Oficial 16a Central PlayStation
Gray Fox escreveu: (23-04-2024, 11:42 AM)Stalker filho da puta. Daqui a pouco vai pesquisar o tamanho da minha piroca né viadão? É vingancinha por aquele print do anúncio da sua coleção do Final Fantasy?

Não que eu devia me justificar pra esse fórum que não vale a merda que eu cago mas vou dar essa moralzinha. Eu abaixei sim o nivel PRA DERROTAR O CHEFE LUXÚRIA que estava apelão demais e eu tava ligando o foda-se pra esse jogo de merda pois eu odeio Souls como eu já cansei de vomitar aqui no fórum e todo mundo já tá cansado de saber. Mas depois eu VOLTEI DE NOVO PRO NÍVEL NORMAL APÓS DERROTAR ELE. Inclusive derrotei chefes até mais difíceis, inclusive o último que é dificil pra caralho. Mas isso acabou ferrando o troféu de terminar no modo normal. Aí é como se eu tivesse jogado o jogo inteiro no modo mais fácil, mesmo que eu tenha abaixado só pra derrotar um chefe.

Se não quiserem acreditar, foda-se também. To pouco me fodendo. Stalker do caralho.

Esse foi muito melhor Emotion

Imagina tiltar pq foi exposed por jogar joguinho no easy Lol
De quem foi esse?
Rodrigo Rey escreveu: (23-04-2024, 12:21 PM)De quem foi esse?

Sidstart quando o maed mostrou pra todo mundo o troféu que ele zerou no easy Emotion
InuK9 escreveu: (23-04-2024, 12:18 PM)Esse foi muito melhor Emotion

Não sei quem é pior, quem tilta por jogar no Easy, ou quem julga a dificuldade alheia, essa ai fica dificil decidir quem é mais imbecil Loles
Zero escreveu: (23-04-2024, 12:44 PM)Não sei quem é pior, quem tilta por jogar no Easy, ou quem julga a dificuldade alheia, essa ai fica dificil decidir quem é mais imbecil Loles

Tem que ver o contexto também né? Um era um user que se dizia o gamer das mandiocas, o pirocudo zerador e o outro só tava la pra zuar. Tanto que só um deles sentiu. Na verdade sentiu tanto que nunca mais voltou pro foro. True story.
InuK9 escreveu: (23-04-2024, 12:50 PM)Tem que ver o contexto também né? Um era um user que se dizia o gamer das mandiocas, o pirocudo zerador e o outro só tava la pra zuar. Tanto que só um deles sentiu. Na verdade sentiu tanto que nunca mais voltou pro foro. True story.
não mudou nada com contexto, continua os dois sendo mongolões, porém um dos mongolões é fraco contra bully virtual
me convenceram. Maed é mongolão.
chorou perdeu, a regra é clara
Até parece que vocês são seres que não julgam ninguém por nada né? Lol

Puro papinho pra mitar na internerd.
Jack Russel escreveu: (23-04-2024, 01:07 PM)Até parece que vocês são seres que não julgam ninguém por nada né? Lol

nego não tem nem o espírito da zoeira mais, triste isso

sem falar que não conseguem notar uma ironia se não for irl(ou não), ninguém liga para o que o coleguinha ta jogando
Zero escreveu: (23-04-2024, 12:44 PM)Não sei quem é pior, quem tilta por jogar no Easy, ou quem julga a dificuldade alheia, essa ai fica dificil decidir quem é mais imbecil Loles

Ih, ó outro que joga no easy...

é tipo, claramente ngm aqui liga se por exemplo, o Light Blade zera um jogo no easy ou no hard pq o próprio não dá um fodasse pra isso, ele só quer jogar.

Agora quando toda a personalidade e identidade no foro é construida em torno de ser "gamer fodão raiz" é claro que zuar quando vc zera no easy é divertido, =D
só quero saber quantos aqui já completaram a pokedex

só isso msm
wolfwood escreveu: (23-04-2024, 01:23 PM)só quero saber quantos aqui já completaram a pokedex

só isso msm

d8-)b
wolfwood escreveu: (23-04-2024, 01:23 PM)só quero saber quantos aqui já completaram a pokedex

só isso msm

na primeira geração sim, fui um mestre pokémon
Jack Russel escreveu: (23-04-2024, 01:07 PM)Até parece que vocês são seres que não julgam ninguém por nada né? Lol

White Knights dos bons costumes. Love
InuK9 escreveu: (23-04-2024, 12:18 PM)Esse foi muito melhor Emotion

Mas o Sid é dodói. Ele me odeia no grupo do whatsapp e já saiu do grupo umas 4x por minha causa. Lol

Ele fica puto por qualquer coisa.
eu imagino o sid e manjaster tipo um kogos da vida
moises davi, sid, manjaster e serge são os quatro cavaleiros do apocalipse da mongólia
Kadaj escreveu: (23-04-2024, 01:14 PM)Ih, ó outro que joga no easy...

Maldito, descobriu meu segredo Disap3