Oficial 16a Central PlayStation
Zero escreveu: (19-04-2024, 01:50 PM)Você foi muito especifico, man, tá tudo bem??

Obs: a comparação foi bem merda hein, evite-a se possível, abraços  ^_^

Facepalm
Zero tá por fora dos Grandes Classicos do SS.
https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid3854096
Tem o maior de todos, que foi parar em um jogo

[Imagem: 2018052723244500-AF1234BD9ED6E155E58B8EB025B2C7D1.jpg]

ps: detalhe pros Kadajs em volta
Kadaj escreveu: (19-04-2024, 02:10 PM)Zero tá por fora dos Grandes Classicos do SS.
https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid3854096

Ah para, eu to passando menos tempo em forúms, melhor coisa que fiz!!

Edit: Agora vi quem foi o escultor dessa arte barroca kkkkkkkkk
Amilima escreveu: (19-04-2024, 01:58 PM)Isso é um meme
sou
Dia do índio, tava lembrando daquele Araní, DMC hue que nunca mais teve notícia
Zero escreveu: (19-04-2024, 01:46 PM)Olha, acho VR uma técnologia interessante, mas que não tem o preço devido ao que entrega atualmente.

Caso o aparelho fosse metade do preço eu apostaria uma adesão muito mais abrangente, eu mesmo iria pegar 1 Blush . Com mais aparelhos vendidos, maior atrativo pra Devs trabalharem.
Para ser metade do preço teria que ter uma tecnologia bem inferior e funcionaria bem pior (infelizmente).

Ou então as fabricantes teriam que oferecer um subsídio gigante a ponto de não compensar o que se vende de software.
Zero escreveu: (19-04-2024, 01:50 PM)Você foi muito especifico, man, tá tudo bem??

Loles

Manjou

Loles Loles Loles Loles

De castigo vai ficar 1 semana em um grupo só com o supre.

Loles
Sem querer ser absolutamente bizarro, mas eu gostei mais dos jogos VR do PS4 do que dos normais.
Z80a escreveu: (19-04-2024, 05:40 PM)Sem querer ser absolutamente bizarro, mas eu gostei mais dos jogos VR do PS4 do que dos normais.
VR é uma tecnologia muito foda, pena que para funcionar precisa ser relativamente cara e a maioria das pessoas não se importam. Também tem o fator de que é muito mais comum jogos experimentais e desengonçados que afastam o público mais hardcore.

Não sei se vai ter pernas longas e estará presente em futuras gerações de jogos, mas enquanto existir consumirei o máximo que for possível, seja agora já com o PSVR2, seja num futuro que eu venha pegar um Quest 3 (se a Meta continuar investindo em exclusivos).

De maneira geral eu não gosto de PC para jogos, mas se nas próximas gerações só existir VR nesse nicho, me vejo sendo capaz de investir nesse segmento.
Então, os jogos "desengonçados e experimentais* são bem melhores que o filminho de corredor de sempre.
Z80a escreveu: (19-04-2024, 07:55 PM)Então, os jogos "desengonçados e experimentais* são bem melhores que o filminho de corredor de sempre.
Recentemente saiu para os VRs do mercado um jogo baseado em Moss e Astrobot que imagino que resume bem o tipo de estranheza bem-vinda que é comum no VR. O jogo em questão é Mixture que de um modo geral está sendo muito bem comentado pela maioria dos jogadores, mas que soa estranho demais para alguns avaliadores que não veem personalidade artística (é difícil definir se ele está mais para Chakan ou para Shadow of Beast), nem a velocidade que gostariam (não entendo exatamente porque, visto que os jogos de ação atuais são mais cadenciados).

Resumindo da maneira mais rápida possível, estou jogando o game e gostando muito justamente porque ao mesmo tempo dele se basear no que deu certo em VR em termos de gameplay ele ser tão diferente em questão de personalidade. Sinto como se na geração 16 bits Astrobot fosse um jogo da Nintendo para SNES, Moss um jogo da Sega para o MD e Mixture fosse um jogo de um estúdio alemão que antes fazia software para o sistema bancário lançado para uma plataforma estranha em que as coisas não funcionavam exatamente bem, como um Jaguar ou Amiga da vida. Loles
PS5 tem melhores sombras, DD e performance (60fps) em relação ao Series X.

Não foi isso que o z80 nos prometeu antes dos consoles serem lançados

Vilela escreveu: (20-04-2024, 01:02 PM)PS5 tem melhores sombras, DD e performance (60fps) em relação ao Series X.

Se olha pelos números dá a impressão.

Porem não adianta números se você esta sendo capado pelo directX a ponto que emular o directX com vulkan é mais rápido do que rodar o DirectX nativamente.
Vilela escreveu: (20-04-2024, 01:02 PM)PS5 tem melhores sombras, DD e performance (60fps) em relação ao Series X.

Que humilhação
Hayabasa escreveu: (19-04-2024, 04:53 PM)Manjou

Loles  Loles  Loles  Loles

De castigo vai ficar 1 semana em um grupo só com o supre.

Loles

Eu to é feliz de não manjar disso! Emo
viceprince escreveu: (19-04-2024, 03:39 PM)Para ser metade do preço teria que ter uma tecnologia bem inferior e funcionaria bem pior (infelizmente).

Ou então as fabricantes teriam que oferecer um subsídio gigante a ponto de não compensar o que se vende de software.

É um cenáriodelicado pra tecnologia, não tem preços atrativos nem base instalada para ser viavél muitos lançamentos. VR ainda pode ter seu momento de grande adesão, porém chuto que daqui uns 5 a 7 anos.
Kadaj escreveu: (19-04-2024, 01:13 PM)Que triste, um adulto se comportando feito um palhaço ou criança mimada. Encerre como quiser, não tenho mais nada a dizer pra alguém assim, muito menos tempo, mas soube que você é homossexual, então imagino que tenha havido muito bullyng em sua vida, motivo para se comportar na defensiva sempre que pode. Nesse caso desejo que consiga superar isso e que não tenha muitos problemas no futuro, mas um bom começo é neutralizar essa falta de confiança nessas suas ações. Obviamente só você pode fazer isso.
Stalker filho da puta. Daqui a pouco vai pesquisar o tamanho da minha piroca né viadão? É vingancinha por aquele print do anúncio da sua coleção do Final Fantasy?

Não que eu devia me justificar pra esse fórum que não vale a merda que eu cago mas vou dar essa moralzinha. Eu abaixei sim o nivel PRA DERROTAR O CHEFE LUXÚRIA que estava apelão demais e eu tava ligando o foda-se pra esse jogo de merda pois eu odeio Souls como eu já cansei de vomitar aqui no fórum e todo mundo já tá cansado de saber. Mas depois eu VOLTEI DE NOVO PRO NÍVEL NORMAL APÓS DERROTAR ELE. Inclusive derrotei chefes até mais difíceis, inclusive o último que é dificil pra caralho. Mas isso acabou ferrando o troféu de terminar no modo normal. Aí é como se eu tivesse jogado o jogo inteiro no modo mais fácil, mesmo que eu tenha abaixado só pra derrotar um chefe.

Se não quiserem acreditar, foda-se também. To pouco me fodendo. Stalker do caralho.