Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
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Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
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Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
peak gameplay
Noob não sabe chegar perto
Serio que acharam que um golpe que deixa invencível por um tempo não daria ruim pro balanceamento? Lol Se Pocket Bravery fizesse isso a gente ainda perdoava, empresa pequena e nova e tals.
Ninguém liga pra MK também, a série sempre teve jogabilidade quebrada. O último que prestou foi o 9, foi um pouco mais redondo, mesmo sendo desbalanceado.

Não é a toa que só rola campeonato de submundo usando UMK3 até hoje, apesar de quer quebrado, compensa pela jogabilidade rápida e ver os combos decorados rolando com trocentos hits.

MK sempre foi e sempre será ruim, por mais que coloquem um monte de firula gráfica e filminho. É o puro suco do espírito americano.
Brigado Cygames

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Feitas por usuário de crack, que nada ver esse visual do Akuma LOPES
ainda bem que foi rejeitado, olha esse Rashid de crop. Modinha mais nojenta que ja vi
Esse Akuma do Rival Schools ficou muito bom.
Sendo que o Hideo já era cópia do Akuma
Akuma Calvo é brabo hein, deveriam ter usado
Eu vi esse video, molto bom

Sdds EX Green Hand
Em SF6 grapplers são bem fracos, qualquer boneco com throw loop tem muito mais mix up no grab que qualquer um desses bonecos e não tem as mesmas desvantagens Emotion

tundra storm é um lixo Loles


JP tem o amnesia que funciona com todos os golpes, porem imagina dar um bom counter para Zangief
Me pareceu relevante postar isso aqui Baby

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Por enquanto vai aqui mesmo: mega campeonato com 19 jogos, SF6 e TK8 estão entre eles.
wolfwood escreveu: (15-04-2024, 05:22 PM)Em SF6 grapplers são bem fracos, qualquer boneco com throw loop tem muito mais mix up no grab que qualquer um desses bonecos e não tem as mesmas desvantagens Emotion

tundra storm é um lixo Loles


JP tem o amnesia que funciona com todos os golpes, porem imagina dar um bom counter para Zangief


O cara do Segredo dos Games fez um vídeo muito bom explicando como grapplers estão sendo sacrificados pra valorizar as lutinhas cheias de combo.

Tem uma certa verdade aí no vídeo mas está longe de ser o motivo principal.

Grappler não é feito pra ser top tier, se o meta girasse em torno de um zangief ou potemkin o jogo ficaria extrtemamente frustrante.

Galerinha reclama de Ken e Luke mas não faz ideia do quão difícil e frustrante era manter um Abigail longe de vc quando ele saiu no SF5

Se for mais atrás ainda da pra achar grapplers ainda mais quebrados em jogos antigos.

Sobre os jogos terem mais mecanicas ofensivas isso é verdade e o que eu mais odeio em jogo de luta atual é o jogo que te pune por ficar defendendo. SF6 te pune tirando sua drive gauge, GG Strive te pune enchendo a barra de RISC, MVC3 te pune com chip damage absurdo e por aí vai

Jogos que recompensam uma defesa sólida são DBFz e Granblue Versus: Rising. Ambos possuem chip damage mas não é um dano grande e a sensação no DBZ de bloquear um string de 1 minuto é uma das melhores sensações que vc não vai ter nesses jogos modernos.
Vom bídeo, mas to achando engraçado demais lendo os comentários e constatando que já começou a operação "SF5 que era bom" Loles Nunca falha. Pqp
InuK9 escreveu: (18-04-2024, 11:55 PM)Sobre os jogos terem mais mecanicas ofensivas isso é verdade e o que eu mais odeio em jogo de luta atual é o jogo que te pune por ficar defendendo. SF6 te pune tirando sua drive gauge

Fucking this. Absurdo golpes com Honda HB e Blanka Ball serem safe on block e tirarem UMA BARRA INTEIRA DE DRIVE. Vão minando a sua defesa enquanto atacam sem parar, te colocando em burnout e GG.