Tópicos: 208
Rodrigo Rey escreveu: (15-04-2024, 09:04 AM)Pra quem jogou o Disgaea 5, tem alguma forma prática de farmar/upar a party? o jogo ta apelando bastante, foi um suor chegar no capítulo 8
Aquelas histórias de ter milhões de HP é só post ending? porque mal tenho 2k com alguns chars (até já tenho personagens DLC)
Já fiz aquele esquema de tabuleiro pra upar stats, item world só quando foi obrigatório, expedições mandei uns pinguins, squad que não dei muita bola no começo to me atentando em upar e organizar nos que trazem mais benefícios
Normalmente pra zerar não precisa fazer muito grind, mas o jogo é sempre um pouco difícil. Esse negócio de milhões (e bilhões) é só postgame merm, pode ficar tranquilo.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
15-04-2024, 11:00 AM
(Última alteração: 15-04-2024, 11:02 AM por Rodrigo Rey.)
Light Blade escreveu: (15-04-2024, 10:18 AM)Normalmente é pra upar em um item world de um item bom, se for raro (e vai ser mais difícil), melhor ainda. Beleza, vou separar um tempo pra ir no item world das mais tops
Vai ver o problema é esse, só comprei/equipei os melhores
Tiops escreveu: (15-04-2024, 10:48 AM)Normalmente pra zerar não precisa fazer muito grind, mas o jogo é sempre um pouco difícil. Esse negócio de milhões (e bilhões) é só postgame merm, pode ficar tranquilo. Capítulo 6 teve um boss apelão que passei no limite e tinha 15k hp, aí no seguinte foi ele de novo, mas lotado de inimigos fortes junto
Aí queria me preparar melhor pra não passar tanto aperto no 8
Tópicos: 277
Vilela escreveu: (15-04-2024, 01:04 AM)nossa, se aparecer em cima de um indie deve ser a forma mais baixa de se aparecer
Pior que o vídeo aponta coisa que tinha me incomodado bastante, tipo os protagonistas extremamente reativos e sem personalidade e o Garl com complexo de Mary Sue.
Tópicos: 40
InuK9 escreveu: (15-04-2024, 12:23 AM)Fico feliz por nao ser o unico ser vivo que achou esse jogo medícre (com exceção da arte que é bonitinha)
Acho que eu tô sozinho no mundo aqui, porque eu acho a arte desse jogo totalmente sem sal.
Tipo, não é feio nem nada do tipo, mas não consigo nem fingir que enxergo o que o pessoal acha bonito nessa arte. É tudo meio lavado e sem sal, fora os portraits que eu acho esquisitos também.
Dito isso, ainda quero jogar o joguin, é só que a arte definitivamente não tá servindo de gacho pra mim.
Tópicos: 277
Kotonete escreveu: (15-04-2024, 09:15 PM)Acho que eu tô sozinho no mundo aqui, porque eu acho a arte desse jogo totalmente sem sal. 
Tipo, não é feio nem nada do tipo, mas não consigo nem fingir que enxergo o que o pessoal acha bonito nessa arte. É tudo meio lavado e sem sal, fora os portraits que eu acho esquisitos também.
Dito isso, ainda quero jogar o joguin, é só que a arte definitivamente não tá servindo de gacho pra mim.
Os personagens são bem fraquinhos mesmo (Os portraits são bem hit or miss, mas os dos 3 principais são os piores) mas os cenários estao acima da média pra um jogo desse tipo, então acho que é bom sim. O chato é que eu acho todo o resto bem mediano.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Fechado com 24 horas, duração excelente xD Segundo jogo de Switch que termino
Não foi tão difícil quanto foi o Platinum (último que joguei), mas tinha a gym leader velhinha que tinha A DESGRAÇA do Togekiss da Cynthia, aquilo me traumatizou
Adorei os gráficos, na minha opinião o jogo deu uma boa evoluída, fim dos random encounters foi uma belezura
Uma hora vejo o conteúdo do post game (peguei a Master Ball e um Charmander, lol), mas quero mesmo é pegar os bichos clássicos lendários na DLC
Nota: 9 / 10, sdds da Elite Four e do Team Rocket
Agora é fechar FFIX (agora vai) e a DLC do Xeno antes de focar em SO2R, Tactics Ogre e Odin Sphere dei uma breve pausa.
Tópicos: 97
Light Blade escreveu: (16-04-2024, 12:01 AM)![[Imagem: 7QBUknK.jpeg]](https://i.imgur.com/7QBUknK.jpeg)
Fechado com 24 horas, duração excelente xD Segundo jogo de Switch que termino 
Não foi tão difícil quanto foi o Platinum (último que joguei), mas tinha a gym leader velhinha que tinha A DESGRAÇA do Togekiss da Cynthia, aquilo me traumatizou 
Adorei os gráficos, na minha opinião o jogo deu uma boa evoluída, fim dos random encounters foi uma belezura
Uma hora vejo o conteúdo do post game (peguei a Master Ball e um Charmander, lol), mas quero mesmo é pegar os bichos clássicos lendários na DLC
Nota: 9 / 10, sdds da Elite Four e do Team Rocket
Agora é fechar FFIX (agora vai) e a DLC do Xeno antes de focar em SO2R, Tactics Ogre e Odin Sphere dei uma breve pausa.
Ainda sou mais os antigos. Gold, Silver e Crystal são os melhores (Remakes inclusos).
Mas se gostou dos novos, jogue o Arceus. É o melhor entre eles.
16-04-2024, 01:26 AM
(Última alteração: 16-04-2024, 01:26 AM por Rodrigo Rey.)
Parabéns Light!
Só fechei o Blue até hoje
Passei um bom tempo no item world e fez diferença, deu pra upar uns chars e deixar uma espada satanizada
Não pude avançar muito na campanha hoje, mas vai poupar vários retry futuros
E lá vamos nós
Tópicos: 103
Jogaço
Já vou preparar a pipoca pra quando chegar na montanha
Anyway, tive que baixar a dificuldade pro galaxy no SO2... Pombas, a IA burra morre toda hora, os inimigos dando kill com 3 hits complica  Assim não há inventário que aguenta. Jogando solo ainda vai de boa, até ganhei de outro bois sem tomar dano de novo
Problema é que baixar a dificuldade deixa o jogo fácil demais, é MUITO 8 ou 80  Era pra ser mais como em SO4
Light Blade escreveu: (16-04-2024, 07:35 PM)Já vou preparar a pipoca pra quando chegar na montanha  Configurei a Sphere Grid como standard, acho que quando emulei foi o International e configurei os chars bem errado, aí me fodi o jogo todo... agora com direcionamento mais balanceado deve melhorar
Fora que vou reservar grana pra aquele summon que cobra os serviços
Lembro que sofri muito num boss da praia, mas jogando direito dessa vez deve ser mais suave
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
O Expert Grid, se bem me lembro, é bom se for fazer os extras do jogo, pois tem mais nodes, o q facilita chegar em 255 em todos os stats (exceto Luck, q não importa tanto).
Uma habilidade muito importante de pegar é Quick Hit, facilita demais lá pra frente. Braska's Final Aeon tava sendo difícil sem isso, mas qdo peguei essa habilidade, ficou muito tranquilo.
Tópicos: 97
Rodrigo Rey escreveu: (16-04-2024, 11:52 PM)Vou me atentar a essa
Tu tá jogando a versão que vai sair da PSN Plus?
Tópicos: 274
Rodrigo Rey escreveu: (16-04-2024, 11:52 PM)Vou me atentar a essa não precisa se atentar, é a última habilidade da linha do tidus no sphere grip standard
se fizer o esquema do barco que eu falei, não deixe de pegar o Extract Power, Extract Mana, Extract Speed e Extract Ability nos grids e só avance no grid quando tiver essas spheres para avançar, pode deixar os pontos acumulados, nesse começo mesmo é difícil ter ability spheres para todo mundo
E quando ganhar as primeiras Lvl 1 key sphere, guarde para escolher o caminho quer for escolher para o kimahri, ele é o único que não tem uma linha própria começando no centro, pegue todas as habilidade do meio, inclusive a extract mana ali e escolha qual linha seguir usando essas lvl 1 key sphere
Posseidon escreveu: (17-04-2024, 12:02 AM)Tu tá jogando a versão que vai sair da PSN Plus? Sim
Vilela escreveu: (17-04-2024, 12:17 AM)não precisa se atentar, é a última habilidade da linha do tidus no sphere grip standard
se fizer o esquema do barco que eu falei, não deixe de pegar o Extract Power, Extract Mana, Extract Speed e Extract Ability nos grids e só avance no grid quando tiver essas spheres para avançar, pode deixar os pontos acumulados, nesse começo mesmo é difícil ter ability spheres para todo mundo
E quando ganhar as primeiras Lvl 1 key sphere, guarde para escolher o caminho quer for escolher para o kimahri, ele é o único que não tem uma linha própria começando no centro, pegue todas as habilidade do meio, inclusive a extract mana ali e escolha qual linha seguir usando essas lvl 1 key sphere
Foi ele que ficou um lixo imprestável quando joguei, porque não sabia o que era melhor upar nele
Sugestão que surgiu agora
Só lembrando que se tu não quiser sofrer no fim, vai ter que fazer os extras ao menos um pouco
|