Oficial Central dos JRPGs XIV
33/40 na Famitsu é uma injustiça com o Eiyuden...

https://www.gematsu.com/2024/04/famitsu-...issue-1846
Responder
Light Blade escreveu: (17-04-2024, 08:05 AM)Só lembrando que se tu não quiser sofrer no fim, vai ter que fazer os extras ao menos um pouco
Beleza, vou ver se consigo algumas habilidades apelonas, mas não vou ter tempo de jogar a fundo

Light Blade escreveu: (17-04-2024, 08:10 AM)33/40 na Famitsu é uma injustiça com o Eiyuden...

Sabe quais pontos levantaram?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-04-2024, 08:11 AM)Sabe quais pontos levantaram?
Não faço ideia, mas ultimamente ela não tem estado com muita credibilidade Lol Melhor aguardar o review do RPG Site, esse é mais confiável

Anyway, revelaram os tempos, 40 horas pra main e 100+ pros extras
Responder
40 em RPG pixelado é bastante, dois Sea of Stars
Responder
Light Blade escreveu: (17-04-2024, 08:10 AM)33/40 na Famitsu é uma injustiça com o Eiyuden...

Injustiça why? Jogo nem foi lançado ainda. Às vezes nem é tudo isso mesmo.

O prequel é bem lixoso. Se seguir os passos dele, vai ser bomba bimba. E deve ser mesmo.

Mais um joguete de KS. E tá com média maior que 8 na Famitsu, então sem desesperos.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-04-2024, 08:11 AM)Beleza, vou ver se consigo algumas habilidades apelonas, mas não vou ter tempo de jogar a fundo

Sabe quais pontos levantaram?

SWITCH PLAYSTATION XBOX
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes
505 Games

8
8
10
7
Nota Final: 33

Enfim, levou até uma nota 10. Média de cerca de 8,25. Parem de desespero.  Baby
Responder
Logo jogarey pra dar minha opinião (depois do Disgaea e FFX)

No primeiro trial vi um objeto brilhando ao fundo na cutscene, vou poder voltar lá pra pegar? por enquanto não gastei nada na sphere
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-04-2024, 11:07 PM)Logo jogarey pra dar minha opinião (depois do Disgaea e FFX)

No primeiro trial vi um objeto brilhando ao fundo na cutscene, vou poder voltar lá pra pegar? por enquanto não gastei nada na sphere
Deve ser a Destruction Sphere

Dá pra voltar pra pegar tirando a última, acho (deixa um save extra pra garantir)

Usando todas você pega o Anima no final
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-04-2024, 11:07 PM)Logo jogarey pra dar minha opinião (depois do Disgaea e FFX)

vish se fudeu, vai perder o melhor aeon do jogo

se perde os baús com destruction sphere, depois que volta lá tem um dark aeon com 999.999 de vida
Responder
Vilela escreveu: (17-04-2024, 11:44 PM)vish se fudeu, vai perder o melhor aeon do jogo

se perde os baús com destruction sphere, depois que volta lá tem um dark aeon com 999.999 de vida
Vish, me esqueci dessa Loles

Acho que ele se lascou Emotion Tinha ganhado do bicho, mas deu um cansaço absurdo
Responder
Isso popou nos vídeos do meu Youtube. É bem inclusão, mas pensando bem reflete muitíssimo bem o Rank da série.  Loles

https://www.youtube.com/shorts/Il48KrvprLE

Aguardando os comentários do Rey, Light e principalmente do Wander se bateu direitinho.
Responder
Mas foi o primeirão mesmo, que encontrei a Yuna, não o primeiro já controlando ela
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-04-2024, 02:25 AM)Mas foi o primeirão mesmo, que encontrei a Yuna, não o primeiro já controlando ela

É que tem que pegar a primeira sphere antes de sair de Besaid pela primeira vez

No original dá pra voltar de boa, no remaster você se lasca, pois se voltar lá vai ter que ganhar do Dark Valefor (super boss) pra entrar na vila
Responder
Light Blade escreveu: (18-04-2024, 07:56 AM)É que tem que pegar a primeira sphere antes de sair de Besaid pela primeira vez

No original dá pra voltar de boa, no remaster você se lasca, pois se voltar lá vai ter que ganhar do Dark Valefor (super boss) pra entrar na vila
Não saí ainda, salvei depois da fogueira

De qualquer forma, só quero fechar mesmo
Responder
Posseidon escreveu: (18-04-2024, 12:57 AM)Isso popou nos vídeos do meu Youtube. É bem inclusão, mas pensando bem reflete muitíssimo bem o Rank da série.  Loles

https://www.youtube.com/shorts/Il48KrvprLE

Aguardando os comentários do Rey, Light e principalmente do Wander se bateu direitinho.

Não entendi muito bem algumas reações Lol

Mas basicamente, os top tiers da série são KH1, 2, BBS. KH3 é decente, mas um pouco abaixo, 358 é ótimo em história, mas péssimo como jogo, Re Coded é ruim em tudo, DDD é lixo total, 0.2 é uma tech demo tosca...

Tô chegando à conclusão de q boa parte da série não tem muita qualidade.
Responder
E sobre o FFX, Rey, espero que tenha pegado o Energy Blast do Valefor em Besaid antes de sair. É um overdrive melhor q o Energy Ray.
Responder
Capítulo 11 do Disgaea, hoje foi pouco Item World, deu pra prosseguir do jeito que eu tava ontem, mas amanhã deve complicar

Wander escreveu: (18-04-2024, 09:16 PM)E sobre o FFX, Rey, espero que tenha pegado o Energy Blast do Valefor em Besaid antes de sair. É um overdrive melhor q o Energy Ray.
Dei várias voltas e peguei o que pude, mas nem sei se tenho isso Lol

No mais, enfrentei um pedaço do Sin no navio, mas depois tomei uma surra do boss seguinte, tive que assistir novamente 15 minutos de cutscene, já que não pode pular nem cortar diálogos Crylol

Cena triste em seguida :-((
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=9aiAG8wa8b0

Ficou estranho... Se você preferir uma cor pouco saturada Pega no Switch, se não pega no PS5.
Responder
As armas não tem status de força próprio? e não dá pra aprender habilidades? fica dependente da que ta associada na arma ou por sphere grid?

E vi aqui, to com o energy ray mesmo, aquilo era missable?
Responder
As armas dão habilidades passivas. Status e habilidades ativas são no Sphere Grid.

Energy Ray não é missable, mas se voltar pra Besaid quando for possível, tem um super boss secreto que é bem difícil.
Responder