Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Eu gosto de chip alto e morte por chip, acho desnecessauro tirar. Foi uma correção pra um problema que eles mesmos criaram. Chip alto e morte por chip é justamente pra recompensar ofensa em um jogo com defesa sólida, os caras minam a defesa e aí ficam OMG OFENSA É FORTE DEMAIS, PRECISAMOS FAZER ALGO A RESPEITO, TIRA O CHIP
O drama da comunidade fgc é comovente
Essa parada de diminuição do tamanho da tela me incomoda em GG Strive, parece que os dashes não tem mais o mesmo impacto de outros jogos. O tipo de dash que o personagem tinha definia até o jeito de tu se aproximar do inimigo, agora como os personagens estão sempre um na cara do outro não parece tão importante assim.
Só sei que SF5 deve ser o jogo mais feio da série LOPES

SF4 com 10 anos de diferença é mais bonito

SF6 acerta com o semi realismo
SF4 envelheceu bem melhor que o V. O V tem uma direção de arte muito bizarra, todo mundo parece boneco de cera.

Jack Russel escreveu: (19-04-2024, 12:13 AM)Vom bídeo, mas to achando engraçado demais lendo os comentários e constatando que já começou a operação "SF5 que era bom" Loles Nunca falha. Pqp
SF 6 é MUITO melhor que o 5, isso é fato.

Mas o grappler que eu gostava de jogar em SFV, Alex, ficou tão bom no Season final, que dava gosto de jogar com ele. Alex tinha todas as ferramentas que os outros personagens tinham, então, quando eu perdia, não ficava tão irritado.

Agora, em SF6, Gief parece um personagem beta se comparado com os demais.
wolfwood escreveu: (19-04-2024, 10:45 AM)Só sei que SF5 deve ser o jogo mais feio da série LOPES

SF4 com 10 anos de diferença é mais bonito

SF6 acerta com o semi realismo

Para, SF4 tem muito personagem que é feio que dói, as personagens femininas ficaram ok ou boas, os masculinhos, em suma maioria eram horríveis.

Artisticamente os personagens do SFV são melhores, o foda é todo resto, cenários esquecíveis, Hud cru, falta de personalidade em todos detalhes.
EVO JAPAN é nesse fim de semana.

0:00 - Evo Japan is Nigh!

1:04 - Akuma & Street Fighter 6

2:11 - Granblue Fantasy Versus Rising

3:04 - Guilty Gear Strive

3:50 - Under Night in Birth 2

4:33 - Tekken 8

6:08 - KoF XV & Fatal Fury City of the Wolves

8:03 - Hunter x Hunter Nen Impact (FINALLY)

9:25 - 2XKO formerly known as Project L

10:57 - Virtua Fighter 6

12:30 - Good times ahead
Já confirmaram o Akuma para a Evo?
Victor escreveu: (22-04-2024, 01:39 PM)Já confirmaram o Akuma para a Evo?
n

FONTES FIDEDIGNAS acham que o trailer sai em algum momento dessa EVO, mas nada tá oficialmente confirmado.
Já confirmaram Blazblue novo com gráficos de Strive?
pior que Blazblue novo seria dope, mas hoje em dia iam estragar o jogo.
fui comprar algum blazblue para testar e comprei um errado chamado cross tag com uns personagens merdas de outras franquias, que lixo essa bosta
compre o centralfiction que a gente tira uns contra.

O problema é que é um jogo difícil, principalmente dependendo do personagem eu sou noob nele
InuK9 escreveu: (23-04-2024, 02:05 AM)compre o centralfiction que a gente tira uns contra.

O problema é que é um jogo difícil, principalmente dependendo do personagem eu sou noob nele

ainda joga BB??? Lembro que tiramos uns contras em 2010 no Continumm shift 1 ainda!!! De la pra cá dropei o game, hoje vejo a seleção de personagem, conheço menos da metade =( =(
sai pra la bob, deixa com o pai

muito feio, parece muito fã game