa ou high on Life.
Jusant é legal, vale a pena
88Titan88 escreveu: (11-04-2024, 09:58 AM)Jogando alguns jogos da PS Plus antes de minha assinatura acabar em junho.

- Rollerdrome: Daora, joguei até as semi-finais, mas vou dropar por skill issue.

- Tinykin: Baita joguedo gostosinho e relaxante. Recomendo.

abraços e paz™
Tb dropei Rollerdrome pelo mesmo motivo, mas foi BEM ANTES da semi-final.  Oopscool

Tinykin é o próximo da minha lista, ele é tipo Pikimin com plataforma mesmo ou tô viajando?
Silent Bob escreveu: (11-04-2024, 05:51 PM)Tinykin é o próximo da minha lista, ele é tipo Pikimin com plataforma mesmo ou tô viajando?

Acho que não muito. Apesar de ter um exércitozinho e tudo, galera compara a experiência muito mais com jogos tipo Banjo Kazooie
Kotonete escreveu: (11-04-2024, 05:52 PM)Acho que não muito. Apesar de ter um exércitozinho e tudo, galera compara a experiência muito mais com jogos tipo Banjo Kazooie
Eita, aí sim fomos surpreendidos novamente.
Kotonete escreveu: (11-04-2024, 05:52 PM)Acho que não muito. Apesar de ter um exércitozinho e tudo, galera compara a experiência muito mais com jogos tipo Banjo Kazooie

Concordo
HeRinger escreveu: (11-04-2024, 10:13 AM)Curtiu a historinha?

Sim, bem trágica até se vc fazer o melhor final mas é um conto bem shakesperiano mesmo.
wolfwood escreveu: (11-04-2024, 10:03 AM)É nada, skill issue total isso ai, ta mais para um combo bem leniente tipo MvsC

Skill issue se eu zerei o jogo e não achei a dificuldade nada demais?

Isso está mais pra vc ficando mordido com uma constatação sobre o jogo do q eu tendo qualquer problema com a dificuldade dele.
Tinykin zerado, mantenho minha recomendação. Levei 5h30min, a quem interessar.

Silent Bob escreveu: (11-04-2024, 05:51 PM)Tb dropei Rollerdrome pelo mesmo motivo, mas foi BEM ANTES da semi-final.  Oopscool

Tinykin é o próximo da minha lista, ele é tipo Pikimin com plataforma mesmo ou tô viajando?
É como o Koto disse, ele empresta do Pikmin o fato de vc controlar um ser minúsculo em um mundo grandão, e vc controlar um exército de bichinhos com funções específicas.

Mas ao contrário de Pikmin, em que vc está em um ambiente hostil com predadores espreitando, o Tinykin é good vibes, não tem inimigos, e foca em exploração e platforming para cumprir os objetivos primários e secundários, e liberar os atalhos nos mundos, que são bem verticais.

abraços e paz™
Wander escreveu: (11-04-2024, 11:52 PM)Skill issue se eu zerei o jogo e não achei a dificuldade nada demais?

Isso está mais pra vc ficando mordido com uma constatação sobre o jogo do q eu tendo qualquer problema com a dificuldade dele.

Spamou golpe feito mongol e disse que é problema do jogo lopes
Cheguei no que creio ser a parte final de Until Dawn, apesar de algumas coisas serem manjadas achei competente na proposta, mas não esperava que tivesse wendigos do nada, pois eu tava certo de que era uma trama de vingança meramente desde o início. Acredito que termino ele hoje.

Nesse estilo de jogo filmin, quais sao os que realmente valem? Me falaram do What Remains of Edith Finch, mas não manjo.
Os que você citou são walking simulator, filme tipo Until Dawn tem o The Quarry, Detroit...
Rodrigo Rey escreveu: (12-04-2024, 01:10 PM)Os que você citou são walking simulator, filme tipo Until Dawn tem o The Quarry, Detroit...
hellblade
wolfwood escreveu: (12-04-2024, 10:57 AM)Spamou golpe feito mongol e disse que é problema do jogo lopes

Usei os recursos q o jogo me deu e o avaliei pelo q ele é no final.

Vai continuar chorando, fanboy?
88Titan88 escreveu: (12-04-2024, 10:18 AM)Tinykin zerado, mantenho minha recomendação. Levei 5h30min, a quem interessar.

É como o Koto disse, ele empresta do Pikmin o fato de vc controlar um ser minúsculo em um mundo grandão, e vc controlar um exército de bichinhos com funções específicas.

Mas ao contrário de Pikmin, em que vc está em um ambiente hostil com predadores espreitando, o Tinykin é good vibes, não tem inimigos, e foca em exploração e platforming para cumprir os objetivos primários e secundários, e liberar os atalhos nos mundos, que são bem verticais.

abraços e paz™

Tinykim é um joguinho bem gostosinho, ótimo pra dar uma relaxada, dobro a aposta!!! Recomendo também!!
Rodrigo Rey escreveu: (12-04-2024, 01:10 PM)Os que você citou são walking simulator, filme tipo Until Dawn tem o The Quarry, Detroit...

Detroit, bem lembrado. The Quarry tava na psn ate dia desses, mas saiu.

Vou atrás de alguns, nao é meu estilo preferido, mas por serem jogos que demandam menos técnica e decorar controles da pra ir alternando com outros.